Sixty - Two

2.6K 280 177
                                    

— Eu preciso de você. - sussurro e mordo o lábio inferior do Izana enquanto ele aperta minha bunda me fazendo sentir seu membro.

— Você falando assim me deixa louco. - ele responde sorrindo e desce os beijos para o meu pescoço. - Vou te lembrar que é minha.

Izana me pega no colo e eu envolvo minhas pernas na sua cintura. Ele começa a beijar meu pescoço e aperta minha bunda. No caminho retiro minha blusa e seu olhar vai direto para os meus seios e ele morde os lábios. Seguro seu cabelo e ele volta a beijar e chupar o meu pescoço, mordiscando também. Me mexo em seu colo e suspiro sentindo seu membro na minha intimidade, ambos cobertos, Izana entra dentro do quarto e me joga na cama. Na cama estava pegando alguns raios de sol e o que deixa o quarto em um clima totalmente gostoso.

Ele vai até a porta e encosta ela, em seguida tirando sua camiseta. Me sento na beira da cama e ele vem até mim. Ele passa o dedo entre os fios do meu cabelo e eu o olho e ele morde os lábios olhando para o seu membro. Coloco a mão na sua cintura e subo uma mão, alisando seu abdômen, em seguida começo a beijar passando minha língua e descendo. Coloco a mão em cima do seu membro pela calça e aperto. Ele passa o polegar na maçã do meu rosto e eu abro o botão do jeans e junto abaixo o zíper. Desço um pouco sua calça até o joelho, sua ereção está bem marcada pra cueca preta. Passo minha por cima do tecido e a respiração dele fica alterada.

— Para de me torturar amor ! - ele fala baixo e rouco e eu abaixo sua cueca e seu pau duro na minha frente me deixando mais excitada.

— Por quê tão ansioso ? - respondo segurando seu membro. - Vamos fazer isso muitas vezes.

Passo a língua na cabeça do seu pau e sugo em seguida o olhando, ele joga a cabeça para trás gemendo rouco e empurra minha cabeça me fazendo engolir seu pau. Sentia meu maxilar doer e as lágrimas do canto do meu olho escorrer, mas minha calcinha estava pingando, nunca estive tão excitada na minha vida.

Ele segura meu cabelo com força e afasta minha boca, me empurrando na cama, ele segura meus seios com firmeza e se abaixa, passando a língua nele e me fazendo gemer baixo, Izana prende o bico entre os dentes e aperta minha buceta e eu reviro os olhos. Trilhando beijo da minha barriga, abaixando a parte da calça que cobre a virilha, mas abaixando pouco, apenas deixando beijos e me deixando ansiosa.

Não demora para ele tirar minha calça, junto com a calcinha a jogando pelo quarto, ele me puxa pela perna me deixando na beira e deixa elas juntas e descem perto do meus seios, deixando minha buceta toda amostra para ele. Mordo meus lábios quando sua língua entra em contato com o meu clítoris, gemo baixinho e ele suga e enfia dois dedos dentro de mim. Ele suga meu clítoris e mexe seus dedos com rapidez, eles escorregam rápido dentro de mim já que eu estava tão molhada. Mas ele não demora ali. Ele abaixa minhas pernas e se senta me puxando para o seu colo, e quando me senti seu pau pressiona meu clítoris dando um atrito gostoso. Suas mãos vão pra minha bunda e me incentiva a mexer, seguro seu cabelo e trago sua boca para a minha. Enquanto me mexo, roçando meu clítoris em seu pau, sua língua quente se embola com a minha em um beijo calmo porém cheio de malícia. Paro de beijar e o encaro, nos dois com a boca entre abertas, e eu gemendo baixo, ele aperta minha bunda e eu me mexo mais rápido, sentindo tudo esquentando dentro de mim.

— Porra Izana.. - gemia cravando minhas unhas em seu ombro.

— Gostosa. - Izana responde e começa a chupar meu seio.

Minhas pernas começam a tremer e eu fecho meus olhos com força e paro de me mexer sentindo meu orgasmo enquanto ele permanece chupando meu seio e apertando minha bunda. Trilhando beijos para o pescoço, me ergo um pouco apenas para encaixar seu pau na minha entrada e sentar lentamente, arrancando gemidos de nós dois. Ele segura meu pescoço e eu fecho meus olhos sentando com força, sua outra mão vai no meu seio e ele me puxa pelo pescoço e morde meu lábio inferior, sorrio olhando e ele sorri também e se deita na cama. Apoio minha mão em seu abdômen e volto a sentar e rebolar nele.

— Eu te amo demais. - ele solta isso e eu me abaixo para beijar ele.

Enquanto nossas línguas estavam emboladas uma na outra, ele aproveitou a posição que estávamos e começou a subir e descer seu quadril com força e velocidade, o som do nossos corpos se chocando com força e começo a gemer no beijo, sentindo que isso o deixava ainda mais excitado. Ele bate na minha bunda com força e morde meu lábio inferior o puxando. Quando sinto seu membro pulsando dentro de mim, saio rápido de cima dele, que geme em frustração me fazendo da risada. Quando ia começar a chupar ele, Izana segura minha cintura e me puxa para sentar eu seu rosto e eu deixo escapar um gemido algo quando ele chupa meu clítoris.

— Pode me chupar. - pede com a boca na minha buceta me fazendo da risada.

Me inclino e começo a chupar ele, na mesma intensidade com que ele chupa a minha, ele aperta minha bunda e eu sugo a cabeça do seu pau e começo a mexer minha mão rápido e logo sinto seu líquido enchendo minha boca, e eu engulo e passo a língua o limpando. Mas encosto minha testa em sua coxa enquanto sinto sua língua ir rápido no meu clítoris, minhas pernas falham e sinto tudo esquentando dentro de mim, cheguei no ápice em seguida gemendo algo e cravando minha unha em sua coxa.

Ofegante, mas me jogo na cama e ele em seguida me abraçando, encosto minha cabeça em seu peito e ele coloca a mão na minha cintura, quando olho pra ele, em um piscar ele gruda nossos lábios.. sua língua invade e a minha se embolam e ele suspira e aperta minha cintura.

— Como isso é bom .. - ele fala me dando vários selinhos. - Só de pensar que agora vamos fazer isso a qualquer momento.

— Já sabe pra onde vamos ? - pergunto o encarando.

— Pensei no Havaí .. - franzo minha testa - É bem longe, seguro, e eu vou adorar te ver de biquíni.

— Lá tem aqueles desastres naturais ! Ambientais .. sei lá eu faltava na aula disso .. - falo e ele da risada.

— Escolhi um lugar seguro, já comprei a casa, o bom é que tenho dinheiro pra viver bem com você o resto da vida .. - ele sorri. - Roubei do Terano junto com a ajuda do Kokonoi, ele está falido.

— Izana.. - ele me olha, não queria estragar esse momento pensando em coisas ruins. - Aloha .. - falo e ele da risada.

— Você vai gostar da nossa casa. - ele murmura - Amor !! Você quer ter filhos ? - me pergunta.

— Não inventa. - falo sem hesitar e ele começa a rir alto.

— É só uma ideia. - ele me dá um selinho.

— Tenho vinte três anos e você vinte cinco, estamos fugindo de um traficante louco. - respondo. - Não inventa. - falo bem devagar.

— Se aparecer grávida não me culpe. - ele responde e coloca minha mão no seu membro.

— Tomo anticoncepcional gato. - aperto seu membro. - Agora imagina a gente contado pra ele como nos conhecemos.

— Sua mãe estava de quatro no armazém escondida e eu vi ela. - Responde me fazendo da risada.

— Cachorrinha da Toman. - o lembro e ele suspira.

— Minha cachorrinha agora. - ele coloca a mão na minha bochecha e me dá um selinho. - Só minha.

— Au au. - ele da risada - E você é só meu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma ideia do hot me inspirei na autora tsukuy0m3
Da fic karma do Sanzu (vão ler)

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora