F o r t y - For

3.3K 432 200
                                    

Antes que comecem os julgamentos eu li um cap assim em um livro e gostei, assim que combinava com o momento.. e sobre outra coisa então que precisou acontecer isso para a história ter o desenvolvimento que eu preciso.

[nome]

Meu celular começou a tocar embaixo do travesseiro, e com isso eu desperto sentindo uma mão na minha cintura. Porém estou vestida ainda, mas sinto o corpo grudado ao meu, era o Baji. Porra se o Izana ver isso ele me mata, mas em nossa defesa não dormimos desse jeito.

Me levanto tentando tirar a mão dele sem acorda mais sem chance, ele desperta e sorri ao me ver, seus caninos aparecem e é tão. Pego meu celular e vejo que era o Izana.

Me levanto, pegando um shorts e uma regata solta, e vou no meu banheiro e fecho a porta. Começo a trocar de roupa e em seguida, começo a fazer minha higiene.

— Vou preparar um café.. - falo ao sair do banheiro. - tenho uma escova nova e embalada, pode usar ela.

Falo para o Baji e saio do meu quarto, vejo os colchões pela sala, Hakkai, os gêmeos, Chifuyu .. Mitsuya, sorrio quando percebo que Mitsuya está no quarto da Yuzuha e era ele.. fico feliz pelos dois, eles sempre tiverem uma química boa. Mas também sempre foram muito bons em negar isso! Mas o oque me fez estranhar é o fato de ninguém realmente contar o que aconteceu e pelo visto foi bem sério. Tenho a sensação que vai vir uma coisa bem ruim quando eles resolver abrir o bico. Comecei a fazer o café e aos poucos todos foram levantando, sem camisetas e de cueca, se o Izana aparecer aqui ele me mata. Os gêmeos estavam sentados no sofá com uma cara de ressaca e o Baji tomando café ao meu lado e acariciando meu cabelo.

— Por quê o Mikey não veio ? - perguntei e o Baji me olha de canto de olho - Você vai abrir o jogo ou não ?

— Mikey provavelmente está falando com o Izana nesse momento ! - franzo minha testa - Quando vocês foram embora, foi que a Toman se desfez..

— Sim, mas qual foi o motivo ? - pergunto e ele engole em seco.

— [Nome] .. alguém invadiu a casa do Sano's naquele mesmo dia ! Atiraram contra o vô dele, Emma e Draken que estava com ela. - arregalo meus olhos - Eles estavam atrás do Mikey, mas ele estava comigo.

— Porra. - falo colocando a mão na boca assustada - Eles estão bem ? - Baji pressiona os lábios e abaixa a cabeça.

— Emma não sobreviveu. - nessa hora foi quando meu coração gelou.. - Draken está lutando pela vida e pela morte, respirando por um tubo .. não sabemos se vai acordar.

— Meu Deus e o Mikey ? - Baji encara os meninos que o encara de volta.

— Nos primeiros dias, foi droga atrás de droga, cheirando.. ficou violento e um dia .. ele colocou fogo na casa dele.

— Fogo ? - essa parte eu gritei.

— Jurou vingança.. - Baji me olha - É por isso que estamos na cidade e nessa nova gangue, Sanzu e Mikey lideram.. não gostamos de como é as coisas, mas prometemos ajudar o Mikey.

— Não foi o Izana. - falo firme - Ele não sabe de nada disso..

— Izana não. - Baji acende um cigarro - Terano sim.

— Uma crueldade dessas ! - falo e o celular do Baji começou a tocar.

Ele me olha e vai em direção a área externa, não conseguia ver quem era. Mas aproveito para ir no meu quarto, coloco uma calça jeans e  continuo com a mesma regata, pego a chave da moto, quando volto para sala, Baji da estava com a camiseta dele e com o capacete na mão.

— Mikey falou com o Izana. - ele fala - Vamos pessoal, ele quer encontrar a gente. - depositou um beijo na minha testa - Depois eu te ligo.

Sorrio fraco e concordo, em seguida saindo com eles, coloco meu capacete, subo na moto e acelero, Izana deve estar na casa dele, o que não é muito longe, sinto as lágrimas escorrerem, Emma eu não acredito.. será que o Terano está envolvido nisso ? E se o Mikey achar que foi o Izana e querer se vingar, assim que passo pela entrada do condomínio, vejo o carro dele parado, paro ao lado e desço. Mas antes de entrar respiro fundo.

Quando crio coragem, destranco sua porta com a minha chave, assim que entro não vejo ninguém, Kakucho não está. Subo as escadas, e quando entro no quarto do Izana, ele está de costas para a porta sentado na cama sem camiseta e calça de moletom.

— Izana ? - o chamo me sentando ao lado dele, seu rosto está sem expressão, não tem lágrimas e ele está encarando o chão.

— Não quero falar sobre isso. - ele fala e eu seguro sua mão.

— Ei. - viro o rosto dele - Estou com você.

Izana em um movimento rápido, gruda nossos lábios, sua língua invade minha boca e eu acabo cedendo o beijo. Sei que ele quer chorar, e se esse for o jeito dele conseguir. Quando sinto sua mão no botão da minha calça, abrindo, ele tira minha calça, junto com a calcinha, ele abaixa um pouco sua calça e se encaixa entre minhas pernas, ele começa a massagear meu clítoris enquanto pressiona meus lábios no meu. Ele me penetra um dedo e eu gemo no beijo, logo em seguida o dedo foi substituído pelo seu membro. Sem cerimônias, ele começa as estocadas com força e rápido, colocando a boca no meu pescoço e eu seguro seu cabelo. Mas aquilo não durou muito, logo seus movimentos foram diminuindo e ele começou a chorar contra o meu pescoço.

— Chora amor. - falo o apertando e ele sai de dentro de mim mas continua me abraçando chorando no meu pescoço.

— A Emma. - ele não simulava uma palavra firme porque ele chorava sem parar e eu nunca o vi assim.

— Eu sei não precisa me dizer. - falo no seu ouvido - Estou aqui com você..

Quando Izana se acalmou, fiz uma sopa para ele e o deixei deitado, ele não falava nada, apenas mantinha a cabeça no meus seios e envolvendo meu corpo ao dele. Fazia carinho no seu cabelo e sinto ele molhar meus seios com suas lágrimas. Seu celular tocava e via ser o Terano. Mas eu nem atendia, apenas desliguei o celular dele.

— Quando o Mikey me contou.. eu não acreditei.. - Izana fala quebrando o silêncio - Depois que me entendi com ela conversava todos os dias por mensagem. Ela estava tão feliz com o Draken..

— Eu sinto muito. - falo também começando a chorar.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora