— Que acordo idiota você fez com o Terano ? - Izana me pergunta e eu só viro a cabeça para o lado sem dizer nada.
— Não adianta você ir pra sua casa ou me levar na minha, ele vai saber, e ai a coisa realmente vai ficar feia. - respondo e ele da risada. - Tá rindo do que o olho roxo.
— Você assim me lembra quando gente se conheceu. - o olho com a sobrancelha arqueada - Língua afiada.
— Eu não estou brincando, terminamos, você não pode fazer isso. - ele faz um sinal pra mim ficar quieta. - Fica quieto você.
— Amor, eu sei que não podemos ir pra nenhuma das casas, não sou idiota. - gargalho irônica quando ele termina de falar. - Tem uma casa que o Mikey deixou pra mim se alguma merda acontecesse, é no meio do nada, longe da cidade, ele não vai encontrar a gente.
— Izana. - respiro fundo com os olhos fechados mas quando vou olhar pra ele, e aquela íris violeta me encarando pelo retrovisor. - Nada não !
O resto do caminho, fomos em silencio só ouvindo a música na rádio que estava tocando, Serena Safari, ele parou o carro só para eu pode passar para a frente, coloco o cinto e ele continua o caminho, olhando para estrada e as duas mãos no volante firmes. Estar ao lado dele e aquele seu perfume amadeirado que deixa minhas pernas fracas. Seus brincos balançam quando o vento bate forte e eu estava com frio. Sua mão foi pra minha coxa e ele a apertou me vendo arrepiada.
— No banco de trás tem uma manta. - ele fala fechando os vidros e ligando o ar quente - É longe mas pelo menos não vamos ser encontrados.
— Não duvido da capacidade dele. - falo me cobrindo com a manta preta e ele continuou com a mão na minha coxa.
— Você é muito idiota. - Izana murmura e da risada - Você achou mesmo que essa era melhor opção ?
— Você está aqui na minha frente vivo né ? - ele me olha de canto de olho - E eu posso estar apaixonada por ele e você não aceita.
— [nome] se você visse a cara de nojo que fez quando ele te tocou. - olho pro Izana que apertou o volante de raiva - Vocês ..
— Eca claro que não ! - falo com nojo - Era parte do acordo ele não me tocar.
— Você vai me explicar direitinho esse acordo. - ele aponta pra frente. - Chegamos.
A casa ou melhor um chalé estava cercada por árvores, grande.. uma trilha de madeira pelo caminho e um Deck com cadeiras de madeira e um espaço para fazer churrasco ou fogueira. A noite estava tão fria que quando desci do carro me tremendo eu já quase tropecei por conta do salto. Mas Izana me abraçou colocando a mão na minha cintura. E eu estava mais alta que ele por conta do salto, porém quando chegamos no Deck tirei os saltos e jogando em um canto, pisar no piso de madeira me deixou com mais frio e talvez estava escorregando por conta do nebuleiro da madrugada. Izana se abaixou e pegou uma chave embaixo de um vaso de flor. Destrancou a porta e abriu, entrei e ele logo em seguida acendendo a luz e trancando a porta.
A casa era bem estilo rústico, na entrada já fica a sala, com dois sofás grandes e uma mesa de centro, logo à frente um espaço para fogueira, na mesa de centro tinhas algumas revistas e um notebook ali, nos sofá tinha uma outra manta vermelha, já tinha ficado alguém aqui. Izana foi em direção a um corredor que da na cozinha, que era toda madeirada, os móveis os eletrodomésticos na cor cinza quase preto. As janelas dando visão do completo breu lá fora. As árvores escondia qualquer visão que tínhamos, menos do céu. Izana abriu o armário e estava cheio de comida e ele sorriu.
— Pelo menos as compras o Baji cuidou de tudo, inclusive ele comprou seus chocolates preferidos. - o olho confusa não sabia da aproximação de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfiction[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana