Twenty - Nine

5.2K 660 445
                                    

Izana Kurokawa

Estava agarrado a cintura da [nome] quando meu celular começou a vibrar sem parar, porra, quem esta me ligando tão cedo. Mas mesmo assim me sento na cama e pego meu celular na mesinha ao lado. Era o Hanma duas chamas perdidas e três mensagens me atende porra, seu cuzão, tenho que te contar algo sobre sua princesa. Passei a no meu rosto respirando fundo e ligo para o Hanma que atende no primeiro toque.

— Espero que você tenha algo muito bom pra contar. - falo baixo para não acordar a [nome].

— Sabe quem é nova capitã da Toman ? - olho pra [nome]. - parece que ela escolheu o Mikey.. em todos os sentindo ..

— [nome] é a nova capitã ... - falo mais estava repetindo para mim mesmo. - Espera como assim em todos os sentindo ?

— Ela foi pega transando com ele ontem .. depois foram para um bar e ficaram se olhando por horas. - ele termina de falar e eu mordo os lábios para controlar a raiva.

— Valeu por ter me contato. - olho pra dá mais uma vez que está começando a se mexer - Tenho que resolver com ela agora.

Depois que ela acordou e ela confessou que ficou com o Mikey, aquilo me deu uma raiva tão grande que se ele tivesse na minha frente eu matava ele, na verdade o meu pior erro foi achar que ela realmente gostava de mim, mas porra, ela aceitou ser capitã e ainda por cima viram ela ficando com o Mikey, quanto tempo eu estou sendo otario dessa maneira e todo mundo me avisando que isso ia acontecer mas eu optei por não acreditar. Quando ela saiu pela porta, me sentei na beira da cama e segurei meu cabelo com força, eu estava com mais raiva de ter me permitido sentir algo por alguém.

Porra porra, me levanto e jogo água fria no meu rosto, logo depois desço pra cozinha e pego um copo de suco e um cigarro. Me sento no sofá e acendo enquanto bebo meu suco. Meu celular começa a notificar de mensagem e eu o pego vendo que era do Kakucho e outro da Yuzuha. Pera aí Yuzuha... abre a porta seu ridículo, estou aqui na frente.

Me levanto e vou indo até a porta e quando eu abro vejo a figura na frente batendo os pés e com cara de irritada, olhei para os lado e não a [nome] não estava e nem o Kakucho.

— Ela não está aqui. - Yuzuha fala entrando - Eu vim falar com você.

— Claro pode entrar. - falo na ironia já que ela entrou - O que você quer ?

— Falar com você. - ela fala se sentando no sofá. - Você é idiota ?

— Como ? - falo rindo nasalado. - Você veio aqui pra me xingar ?

— Vim aqui falar, que você é idiota por terminar com ela. - franzo minha testa.

— Ela transou com o Mikey. - falo e ela da risada.

— Ele beijou ela.. - começo a mexer no celular - Uma única vez e ele que beijou ela.

— Mas beijou, e ela não parou. - falo e fumo meu cigarro - Ela disse que ia contar sobre nós e fez totalmente diferente.

— Não deu tempo de contar. - explica - ele já chegou dando a notícia, você queria que ela fizesse o que ?

— 'Mikey obrigada, mas não quero porque meu namorado é líder de outra gangue.' - falo e ela revira os olhos.

— Você não pediu ela em namoro. - a encaro.

— Acho que não precisava né ? Afinal ela estava praticamente morando aqui. - ela da um longo suspiro. - Terminamos e eu não vou voltar atrás com a minha palavra.

— Beleza. - Yuzuha fala se levantando - Depois não reclama quando souber que ela voltou a ficar com o Baji.

Não respondo nada, apenas termino meu suco e meu cigarro e ela sai bufando irritada, recebo outra mensagem do South dizendo que é pra encontrar ele no caso aonde o iate dele fica, esses caras são fodidos de tão ricos, vou para o meu quarto e me ligo o chuveiro. Tiro minha roupa e tomo um banho gelado e demorado, logo depois que sai do banho enrolei uma toalha na cintura e me joguei na cama e pra piorar o cheiro dela ainda está tão forte que parece que ela está aqui, me levanto e vou até meu closet, pego um calça jeans qualquer e coloco uma camiseta branca e uma jaqueta de couro. Arrumo meu cabelo e coloco os meus brincos, passo meu perfume e também passo pelo quarto na esperança do cheiro dela sair.

Pego as chaves da minha moto e saio da minha casa subindo nela e acelerando, mas antes decido passar em frente ao apartamento dela, quando chego olho a janela e está escuro e um pouco aberta, ela sempre esquece a janela aberta, a moto dela não está, ela deve ter saído pra comemorar como nova capitã. Acelero minha moto indo até aonde fica o iate do South e demoro uma hora pra chegar. Paro minha moto ao lado de outras e alguns carro, o iate dele é enorme na cor cinza escuro tinha algumas meninas do lado de fora, e uma música bem alta ohmami Chase atlantic ecoava, acredito que logo esse iate vai estar em alto mar. Então entro e tinha um segurança musculoso e da dois do meu tamanho com um tablet e óculos escuro preto.

— Seu nome por favor. - ele fala assim que paro na frente.

— Izana Kurokawa - respondo e ele libera minha entrada - frescura do caralho.

Assim que eu entro, consigo ver algumas meninas, ou melhor stripper ao lado de fora bebendo e fumando, e assim que entro para dentro do iate, uma sala aonde está Haitanis, Kazutora, Hanma e Kakucho sentados e várias mulheres em volta dançando semi nuas, South cheirava cocaína e uma menina sentada em seu colo, Kokonoi estava com uma taça de champanhe na mão e um cigarro na outra e ao lado dele um cara loiro com uma queimadura no olho, Inupi.

— Você veio. - South fala. - Senta ai fica a vontade.

— Vamos passear pra onde ? - Rindou pergunta e South da de ombros.

— Alto mar amigo. - ele fala enfiando a cara nos peitos de uma menina. - A noite é toda de curtição, nada de negócios.

— Certo. - falo acendendo um cigarro e pegando uma bebida - Me chamou pra ficar no meio de stripper e drogados.

— Ou. - Rindou fala com um tom irônico - Só porque sua gata não está aqui, não fica de mau humor.

— Yuzuha falou com você ? - Kakucho me pergunta e eu confirmo.

— Cara ! - estalo a língua - realmente não quero falar disso.

Ficamos ali praticamente uma hora, o iate ainda nem tinha saído do lugar, duas stripper por ordem do South tentou algo mas foi totalmente ignoradas, eu não queria ninguém, na verdade nem queria estar ali. Estava no meu quinto cigarro, já tinha ate tomado MD para me animar, porém, ajudou, mas agora estava na parte da frente do iate sozinho e então começa a ir pelo mar, sentia o vento no meu rosto. E agora estávamos indo para o alto mar, sem destino, como diz South, só curtição a noite toda.. apago meu cigarro e meu celular vibrou, mensagem do Kakucho aproveita. Estranho a mensagem.

— Izana. - era a voz da [nome] me viro e ela realmente estava lá - Eu sei que você está bravo comigo e sei que deveria ter feito isso antes, mas eu escolho você.. eu vou sair da Toman e ficar com você.. se você me querer é claro.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora