Izana
Acordo com a [Nome] com as pernas em cima e os peitos na minha cara, perdi as contas de quantas vezes ela me chutou.
Tiro suas pernas de cima de mim e vou no banheiro dela, mexo nas gavetas e vejo maquiagem, maquiagem, absorvente, ahh uma escova nova e embalada, abro a embalagem e faço minha higiene, vou na cozinha dela, o apartamento dela não tem divisórias é um cômodo grande com a sala o quarto e a cozinha, única porta que tem é que dá pro banheiro.
Faço um café na cafeteira e preparo algo pra comermos, ela começa a despertar ficando sentada na cama me olhando.
— Bom dia. - ela murmura sonolenta.
— Na próxima vez que a gente dormir junto eu vou te amarrar. - falo e ela da risada.
— Desculpa Izana, não sou acostumada a dormir com companhia. - ela se levanta e vai pro banheiro.
Termino de organizar as coisas e ela aparece alguns minutos depois com o cabelo preso em um coque é só de camiseta, ela fica encostada na bancada tomando café e eu vou atrás dela beijando seu pescoço e apertando sua cintura, ela suspira.
— O que vai fazer hoje ? - pergunto no ouvido dela e ela se vira pra mim.
Aperto sua coxa e quando nossos lábios estavam praticamente se tocando, alguém bate na porta e ela murmura um 'fodeu'.
— [Nome], é o Baji. - ela arregala os olhos. - abre aqui.
Ela me empurra e começa a catar minha roupa no chão me empurrando pro banheiro, desesperada, e minha vontade de rir estava grande e ela me fuzila quando percebe.
— Fica no banheiro. - ela praticamente sussurra e fecha a porta.
Seguro minha risada e fico lá ouvindo ela abrir a porta e Baji murmurando algo ao entrar.
— O que veio fazer aqui ? - ela pergunta.
— Te avisar que o Mikey quer falar com você - ele fica em silêncio - mais você assim só de camiseta me dá vontade de ficar na cama com você - reviro meus olhos.
— Ah é.. acabei de acordar.. vou tomar um banho e .. - ela para de falar.
— Tinha companhia ? - levanto minhas sobrancelha - Duas xícaras.
— Ah você sabe como eu sou de manhã. - vontade de sair desse banheiro.
— Eu sei bem. - e da uma risada e eu reviro meus olhos de novo.
Eles ficam em silêncio e eu abro porta bem devagar só pra conseguir ver, ele está abraçando ela e indo com a mão na bunda dela, mais ela sai do abraço.
— Eu vou tomar banho. - ela fala vindo e eu me afasto da porta.
— Quer companhia ? - pergunta com um tom malicioso e eu bufo irritado.
— Desculpa meu bem. - meu bem - estou naqueles dias sabe ?
Ela entra no banheiro trancando a porta e eu cruzo meus braços a olhando com a sobrancelha arqueada.
— O que foi ? - ela murmura baixinho.
— Já falei que não quero ele tocando em você. — sussurro e ela revira os olhos.
— E você queria que eu fizesse o que ? Por pouco ele não me jogou na cama e me fodeu na sua frente. - estreito meus olhos pra ela.
— Falou comigo ? - Baji grita do outro lado.
— Não .. estou falando sozinha. - ela liga o chuveiro.
Seguro ela pelo pescoço e coloco ela de frente com a quina da pia e com a bunda empinada pra mim, aperto sua bunda e levanto a camiseta deixando sua bunda exposta. Olho ela pelo espelho, e ela me dá um sorriso de ladino e um olhar malicioso.
Abaixo a calcinha dela e beijo e mordo sua bunda e sua coxa, ela coloca as mãos em frente ao espelho e eu pego um preservativo na gaveta.
— Melhor você não gemer alto. - eu sussurro no ouvido dela - ou o Baji vai descobrir que sou eu que te fodo. - dou um tapa na sua bunda - abre as pernas.
Enfio dois dedos nela sem aviso, e trinco o maxilar quando vejo como está molhada, abaixo minha cueca, liberando meu pau, e passo pela sua bunda e sua buceta, colocando só a cabeça para provocar ela e ela rebola no meu pau e murmurou um 'me fode', enfio nela e ela deixa um gemido escapar, começo a meter nela lento, fundo, quando ouvimos barulho na porta, ela me olha assustada e eu sorrio.
— [Nome] ? Está tudo bem aí ? - Baji pergunta e eu passo a mão na lateral do seu corpo e vou até seu clítoris massageando enquanto metia nela.
Ela está me encarando pelo meu espelho, mordendo os lábios, mais o prazer que ela estava sentindo transbordava pelo seu olhar, seguro seu cabelo com força e mordo a lateral do seu pescoço.
— Melhor você responder. - sussurro no ouvido dela.
— Estou bem - ela grita mais quase deixou espaçar mais um gemido, comecei a tocar ela mais rápido a fazendo ficar ofegante.
— Eu ouvi um gemido. - ele fala e eu reviro os olhos.
— Estou vendo pornô. - seguro minha risada mordendo o ombro dela. - Aí porra.
— Ah tá entendi - ele fala dando risada - eu vou encontrar o Mikey, vai pra lá depois.
— Ok. - ela fala sofrido.
Paro as estocadas e escuto o barulho da sua porta sendo aberta e fechada, desligo o chuveiro ao nosso lado, ela continua me encarando, com a respiração ofegante, dou um tapa estralado na sua bunda e aperto em seguida.
— Você é minha. - falo a olhando pelo espelho.
— Corrigindo eu sou minha. - rio nasalado e chego perto do seu ouvido.
— Eu vou te provar que não gata. - vejo um brilho no olhar dela - você é minha.
Seguro seu cabelo pela nuca e começo as investidas rápido e fundo, o som do nossos corpos se chocando ecoava no banheiro, e os gemidos dela me deixava louco, acelero as estocadas, mais fico com calma massageando seu clítoris vendo ela franzi a testa e pedir por mais, ela chega no ápice e eu chego logo em seguida também.
Passo a mão pela sua coluna, ela estava suada e seu cabelo bagunçado, ofegante, com os olhos fechados e a boca entreaberta.
Puxo pela nuca, a virando de frente pra mim, seguro seu pescoço e roço nossos lábios, ela me olha com a sobrancelha arqueada e um olhar desafiador. Passo os dedos lentamente pelo seu corpo, apertando seus seios.
— Quando eu digo que não quero ninguém mais te tocando - dou um tapa leve no seu rosto - é melhor você me obedecer. - chego perto do seu ouvido - como uma boa puta que você é, e claro, só minha.
Tomamos um banho, com bastante carícias e beijos, saímos e ela colocou uma calça jeans justa e uma regata branca, coloco a roupa que eu estava, antes de sair a puxo pela cintura e dou um beijo nela.
— O que será que o Mikey quer com você ? - murmuro e a vejo ficar tensa.
— Provavelmente falar de você. - ela fala. - não vou falar do nosso envolvimento.
— Tudo bem. - dou outro beijo.
Saio antes dela e torcendo pra não encontrar ninguém, porque aja explicação, entro dentro do meu carro e vou para o meu apartamento, e quando abro a porta vejo Lisa sentada na poltrona.
— Você não pode ficar entrando assim. - falo respirando fundo.
— Tenho a chaves ainda. - ela responde.
— Então pode me devolver. - falo e ela arqueia a sobrancelha.
— Pra você dar pra cachorrinha da Toman ? - reviro meus olhos.
— Ela não é cachorrinha da Toman. - quase grito - você não tem nada haver entre eu e ela, e juro que se você fizer algo, ou tocar em um fio de cabelo dela eu te mato. - o corpo dela fica tenso.
— Uau! Você está de quatro por ela. - Pego um copo de água.
— Por ela! E não por você. - Lisa se aproxima de mim.
— Quando a merda acontecer. - ela coloca o dedo no meu peito - não adianta lembrar de mim, ou você acha que entre você e o Mikey quem ela vai escolher ? - estreito meus olhos pra ela - você sabe a resposta Izana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfiction[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana