27;

2.6K 250 73
                                    

Anteriormente....

S/n: BAJI!

POV. S/N

Take joga o baji longe. Fazendo o kazutora cai tbm, olho pro baji e o mesmo já está em pé olhando pro take.

Eles começaram a conversa, mais do nada baji bate no take e no Chifuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles começaram a conversa, mais do nada baji bate no take e no Chifuyu. Passo por eles ficando de frente dos caras do kisaki, ele prende o cabelo, e parte pra cima dos caras.... Ele derrubar quatro casas de um vez só.

Olho pro lado e vejo kisaki falando com o Vice-capitão, ele parecia esta bem estressado por algum motivo.... Talvez.... Por não te conseguindo matar o Baji.

Do nada vejo o Vice-capitão caido mó chão, e baji com um cano apontando pro kisaki.

*Baji, cuidado*

Vejo sangue pingando no chão, arregado meus olhos, baji cai de joelhos no chão. Corro até ele, pegando o mesmo nos meus braços. Chifuyu venha correndo na nossa direção.

Chifuyu: KISAKI SEU MALDITO! O QUE VC FEZ COM ELE?

kisaki: Vc não viu, não? Eu.... Não fez porra nenhuma.

Deixo Baji do lado, levanto e fico na frente deles. Respirar fundo.

Eu: KAZUTORAAAA! SEU DESGRAÇADO ____ chamo atenção de todos ____ QUE MERDA VC FEZ? SEU BOSTA.

O mesmo fica olhando pra mim. Mais do nada um vulto passa por mim, olho pro lado e era Mikey. O mesmo desce até os outros, Hanma fala com ele mais ele acerta um chute na cabeça do mesmo fazendo ele cai no chão.

Mikey para na frente do kazutora. Acerta um soco nele, dps chuta o rosto dele, kazutora cai no chão, Mikey sobe em cima dele e começa a sócalo. . . .

Eu: Droga... ___ Sussurro pra mim mesma. Sinto uma mão no meu ombro... ___ Não deveria levantar... Baji.

Baji: Rlx, to bem ___ Cambalea ___ MIKEEEY ____ Todos olha pra ele ___ tá bravo.... Por minha causar? Valeu cara.

Chifuyu: VC PRECISA FICA DEITADO BAJI-SAN!

Ele ignorar e sai andando. Ele para na frente dos dois e fala alguma coisa, dps pega uma faca....

Eu: BAJI NÃOOOO! ___ tento corro até ele, mais já era tarde, ele enfia a faca nele mesmo.

Eu e chifuyu corremos até ele, chifuyu já estava chorando. Chifuyu pega o baji, me ajoelho ao seu lado e seguro sua mão. O mesmo olha pra mim sorrindo....

Take: Baji-kun.... Pq fez isto? Eu não entendo.... Por que iria.... O que pretende.... Esfaqueado a si mesmo?

Baji: Takemichi.... Chega mais ___ Take fica ao meu lado ___ Kisaki e o inimigo....

Baji: Eu percebi quando o Pah esfaqueo o Osanai. "Eu vou tirar o Pah da prisão em troca, me faça capitão da terceira divisão". Aconteceu de eu ouvir o kisaki propondo isto ao Mikey.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora