65

891 102 28
                                    

POV. S/N

S/n: Você está pronto pra Fala com os outros? ______ Pego em sua mão.

Ryo: Bom.... eles podem quere mim bate e depois vão quere uma explicação.

S/n: Relaxa confia na mãe aqui.

Ryo: Er.....

S/n: Tá, tá não precisa fica com medo de dá merda ______ Ele respirar aliviado. ______ Vem cá como foi que você conheceu Hanma?

Ryo: Humm, bom foi depois da morte do Kisaki. Eu poderia te matado ele, mais resolvi dar outra chance pra ele.

S/n: Ataaah, sempre com o coração grande né, Ryo?

Ryo: É claro. ______ Ele abrir um sorriso.

Draken: Vamos?

S/n:/Ryo: Vamos!

Fomos a caminho da minha casa, os outros já  estavam lá. Falamos para eles que tenhamos uma supresa, e claramente aquele bando de curiosos ia aceita.
Ryo estava nervosa e claro, mais tento tranquiliza e convesado sobre vários assuntos. Não demoro muito pra chega na minha casa, Ryo respira fundo duas vezes.

S/n: Calma Ryo só fica tranquilo.

Ryo: É um pouco difícil, você não acha? ______ Sorriu pra ele.

S/n: Err......

Saímos do carro, Hanma fico nele até por que se ele aparecesse era capaz da minha mata-lo. Escutamos uma barulheira, e já reconheci, Kira e kenji brigando até por que eles dois só sabem, fofoca e brigarem.
Mando Ryo estava do lado de fora, entro junto com Draken.

Draken: Que bagunça em dona Kira. ______ Todos olham pra gente.

Kira: O senhor acretida que foi o kenji é o Raizo.

Raizo: Por que eu? ______ Kira olha pra mim é venhe na minha direção, com toda delicadeza ela mim abraça.

Kira: Achei que nunca mais ia volta da viagem.

S/n: Viagem..... ______ Draken cutuca meu braço e pisca um olho. _______ Aah, sim a viagem demoro muito mais do que eu esperava meu amor.

Kira: Demoro mesmo, ainda bem que o Draken cuido de mim. _______ Sorriu pra ela.

S/n: Como eu falei, eu tenho uma supresa pra vocês..... pode ser boa e ruim, mais aí vai por vocês. ______ Procura a Isabel, sinto uma mão no meu ombro e todos ficarem com os olhos arregalados.

Ryo: Er..... Oi galera, eu tô vivinho. ______ Todos ficam sem fala nada, estavam todos espantados, assustados e sem acreditar no que estavam vendo.

Hayato: MAIS QUE PORRA E ESSA? NÃO..... VOCÊ ESTÁ VIVO!!! COMO ISSO É POSSÍVEL?! _______ Ele chorava, sem para.

Raizo: M-mais....e-eu.....R-Ryo?!

Kazumi: R-Ryo.... e você mesmo...?

Todos três estavam chorando, eles não estavam acreditando no que estavam vendo, kenji não conseguia fala nada, estava tão espantado quanto os outros.

Isa: Meninos? Que gr----

Ela para onde está, e derruba os dois copos que estavam em suas mãos. Lágrimas desceram pelo seu pequeno rosto delicado.

Isa: O que é isso? U-um fantasma? _______ Ryo caminho até ela calmante, alisou seu pequeno rosto.

Ryo: Eu não sou fantasma..... sou de verdade. ______ Isa começo a chora sem para.

Isa: Seu baka, baka, baka, baka..... por que fez isso? Por não nós procuro? _______ Abraço o mais alto, o mesmo retribuiu o gesto da mais nova.

Ryo: Eu vou explicar a todos vocês, tudo o que aconteceu. ______ Ele ajuda isa a ser senta no sofá.

S/n: Vocês tem muito o que conversar, e eu esto cansada. ______ Pego na mão do Draken e saio puxando. _______ E outra não toquem um dedo nele.

Todos ficaram parados olhando com os olhos assustados. Subo com meu noivo pra meu quarto, deito na cama e Draken deita com a cabeça em cima da minha barriga.

Draken: Desculpa....

S/n: pelo que?

Draken: Por tudo que aconteceu.... _______ Levanto seu rosto com delicadeza.

S/n: Você não teve culpa de nada, ela te agarrou. ______ Ele dar um sorriso fraco. _______ Não esqueça disso, você não teve culpa.

Draken: Ta certo.... Mais agora quero aproveita o momento com você. _______ Ele deita sua cabeça na minha barriga novamente, passo a mexe em sua trança. _________ Sabe?

S/n: Humm?

Draken: Imagina você grávida, deve ser muito fofa. _______ Ele começa alisa minha barriga carinhosamente. _______ Eu iria ser um pai babão, sério mesmo. Chega do trabalho dar um abraço no meu filhão ou filhota, dar um beijo em você, brincar com as crianças enquanto você resolver tudo, depois dar banho nelas dar de comida, e bota para dormir, e quem sabe a noite não rola...... _______ Ele olha pra mim com um sorriso malicioso e brincalhão.

S/n: Ksls só você mesmo, estava indo bem até essa parte que você fez uma cara engraçada. _______ Ele beija minha barriga. ________ Mais eu penso em tem filho sim, eu tentaria ser a merlho mãe possível.

Draken: Você seria, olha como você cuida da Kira. Você é ótima com crianças. _________ Sorriu abertamente pra ele. _________ S/n, será que o futuro mudo?

S/n: O Kisaki não está mais vivo, Mikey está bem.....Então sim, provavelmente está tudo bem.

Draken: Mais e esse lance dessa gangue que quer ataca?

S/n: Vamos resolver, pode relaxa. _______ Ele fica parado olhando pra mim, depois ele relaxa por enterro.

Draken vem mais pra cima, ficando no meio das minhas pernas, ele ser aproxima e me beija, um beijo gentil cheio de paixão, ele começa a brinca com minha língua, passo meus braços pelo seu pescoço, paramos o beijo e encostamos testa com testa.

Draken: Eu te amo.

S/n: Eu tbm te amo.

Oiie, desculpa o cp curto. Mais enfim, a Fic não vai acaba agora(resolver não acaba com ela ainda^^) Ainda vai acontecer muitas coisas com nossa protagonista, tipo muito coisa mesmo.

Era isso mesmo, bjss♡ :)

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora