POV. S/N
Depois da reunião foi pra casa. Draken foi fala com o Mikey, então apenas foi pra casa.
Chegando lá, estava tudo escuro. Aposto que estão dormido. Subo pro meu quarto, abro a porta e vejo minha pequena dormido. Vou até ela é beijo a mesma.
Vou pro banheiro. Estava precisando tomar um banho, pra esfria a cabeça.
●
Assim que término meu banho. Visto minha roupa, e vou dormir. Deito ão lado da minha pequena, olho pra mesma. Estava tão linda dormindo. Eu simplesmente mataria qualquer pessoa que tocasse nela.
Eu: Boa noite pequena. ______ Beijo sua testa.
Logo fecho meus olhos, e sono vem logo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Abro meus olhos, mas não estava no meu quarto. Estava em uma rua? Olho pros lado e não vejo ninguém. Começou a caminhar pelo lugar, até chega em uma árvore. Não sei o pq, mais essa árvore me parecia familiar.
Fico olhando pra ela, até avista um murlher. Seus cabelos eram grandes batiam da coxa. Um vestido longo e solto, não era muito apertado.
Essa mesma murlher olhava pros lados, era como se ela estivesse esperando alguém. Ela passa a mão pela barriga, então foi ai que eu percebi. Ela estava grávida.
Vejo um homem se aproximado dela. Vou mas pra perto deles, eles não estavam me vendo. Fiquei perto de uma outra árvore. Olhei pro homem, e fiquei em choque, era o Mikey!! Como assim??! Ele estava diferente, seu cabelo curto e não estava mas loiro, estava preto. O mesmo tenha uma expressão triste.
Mikey: Desculpa...... ______ Ele abaixo a cabeça pra murlher. ______ Desculpa..... S/nzinha.
MAS O QUEEE???! ESSA MURLHER SOU EU? QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI??
S/n: Faz tempo, que vc não vem fala comigo..... ______ Ela vai até um banco. ______ Não precisa se desculpa comigo.
Mikey: Eu.... Sou um monstros.....
S/n: Não Mikey..... ninguém e um monstro. ______ Ela estava triste. ______ Eu ainda sinto falta dele...... E de vc Mikey.
Mikey estava calado, ele parecia estava pensado no que ia fazer. Olho pra mim ou seja S/N do futuro. Ela passava a mão pela sua barriga.
Mikey: Eu tirei muitas vidas S/n..... Como vc ainda consegui ama a pessoas que estrago sua família? Você é doida e isso?
S/n: Não Mikey..... Eu não sou doida. ______ A murlher se levanta. _____ Eu conheço você..... Mikey eu sempre estiver do seu lado. Ele tbm sempre esteve, ele te amava como um irmão. Não vem fala que é sua culpa. Nunca foi sua culpa, foi culpa do Kisaki e do seu irmão. Eles mexeram com sua cabeça.
Mikey: S/N PARA! EU TÔ CANSADO! TODOS OS DIAS EU LEMBRO DO ROSTO DELE! EU LEMBRO O QUE ELE MIM FALO. ______ Mikey puxo uma arma da sua cintura. ______ Você sabe o que eu vir fazer certo?
Olho pros dois eu não estava acreditando, ele iria mesmo mim matá???
S/n: Entendo sim..... ______ A mesma chora. ______ Eu a-achei que iria ver eles dois crescerem, virarem adultos, se casarem e terem filhos..... ______ Chorava. ______ Mikey, saiba que eu sempre...... verdadeiramente...... Vou amar você....... Você foi um irmão.....
Mikey olho nos olhos dela e choro. Eu não sabia o que pensa. Eu iria ver meu assassinato de novo.... mas dessa vez era o Mikey.
Ouvir um barulho de um tiro. Vir A S/n do futuro cai no chão, ela cuspia sangue e chorava. Eu cai no chão.
Mikey: D-desculpa..... E-eu não queria.... ______ Ele chorava sem para. Foi até a S/n, e olho seu rosto.
S/n: E-eu..... v-vou morrer né? ______ Chorava. ______ E-eu..... to com frio....
Mikey: Desculpa.....desculpa..... desculpa...... DESCULPAAAAAAA. AHHHHHHHHHHH. ______ Chorava e gritava.
Eu fechei meus olhos com força e chorei, chorei tanto. Eu estava morta no futuro, meus filhos tbm. O Mikey me matou. Eu já não estava mais aguentado, eu só queria acorda, não queria mas te essas visões.....
●
Acordo em um pulo, Kira ainda estava dormido. Pego meu celular procuro o número do Draken. Eu não sou muito de fala ou procura alguém, mas dessa vez eu estava assustada mal pra caramba.
On ligação.
Draken: Nanica? Acoteceu alguma coisa?
S/n: D-Draken.... pode mim encontra na frente de minha casa?
Draken: Posso.... Mas calma, vc tá muito assustada. Já já eu chego aí.
S/n: E-esta bem....
Off ligação.
Pego um casaco e saio. Fiquei esperando ele, minhas lágrimas desciam sem para. Estava tremendo, como não iria fica assim. Vc ver sua própria morte.... escuto ronco do motor da moto. Draken desce da moto e é vem até na minha direção.
Corro pra abraça-lo, o mesmo retribui meu abraço.Ficamos abraços sem fala nada, tudo que eu precisava era de um abraço. Ele ficou alisando meu cabelo, enquanto eu chorava.
Logo foi mim aclamando. Draken sento na calçada da minha casa, eu estava no seu colo.
Draken: Está merlho?
Eu: Sim.... Desculpa te chando vc no hora dessa.
Draken: Não precisa se desculpa. Esto aqui pra cuida de vc. ______ Beijo minha testa. ______ Que conversa sobre o que houver?
Eu: É..... tive um pesadelo. ______ Ele faz carinho na minha bochecha.
Draken: Odeio pesadelos. ______ Mim abraço contra seu corpo. ______ Sempre que tive um pesadelo, vc mim chama ok?
Eu: Ok. ______ Beijo ele.
Draken: Olho. ______ Aponto pro céu. E um floco de neve caio no meu nariz. ______ Itii mdss, que coisa mais fofa.
Eu: Não para. ______ Comecei a sorrir com os beijinhos dele. Ele para e olho pra mim.
Draken: Você é a luz da minha vida. ______ Corei ao ouvir isso.
Abraçei ele com força.
Eu: É bom sabe disso..... vc sempre será a minha luz. ______ Sorriumos um pro outro.
Sempre vou está aqui.
Você é minha luz.
Você é minha pequena flor.
Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...