POR. S/N
Chegamos no local, olho pro Draken sem entender muita coisa. Até porque aqui é uma floresta mais, tenha um caminho com pedra, ele pega minha mão e vamos. Ele sempre olhava pra trás. Não sei por que mais novamente as borboletas vem, eu estava nervosa, curiosa etc. Não tem como explicar, talvez a gente vai ver alguma coisa, não da pra sabe, mano não tô entendo nada.
Eu: Draken? ______ Ele continua guiando.
Draken: Relaxa. ______ Olho pro céu e estava tão bonito.
Ele para e eu olho pra ele sem entender. Olho pra frente e vejo um caminho com luzes e pétalas de rosas, olho pra ele supresa. Vou caminhado até uma casa, que por sinal era enorme. Entramos na casa e tenha um caminho de rosas, sigo o mesmo. Chego em um quarto e vejo um uso enorme e um carta com uma caixinha pequena. Vou até a mesma, pego ela com a caixinha.
Começou a ler cada parte com atenção, a cada palavra era uma emoção. Olho pra ele é o mesmo estava sorrindo. Continuo lendo a carta até acaba-lá, assim que termino uma lágrima escapa. Pego a caixinha abro ela é vejo um cola, um coração.
Eu: Draken..... ______ Vou até ele é abraço o mesmo tão forte. Começou a chora sem para. Eu não queria demonstra tristeza mais nessa hora, eu lembrei do futuro onde irei perde o amor da minha vida.
Draken desculpa não pode te fala nada, ou não pode conta sobre tudo que está acontecendo. Isso é pelo seu bem, e o bem de todos, eu não posso fala nada assim como o Takemichi. Nós dois temos que carrega esse peso.
Mais não sei se consigo, isso tá me matando por dentro. Tudo que eu vejo um futuro de morte, terro, guerra, mágoas, tristeza. Eu não sigo ver um futuro bom, mesmo que tentamos não conseguimos de nenhum jeito.
Olho pra Draken e um aperto no peito vem. Eu estava com medo de perde ele, não só no futuro mais aqui também.
Olho nos seu olhos e o mesmo olha nos meus também, ele parecia precupado. Me aproximo dele, fecho meus olhos e beijo o mesmo, dessa vez o beijo não era cheio de desejos e luxúria, era um beijo calma e cheio de amor, de ambas partes. Ele me pega no colo, passo minhas perna pela sua cintura. O beijo não duro muito, pois a falta de ar se fez presente.
Eu: Não quero perde você..... ______ Passo meus braços pelo seu pescoço.
Draken: Não vai..... Eu nunca deixaria você..... minha nanica. ______ Olho pra ele é sorriu mesmo chorando. Ele limpar minhas lágrimas.
Eu: Espero.....
Ficamos assim por um bom tempo, Draken não parava de me olha. Agora seus olhos brilhavam, estavam tão lindos. Nos beijamos novamente, e depois ele me coloca no chão.
Eu: Ah, eu amei isso tudo. ______ Beijo sua bochecha.
Draken: Ainda bem que gosto. ______ coçou a nuca. ______ Agradeça a sua mãe e seu tio Jun.
Eu: Como assim??
Draken: Eles ajudaram arruma isso tudo. ______ Beijo minha testa.
Eu: Entendo..... aí ai esses dois. ______ Vou até a janela que tem no quarto. ______ E lindo. ______ Falo olhondo pro céu.
Draken: É, eu vinha aqui quando era mais novo. ______ Olho pra ele. ______ Bom uma criança fica em um lugar de adulto não era muito apropriado. Então aquele velho, compro essa casa.
Eu: Ele e bem legal. _____ Me abraço por trás, encosto o queixo no meu ombro.
Draken: É sim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...