𝙋𝙊𝙑. 𝙎/𝙉
Depois de dar um belo sermão no Takemichi, ele estava quase chorando perdido desculpa, falando que não quer que eu fiquei brava. Resolve perdoa ele, afinal ele e meu "irmãozinho"
Esto ajudando ele com os curativos. Ele esta bem acabado, me pergunto como ele aguento tudo isso. Esses meninos so Deus na causar mesmo. Termino de fazer tudo, do um cascudo na cabeça dele, o mesmo me olha feio, devolvo o mesmo olha.
Olho pro lado vendo quatro meninos, olhando pra mim. Olho pra takemichi que estava com a cabeça baixo olhando pras mãos, vou pra perto dele e sussurro.
Eu: Quem são esse quatros?
Take: São meus amigos. PESSOAL VEM CÁ _____ Todos quatros vem até nós _____ Essa aqui e a S/n, uma amiga minha.
Kazushi: Prazer me chamo, Kazushi.
Makato: Me chamo makato.
Takuya: Me chamo Takuya.
Akinho: Eu sou Akinho.
Eu: E um prazer conhece-los ____ Sorriu pra eles ____ Take se cuida ta. Já vou indo. Bjss meninos.
Vou na direcção da minha moto, quero chega em casa logo, ainda tenho que treina. Subo na moto do partida, acelero o motor da moto saio avoada da escola, alguma pessoas reclamaram, mas não do a mínima. Chego em casa rapidão. Guardo minha moto, subo vou direto pro quarto, troca de roupa.
Um top branco e um short fino curto que uso pra treina. Amaro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, assim deixado minha tatuagem a mostra.....Um dragão.....
Vou pra sala de treinamento, vou até o saco de pancadas. Começo a treino sem para, dou várias sequência de socos e chutes. Do um chute no saco tão forte que o mesmo se afastar, e continuo assim por horas. Passa-se umas horas, paro um pouco e vou beber água, olho a hora e são 8:56. Pego a garrafinha de água bebeu, subo pro quarto pra toma um banho.
16 minutos depois
Pego um casaco, uma calsa moletom visto. Arrumo meu cabelo em uma trança, passo um rímel, e um gloss de cereja. Desço pra conzinha, vou tentar fazer alguma coisa pra comer, talvez um lamen. Procuro as coisas necessária, faltava algumas coisas. Pego minhas carteira, pego minhas chaves e vou ao um mercadinho aqui perto.
A rua não tava muito movimentava, tenha algumas pessoas pasando, outras na varanda das suas casas, alguns Senhores conversado, e uns nóias fumando e bebendo em um beco. Entro no mercado, procuro as coisas, passo no caixa pago e vou embora. Passo pelos mesmos nóias, um deles mim olha com um sorriso malicioso, nojento.
:_____ Ei gatinha _____ Um deles vem até mim _____ E perigoso anda sozinha, vem vamos fazer compania pra vc.
Viro pro mesmo, com um sorriso. Que cara idiota, os outros 2 que estavam atrás desse babaca, vem em minha direção.
:_____ E gostosa, vem brincar com nós_____ O segundo cara fala.
:_____ E delicia _____ O terceiro fala.
Eu: Claro_____ Boto minhas sacolas em um lugar______ Vamos brincar meninos.
𝙋𝙊𝙑. 𝘿𝙍𝘼𝙆𝙀𝙉
Estava andado de moto, tenha deixado o Mikyi na casa dele, então resolver anda um pouco. Tava passando em uma rua movimentada. Vejo uma cabeleireira (C/B) botando umas sacolas no chão, vejo uns caras rodeando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...