70

951 82 7
                                    

POV. S/N

S/n: O que aconteceu? _________ Pergunto fazendo o curativo em Raizo, isa estava fazendo no irmão dela.

Raizo: Eles chegaram do nada e chamaram a gente.... aquele tal de Haku e forte....igualzinha a você S/n. Por isso não conseguimos vencer ele.

Hayato: Aquele cabeça de ------

Isa: Olha a boca. ________ Continuo fazendo os curativos e pensando no que aconteceu.

S/n: Como é o nome das gangues deles?

Ryo: Caveiras do fogo. O líder deles é Haku e o vice-líder e Thomas. _________ Ryo falava de cabeça baixa.

S/n: Quando e que vamos ver a Senju?

Ryo: Hoje, umas 11:00 da noite, em uma praça.

S/n: Está bem...... Quero fica sozinha.

Saiu dali e vou para fora, para tomar um ar. Fico sentada olhando pra algumas pessoas que passavam ali.

Hanma: Está triste princesa? _______ Ele senta ao meu lado.

S/n: Eu falei que queria fica sozinha....

Hanma: Problema seu, Só estou perguntando se está triste, doida. _______ Ele acende o cigarro.

S/n: Não tô triste..... só tô pensando.

Hanma: Em como derrotar esse tal de Haku?

S/n: Sim, ele ataco meus amigos, ele não vai sai dessa assim.

Hanma: Assim que você bola o plano, você me fala que podemos botar em prática. _______ Olho pra ele, e o mesmo estava sorrindo.

S/n: Beleza.

POV. TAKE

Eu não consegui fala com a S/n ou merlho conta o que aconteceu com ela. Fico de um lado para o outro, esperando Draken volta, pois esto no quarto dele.
Enquanto ando de um lado para o outro, acabo encostando em uma blusa.

S/n: Não venha atrás de mim, Takemichi. Eu fiz minha escolha. Então não estrague nada....

Do nada um Flash passa pela minha cabeça, era como um trailer de um filme. Espera a S/n estava com um katana? E estava suja de sangue?? O que aconteceu????

Draken: Ei Takemitchy? Tá tudo bem? _______ Ele parecer do nada.

Take: Tô sim....

Draken: Então o que aconteceu no futuro? _______ Respiro fundo, eu devo conta pra ele.

Começo a conta tudo pra ele, do começo até o fim. Eu tava foda-se se a S/n ficaria brava ou não, isso é pelo bem dela.

POV. ISA

Estava de noite, umas 9:00. Estava indo para o restaurante do Mikey, estava ajudando ele com tudo, e estava feliz por ele está arrumado sua vida.

Na verdade eu esto feliz por todos, pela S/n, Draken, hina, Emma, Mikey.... meus irmãos, kenji e Raizo. E principalmente pelo Ryo está de volta.

Dou um sorriso, e continuo fazendo meu caminho. Até que do nada um cara de moto para na minha frente, ele era assustado, fico parada olhando pra ele, até que ele vem na minha direção, saio correndo mais sei que isso não vai ajuda muito. Gritei mais ninguém apareceu, Então esse homem me pegou e eu não lembro mais de nada pois ele botou um pano em nariz.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora