47

1.7K 169 35
                                    

POV.RAIZO.

Eu: Parecer que as coisas vão muda de um vez por todas. ______ Olho pro céu. ______ Talvez um de nós sai vivo..... Talvez ela sai.

Olho pra foto de todos os meus ex-amigos. E tão ruim não pode fala  a verdade pra eles, pedir perdão por tudo que eu já fez, todo mal que fez pra eles. Mais sei que não posso mais, sei que eles não vão entender nada, sei que não vão me perdoar, sei que não vão mais me aceita como amigo. Principalmente ela, eu me odeio por tudo que eu fez com ela. Ela nunca mereceu passa por tudo aquilo.

Poriso não posso mais vive, eu machuquei quem eu mais amei, matei quem eu mais confiava. Destruí nossa amizade, destruí nossos sonhos, tudo pra salvá uma pessoa só.

Eu: Isso vai acaba logo..... S/n, você vai te sua vingança. _____ Sorrio pra mim mesmo.

POVO.S/N

Hoje foi o dia do take volta ao futuro. Estava feliz, talvez o futuro tenha mudado, a hinata vai está bem e salva. Na verdade todos da Toman vão está bem.

E eu poderia respira um pouco, já que o Kisaki está fora. O mais importante, e estamos todos bem. Todos felizes, mesmo que no caminho tenhamos pedido pessoas importantes. Mais como se falam, cada perda cada cicatriz te fazer mais forte.

Olho pra uma pequena correndo de um lado pro outro. Abro um sorriso ao ver ela tão feliz, admito ela conseguio me conquista e conquista todos da minha família, e estamos muito feliz por te ela conosco.

Kira: Olha s/n. ______ Olho pra pequena, a mesma tentava fazer um boneco de neve. Sorrio ao ve-la sorrindo tão abertamente.

Estava indo até a pequena, quando sinto um dor no coração. Caio no chão com minhas duas mãos no coração, Kira correr até mim. Era tão insuportável a dor, dava vontade de chora. Meu coração parecia está sendo arrancado. Respiro fundo várias vezes, em busca te tenta me acalma, mais nada acontecia.

Olho pra Kira a mesma estava chorando, ela me abraça e fala alguma coisa que não consigo ouvir. Fecho meus olhos com força. Sinto lágrimas descerem, cada vez mais a dor aumentava. Abro meus olhos, mais não estava conseguindo ver muita coisa.

Raizo: D-desculpa..... Foi tudo minha culpa..... S/n eu sinto muito.

Um flash passa pela minha. Depois disso abro meus olhos, vejo Kira abraçada em mim, eu estava caída no chão. Levanto com calma, pego em sua pequena mão.

Kira: Você está bem, S/n. ______ Perguntava entre soluços.

Eu: Tô, não se precupe pequena. ______ Abraço ela com força.

Eu não estava entendo muito coisa, era como se isso fosse um aviso. Um aviso que alguma coisa ruim ia acontecer. Mais por que eu vir o Raizo caindo no chão sangrando? Por que ele estava com uma espada?

Levanto com Kira. Respiro fundo, sento no banco onde eu estava antes. Olho pro céu.

*O que você está aprontando..... raizo?*

Kira: S/n?

Eu: Humm?

Kira: Não quero perde você. ______ Olho pra ela. A pequena estava chorando novamente, abraço ela.

Eu: Não. Você não vai. ______ Ela retribui. Ficamos assim por um bom tempo.

Escutamos roncos de motor de moto, olho pra lado vendo meu pai, e o tio Jun. Eles vem na minha direção.

S/p: Oi meninas?

Kira: Oiii.

Eu: Oi....pai. ______ Jun olha pra meu pai e olha pra Kira.

Jun: Vem Kira, vamos brinca. ______ Os dois vão brinca.

Ficamos em silêncio olhando pra eles dois brincado. Meu pai pega na minha mão, olho pra ele é o mesmo estava sério.

S/p: S/n, esses dias eu tive pensado. ______ Ele abaixa a cabeça. ______ Eu fiz você é sua mãe sofrerem, tudo por que eu não resolvi uma coisa. Eu não queria te deixado vocês duas, meus dois bens preciosos. E..... Eu tenho medo de perde vocês duas, na verdade tenho medo de perde você, sua mãe, Kira, jun..... Mai e Erick.

S/p: Vocês são as únicas coisa que eu mais amor. ______ Segura mais forte minha mão. ______ Nunca deixaria nada machuca vocês. Se for preciso eu morro, mais não deixo néguenhe toca em vocês.

Eu: Pai..... ______ Abraço ele. O mesmo retribui. ______ Não vai acontecer nada.....

Fico abraçada com ele por um bom tempo, eu sabia que aquele sentimento era coisa ruim. Agora esto com medo..... com medo de perde meu pai ou minha família. Olho pro meu tio e pra Kira, eu não queria perde néguenhe. Não aguentaria tal perda, não aguentaria ver um deles machucados ou mortos. Estava tão pedida em tudo, estava com pânico, estava nervosa, estava triste. Eu poderia desabar aqui e agora, mais s3 eu fizesse isso ele iria suspeita. E ficaria precupado, então tenho que aguenta mais um pouco.

*A minha vida esta mudando muito*

Voltamos pra casa, Kira não falo nada pra néguenhe. Vou pro meu quarto pego um caderno, boto em uma mochila e saio de casa, foi pra uma ponte, estava precisado desenha pra pode esquecer tudo isso. Estava precisando de um luz.

Assim que chego na ponte, pego meu caderno e começo a desenha. Faço várias árvores e um lago, um umas aves voando. Estava concentrada mais logo minha concentração foi quebrada.

Eu: O que você que? ______ Olho de ombros. _____ Kisaki?

Kisaki: S/n, quero conversa. ______ Ele estava sério, olho pra trás vendo Hanma.

Eu: Sobre?

Kisaki: Se junta a mim. Podemos se fortes e invencíveis juntos. ______ Ele estende sua mão. ______ S/n podemos se poderosos, podemos conquista tudo que quisermos, S/n. Junte-se a mim.

Eu: Humm. E bem tentador. ______ Guarda meu caderno. ______ Mais não, eu recuso Kisaki.

Kisaki: O que?! Mais s/n.....

Eu: Kisaki, você cause ferro o Takemichi, ele é meu amigo. ______ Kisaki olha pra mim furioso. Ele vem até mim.

Kisaki: Se você não for minha "Amiga" não vai se de mais néguenhe. _____ Afasto ele.

Eu: Está me ameaçando? _____ Olho pra ele moralmente. ______ Kisaki, você não sabe com quem está mexendo.

Kisaki: Não. Você é quem não sabem, S/n. ______ Abro um sorriso maléfico, Hanma venhe na nossa direção.

Eu: Eu posso se um pessoa boa e gentil, mais se você toca em alguém que eu amo, eu arranco suas unhas, seus dedos, seus dentes, suas duas penas, seua dois braços e arranco sua MERDA DE CABEÇA. ENTÃO TOQUE EM QUEM EU AMO, E VOCÊ VAI VER A PESSSA QUE O DIABO TEM MEDO.

Hanma tenta acerta um chute em mim, seguro seu pé e dou um chute em sua cabeça fazendo o mesmo cai.

Eu: Não procurem briga comigo. ______ Pego minha bolsa e saio. ______ Vocês podem ir pro inferno cedo de mais.

Eles dois olham pra mim assustados. Saio dali e vou direto pra casa, hoje foi um dia bem estranho. Primeiro minha dor no coração, a visão, meu pai e agora isso? O que mais pode acontecer?

~~~~~~~~~~~~~~~~~////~~~~~~~~~~~~~

complicado pra nossa S/n. 😐

Boa noite(tarde, madrugada ou dia) meus amores❤🙂

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora