[Nome]
Sentei no último banco com a Yuzuha, achando que todos os meninos iam sentar lá na frente, mais não, Izana está aqui do meu lado, com suas pernas grudadas na minha.
— Vou lá na frente. - Yuzuha sussurra no meu ouvido - quero ver mais de perto.
Quando ela se levanta e sai Izana abre um sorriso malicioso e sinto sua mão indo na minha coxa e apertando.
— Qual a parte do Mikey não pode saber você não entendeu ? - tento tirar sua mão mais ele segura com mais força - e estamos na igreja, se comporta.
— Só estou sentado do seu lado gata. - ele chega perto do meu ouvido - mais queria que estivesse sentando no meu pau.
— Que pecado Izana. - falo e ele ri nasalado.
Levantamos quando a noiva entrou, de costas pro Izana, sinto os dedos dele deslizando pela minha bunda e sua respiração no pescoço, por sorte, todos tinham atenção pra noiva que estava no altar.
Sentamos e Izana estava tão perto, que suas coxas tocavam a minha, e pra minha agonia, ele coloca a mão novamente na fenda do meu vestido, e começou a subir a mão, suspiro quando sinto ele tocar minha intimidade pela calcinha, ele começa a massagear meu clítoris e porra, logo na frente estava um casamento, e Izana me tocando.
— Não geme. - ele sussurra no meu ouvido.
Céus! Que bom que o padre está falando no microfone porque minha respiração ofegante e gotas de suor começando na minha testa, cravei minha unhas no braço dele e descontava ali, eu já estava perto de ter um orgasmo quando ele simplesmente tirou a mão e arrumou a postura.
Estreito meus olhos pra ele e tento acalmar a respiração, Izana era um filho da puta, isso é maldade demais, mais o que eu estou pensando ? Eu estou em um lugar sagrado. Pior o Mikey está logo ali na frente.
Me levanto para ir no banheiro, e então todo mundo olha pra mim, até os noivos, então percebi que levantei bem na parte do ' Se alguém tiver algo contra esse casamento que fale agora', Izana segurou a risada e eu o fuzilo. Maldito Izana.
— Não tenho nada contra o casamento não, pelo contrário - sorrio sem graça - Viva ao amor huul. - Baji me olha com cara de 'que porra foi essa'.
Dou de ombros e corro pro banheiro, mais assim que fechei a porta o Izana entrou e trancou, umedeceu os lábios e me encostou na parede me beijando.
Eu ia murmura um não deveríamos fazer isso, mais quando seus lábios foi pro meu pescoço, já era. Ele abaixou uma alça do meu vestido, mordendo meu ombro e apertando meus seios, ele abaixa meu vestido deixando meus seios à mostra, ele começa a chupar um enquanto sua mão entra por baixo do meu vestido.
— Porra. - solto quando ele passa minha calcinha pro lado e me penetra dois dedos - e se alguém viu você entrando ?
— Quer que eu pare ? - ele fala passando a língua pela lateral do meu pescoço e massageia meu clítoris.
Não respondo, seguro seu cabelo e trago seus lábios pro meu, dou uma mordida e chupo sua língua, ele chupa meu pescoço e acelera os dedos me fazendo revirar os olhos.
— Não gosto do Baji te tocando. - ele sussurra
— E você tem que gostar .. ? - Izana me dá um tapa estralado e barulhento. - Shiiu
Ele acelera tanto os movimentos e volta a chupar meu seio, tampo minha boca no intuito do gemido não sair, porque o casamento estava ocorrendo bem aqui na frente, Izana coloca o polegar na minha boca e eu chupo o olhando, ele murmura um gostosa, e eu não acredito que estou assim com ele de novo.
Mais meus pensamentos ficam vagos quando sinto meu orgasmo, minhas pernas fraquejou e mordo o ombro do Izana com força pra não fazer nenhum barulho. Graças que sua blusa era preta e eu não passei batom.
Me recupero do meu orgasmo e ajeito meu vestido, Izana me olha com a sobrancelha arqueada, como se estivesse esperando eu falar algo, mais eu não queria falar, queria beijar ele, arrancar essa roupa, mais só saio do banheiro, o pessoal já estava indo embora pra festa e Baji estava me esperando.
No caminho da festa, Baji e eu não trocamos uma palavra, o local da festa era lindo, tinha árvores em volta, balões de luz como decoração por toda parte, as mesas era forradas com toalhas brancas e arranjos florais, me sentei com os meninos da Toman e Yuzuha do meu lado e Emma do outro e Hina ao lado da Emma.
— Então.. você está ficando sério com o Baji? - Emma me pergunta.
— Não não.. - respiro fundo e olho pro Izana que está me encarando com uma taça nos lábios. Porra porque ele tinha que ser tão gato.
A música Hard for me Michele Morrone começou a tocar e Emma e Draken foram dançar e Hina e Takemitchy, e me assusto quando uma mão toca meu ombro. Izana.
— Dança comigo ? - ele fala e todos me olham. Emma me olha com um sorriso e Yuzuha concorda com a cabeça.
Seguro a sua mão e vou com ele dançar, ele segura minha cintura e eu passo os braços pelo seu pescoço, ele gruda nossos corpos e sua boca roça meu pescoço, fecho meus olhos.
— A parte que falei que ninguém pode saber.. não está dando certo - murmuro baixinho
— Eu não tô nem aí pro que eles pensam. - ele me olha - Mais podemos continuar.. eles não vão saber, nem a minha gangue e nem a do meu irmão.
— Acho que agora todos vão duvidar. - sorrio fraco
— Só estamos dançando. - ele me dá um beijo na bochecha. - você fala que eu estava afim de você..
— E está mesmo ? Ou é só um modo de ferir o Mikey ?
— Você não faz parte do meu plano de ferir ele. - ele me aperta mais
Continuamos dançando até a música acabar, volto pro meu lugar e ele pro dele e Mikey me olha estranho e sei que ele vai pergunta.
— Está rolando algo entre vocês ? -não falei que ele ia me perguntar.
— Não.. - dou de ombros - só não tenho motivos pra odiar ele.
Eles não falam mais nada, quando a festa acabou, Baji me deixou na frente do meu apartamento, mais antes de descer ele segura minha mão.
— Não sei se está rolando algo entre vocês - o encaro - mais o Izana é manipulador.. cuidado.
Sorrio fraco e dou um beijo na bochecha dele, entro e tiro minha roupa indo pro banho, coloco uma camiseta e calcinha e deito colocando um filme, alguém bate na minha porta e eu levanto pra atender.
— Izana. - suspiro e deixo ele entrar.
— Quero dormir com você. - tombo minha cabeça pro lado - só dormir ok - dou risada.
— Tudo bem.. - ele tira a roupa ficando apenas de cueca.
Ele deita do meu lado e eu deito a cabeça no seu peito e ele me faz cafuné. Eu estou fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
أدب الهواة[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana