— Você não vai aceitar né ? - Yuzuha berra no meu ouvido quando conto pra ela o que o Terano propôs - Aí que nojo se você aceitar.
— Ele ameaçou matar o Izana. - respondo e dobro meus joelhos colocando o pé no sofá. - E ele falou que não me tocaria, então não é de tanto ruim.
— Não da pra confiar no que esse cara fala e se ele tentar .. - suspiro pesado. - Izana nunca vai te perdoar.
— Eu sei. - falo convicta - Eu ainda não aceitei, mas entre a possibilidade de tirar ele da cadeia.
— Quem garante que o Terano vai deixar ele em paz depois de você aceitar ? - respiro fundo quando ela termina de falar.
— Como eu disse não tenho certeza se vou aceitar, e também isso seria só pra tirar ele da cadeia, depois eu pensaria em algo pra acabar com o Terano sem envolver o Izana. - respondo e a Yuzuha balança a cabeça em negação.
— Você já foi ver o Izana hoje ? - nego com a cabeça.
— Eu não tenho coragem de ir ver ele.. - a olho desanimada - Sinceramente não sei como encarar ele.
— Talvez se você não tivesse cogitando a ideia de aceitar conseguiria. - ela fala e eu olho pra porta.
— Precisamos trocar a fechadura da porta. - falo me levantando e pegando meu celular. - Izana tem as chaves, não quero chegar em casa e correr o risco de o encontrar sentado no meu sofá me esperando.
— Bom, eu sou com você em qualquer decisão que tomar, mas isso não é o certo. - a encaro brava.
— E qual o certo ? - ela me olha - Eu contar com a sorte que o Terano realmente não vai matar ele ? Que ele vai cansar de foder com a vida do Izana e tirar ele daquela porra ?
— [nome] .. - a interrompo.
— Então não me julgue pela forma que eu encontrei pra salvar a vida do homem que eu amo. - ela morde os lábios - Se precisar eu me arrisco quinhentas vezes se for pra ajudar ele.
— Você está certa ! Desculpa. - ela me abraça. - Vamos soltar o Izana e conseguir acabar com o Terano.
— Vamos sim ! - tento ser confiante - Agora a gente precisa trocar as fechaduras e depois eu vou falar com o Mikey.
— Com o Mikey ? - confirmo com a cabeça.
— Isso tudo começou porque ele se ajuntou com ele, depois que o Izana sair da cadeia quero que ele aquiete a bunda bronzeada dele e me deixe resolver as coisas.
— Ele vai ficar parado vendo o Terano fazer o que quiser com você ? - Yuzuha fala irônica - Sonha !
— Você não pode contar pra ninguém desse acordo. - falo firme e ela confirma com a cabeça. - Não importa o que ele faça, se eu simplesmente der pra trás ele faz o Izana ser preso novamente ou matar. - chacoalho a cabeça pra espantar essa ideia.
— Como quiser. - ela fala pegando o celular. - Vou ligar para um chaveiro, para trocar a fechadura.
— Obrigada, agora eu vou falar com o Mikey.
Assim que termino de falar, envio uma mensagem para ele para perguntar um endereço e assim que ele me passou, entrei no carro do Izana e acelerei. Indo até o endereço me fornecido por mensagem, em alguns minutos eu cheguei nele, era um prédio abandonado. Assim que desço do carro, vou na entrada e quando entro, vejo sentado em uma poltrona fumando um cigarro e ao lado Baji que me olha, e pela primeira vez não sorri.
— Namorada do Izana. - a voz do Sanzu se faz presente.
— É [nome] e não namorada do Izana. - falo o encarando sério. - E você sabe bem meu nome.
— Sinto muito pelo Izana. - Mikey murmura e eu o olho. - Vamos fazer..
— Claro que vão fazer algo, vocês vão deixar ele em paz. - falo e os três me olham. - Sua vingança é sua, e não mete ele mais nisso, se você quer se arriscar entre nessa sozinho, porque ele está preso e nenhum de vocês foi junto com ele.
— [nome] calma. - olho pro Baji.
— Calma nada, quem está na mira do Terano é ele e não vocês, só vim avisar isso. - do as costa mas antes eu os olhos - Terano vai ter o que merece na hora certa.
Saio dali sem nem olhar ou ouvir o que eles tinham pra falar, agora eu ia na casa do Izana, entro em seu carro e respiro fundo o ligando e acelerando para a casa dele. Chego em alguns minutos estacionando na garagem e deixando a chave no contato, não iria mais usar então. Entro em sua casa e vou direto para o seu quarto, assim que entro o cheiro dele, me faz querer chorar mas controlo o choro. É pelo bem dele, tiro os brincos e o anel deixando em cima da cama, pego minha mochila e começo a pegar minhas coisas, quando estava guardando chegou uma mensagem do Terano. 'Algo para te incentivar a dizer sim.' Estranho sua mensagem mas do de ombros e continuo guardando as minhas coisas até que ouvi o barulho da porta. Vou para a sala e vejo Kakucho parado.
— [Nome] .. - ele fala me olhando e estava com raiva - Izana foi pro hospital. - nesse momento meu coração acelerou.
— O que aconteceu ? - falo já sentindo a lagrimar cair.
— Bateram nele na cadeia.. até ele ficar inconsciente. - quando ele fala eu caio no chão e começo a chorar.
— Que porra. - falo colocando a mão na cabeça.
— Ele está bem.. só está desacordado. - suspiro e me levanto.
— Você pode me levar no hospital ? - ele confirma com a cabeça.
Pego minha mochila, e logo já estou sentada no banco do passageiro e ele no do motorista acelerando o carro. Quando chegamos respiro fundo antes de sair do carro e Kakucho segura minha mão como apoio.
— Eu vou fazer um negócio e quero que você entenda que é pro bem dele. - falo e o encaro com os olhos marejado - Cuida dele pra mim depois ?
— Eu sei o que você vai fazer. - ele aperta minha mão. - obrigado !
Saio do carro e vou até a recepção, pedindo informações sobre ele, ela me informa que ele está acordado já, porém fraco. Que eu poderia ver ele. Então ela me leva até o quarto, mas antes de entrar, fico uns segundos encarando a porta e os dois policiais parados, minhas lágrimas começaram a cair e eu tentei recuperar a minha coragem, mas estava sendo difícil, eu não acredito que vou fazer isso. Limpo as lágrimas e entro no quarto, o vendo todo machucado, com um olho fechado e roxo, apenas um aberto, mas ele ainda sorri ao me ver.
— Oi. - falo me aproximando. - O que aconteceu ? - ele suspira.
— Quando eu estava dormindo, ajuntaram vários caras e começaram a me bater, não tive como me defender. - explica.
— Me desculpe. - falo abaixando a cabeça e ele franze a testa.
— Não foi culpa sua. - ele fala e tenta segurar minha mão mas estava algemada a cama e eu me aproximo dando um beijo nele.. nesse momento as lágrimas começaram a cair. - Eu vou ficar bem.. não precisa chorar. - ele fala quando grudo nossas testas.
— Sim você vai ficar bem. - falo o olhando - Izana eu quero terminar com você. - falo e ele me encara.
— Não, não vamos terminar. - ele fala quase gritando.
— Vamos sim ! Eu não quero mais ficar com você. - falo me levantando e fecho meus olhos quando vejo ele querendo chorar. - Acabou, deixei suas chaves na sua cama e peguei minhas coisas, acabou. - falo e saio do quarto.
Agora você vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfiction[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana