POV. S/N
Draken passa sua mão direta pelo meu corpo inteiro, descendo seus beijos até meu pescoço, ele deixa uma chupa junto com uma mordida. Ele rapidamente me deita na cama e devagar vai beijando meu pescoço descendo até minha barriga, me fazendo arrepiar ao seu toque. Ele desce beijando minhas pernas, e olhando nos meus olhos, ele soube novamente e para perto da minha intimidade.
Ele vai tirando meu shorts devagar e com calma, olhando cada detalhe, boto minhas mãos no rosto por conta da vergonha. Ele passa sua mão em cima do tecido da minha calcinha, depois vai descendo ela, olho pra ele, e o mesmo tenha um sorriso malicioso no rosto.
Ele penetra um dedo, me fazendo estremece, ele começa a fazer movimentos calmos, me fazendo de manhosa, ele perceber pois continua fazendo, depois acrescentar mais um dedo, mais contínua com movimentos calmos, com sua outra mão livre ele dar um tapa na minha coxa me fazendo gemer seu nome.Draken: ______ Risadas. _________ Está com vontade de fude comigo minha vadia?
S/n: Awww, D-Draken..... _______ Ele começa ir um pouco mais rápido.
Draken: Não respondeu minha pergunta. _______ Ele para os movimentos, e retira os dedos de dentro de mim. _______ Então minha vadia?
Ele estava me torturando era isso??
Sinto um tapa forte na minha coxa, olho pra ele, e ele estava tão sexy. Seu olha estava diferente do de antes, estava mais selvagem...
S/n: E-eu.... quero fude com você....
Ele dá um risada, então começa a tira sua roupa mais antes disso foi pega a camisinha. Ele para na minha frente e diz:
Draken: Abrir mais as pernas. ______ Sua voz saio tão sexy, que abri minhas pernas no mesmo momento. ______ Boa garota.
Ele me penetra com brutalidade, jogo minha cabeça pra trás gemendo, Draken aperta meu pescoço, não com muita força. Ele começa dá estocadas forte e rápidas, ele gemer baixinho e ronco, suas estocadas estavam indo mais forte e rápidas.
Esse homem quer me me matar hoje, só pode ser isso.Ele solta meu pescoço e dá um tapa na minha perna. Ele vai parando a os poucos, ele para e olho pro meu corpo inteiro, ele aperta um dos meus peitos me fazendo gemer. Ele aperta o pico do meu peito, que por sinal estava sensível. O mesmo abrir um sorriso, e começa a ser movimenta novamente, seus movimentos eram calculados. Ele dá mais um tapa e para os movimentos.
Draken: Fica de quatro. _______ Vou me virando para fica de quatro, ele desfere um tapa forte na minha bunda. Me empino para ele.
Ele me penetra com brutalidade, dá vários tapas na minha bunda, ele pega no meu cabelo e puxa o mesmo, me fazendo olha pra frente, olho pra trás e faço uma cara malicioso, Draken dá um sorriso e um tapa na minha bunda. Deito meu rosto no coxão, Draken agarrar minhas mãos.
S/n: Awww.... D-Draken....
Draken: Adoro ouvir sua doce voz gemendo meu nome, minha vadiazinha. _______ Ele vai com mais força, ele aperta minha mão contra o coxão, me fazendo morde o lenço da cama.
Acabei gozando, mais ele não paro, continuo estocado, a cada estocada era um gemido meu. Draken acaba gozando também.....E eu achando que ele tenha acabado.
O mesmo tira a camisinha e bota outra, me pega no colo e senta na cama. Ele abrir minhas pernas até elas ficarem em cima da minha cabeça, ele me penetra, me fazendo gemer alto.... tô com pena dos vizinhos, mais o Draken parecer não liga pra isso, pois ele continua estocado com muita mais rapidez e força.
Draken me solta devagar, ele pega na minha cintura, boto minhas mãos em seu joelho e começo a quicar com a sua ajuda e claro, um de suas mãos estava na minha cintura, enquanto a outra ia na direção do meu pescoço.
Eu já estava perto de goza, com o Draken desse jeito eu vou goza rápido de mais.
Ele estoca com mais força e brutalidade, me fazendo joga a cabeça pra trás e gemer. Acabo por goza, mais Draken ainda não tenha gozado. Ele continuo estoca com forte, rapidez e brutalidade, assim ele continuo, aperto mais um pouco meus pescoço me fazendo revira os olhos pra cima e mostra minha língua, Draken goza.Ele ser retira de dentro, me bota com cuidado na cama, e vai joga a camisinha no lixo. Ele vem até mim me beija, um beijo gentil cheio de amor.
♡
Agora estávamos deitados, depois do sexo eu fiquei exausta, sem fala que não tô conseguindo anda direito, então com as outras vezes Draken me ajudo.
Draken: Que conversar? Sobre o pesadelo? _______ Balanço minha cabeça em negação. _______ Está bem então.
Ele beija minha testa, e começa a fazer cafuné em mim. Fecho meus olhos com calma, aproveitando esse momento bom.... só quero que dure para sempre.
♡
Hehehe, ai está o "Hot"👁👅👁💦👌
Boa noite(madrugada, dia ou tarde)👁👅👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanficCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...