Thirty

6.1K 701 639
                                    

[nome]

Eu nem acreditava que tinha criado coragem para vir, na verdade, Yuzuha foi na minha casa e depois que ela falou com o Kakucho ela me olhou por uns cinco minutos e falou, coloca uma roupa vamos sair, e quando eu tinha terminado de me vestir, ela me olhou.

— Seria a Toman ou o Izana ? - estranho a pergunta dela - Se ele te perguntasse isso hoje..

— Seria ele. - olhei pra Yuzuha ao responder e vi ela abrir um sorriso.

Então subimos cada uma na sua moto e eu a segui, ela estava indo pra um lugar bem longe, estava quase dando uma hora pilotando a moto até eu ver um iate cinza enorme, estranho na hora porque não conheço ninguém que tem um iate, mas mesmo assim, paro a moto ao lado de outras e vejo uma conhecida, era a moto do Izana, estreio meus olhos pra Yuzuha que abre um sorriso ardiloso nos lábios.

— Certo ! Tenho certeza que aqui é festa de outra gangue. - falo cruzando os braços na frente no meu peito - Yuzuha você é louca ? Eles vão matar nós duas.

— Não vou matar, eu sou amiga de todo mundo, então, ninguém vai me matar. - ela aponta pra mim - E ninguém vai te matar porque o Izana está aí e ele não vai deixar ninguém tocar em você.

— Ou ele mesmo vai me matar. - respondo e ela me puxa.

Demos nossos nomes na entrada, o que foi liberado, o iate tinha bastante stripper, por um lado, fiquei com ciúmes vendo essas mulheres de corpos lindos aqui, e o Izana também está aqui, não gostei, mais em enfim agora eu estou aqui e tenho a chance de concertar as coisas, eu amo a Toman nunca foi minha intenção trair eles dessa maneira, mas acabei me apaixonando pelo Izana, e pra isso da certo, eu preciso sair da gangue mas claro que também não vou entrar na gangue do Izana, porque eu sei que se eu for pra outra Yuzuha também vai, então é melhor. Mas se tenho a opção de ficar neutra, sem meus amigos ficarem com raiva de mim e sem o Izana ficar com raiva de mim está valendo. E fora tirando que teve o beijo, não sei se aquilo foi algum tipo de teste pro Mikey ter certeza, ele nunca demonstrou nenhum tipo de interesse por mim, mas também desde que entrei na Toman só fico com o Baji.

— Toman em território inimigo. - foi o que ouvi o suficiente para sair dos meus pensamentos. - Ora ora.

— Kazutora. - Yuzuha fala animada e vai abraçar ele que faz o mesmo com Kakucho. - Hoje não tem Toman, somos apenas amigas de vocês.

— Deixa o Mikey saber disso. - um cara de cabelo loiro com mechas azuis fala ao lado dele está seu irmão, são os Haitanis. - Seu namorado está lá fora, e colocou duas stripper pra correr.

— Senta aqui gata. - um cara musculoso fala e me olha de cima abaixo e seu olhar tem malícia. - Meu nome é South.

— [Nome]. - respondo e começo a procurar o Izana com o olhar. - Cadê ele Kakucho ? - pergunto e Yuzuha e Kakucho abrem um sorriso.

— Lá no Deck fumando. - quando estava saindo o South me chamou.

— Ele está meio drogado em. - murmura bolando um baseado - Se ele não te quiser, volta aqui. - no mesmo minuto o iate balançou um pouco olhei pra fora e vi o mar passando rápido. - Temos a noite toda. - ele está flertando comigo ?

— Dispenso. - respondo e começo a andar pra fora do iate indo até o Deck.

Meu coração estava disparado ? Sim, estava suando frio, quando foi a última vez que me senti tão nervosa em relação a um cara ? Faz muito tempo, aquele famoso borboletas no estômago, nossa parece que tem milhares dela, e quando eu simplesmente o vejo de costas, quero sorrir mas ao menos tempo jogar ele nesse mar, já que ele nem me deu a chance de me explicar, mordo meus lábios apreensiva, pensando se o chamo ou não, afinal já não tenho mais opção de dar pra trás. Então crio coragem.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora