𝙋𝙊𝙑. 𝙎/𝙉
Estava de boa na sala, desenhando já que não tem muito o que fazer. Tava tentado me concentrar mas um povo fora da sala tava fazendo mó zuada. Quando ia termina de fazer os cabelos de um personagem meu, uma desgraça toca no meu braço, me fazendo risca meu desenho. Olho pro meu lado e vejo o amigo de Takemichi.
Eu: Eu acho bom vc correr, seu fdp _____ Falo com um sorriso maléfico. ____ Em um.... Dois...
O mesmo sai correndo assustador, saio logo atrás vejo um cabo de vassoura pego ta porta, quebro o mesmo no meio, pego a pedaço que esta com uma ponta afiada. E saio atrás dele sorrindo, alguns alunos me olhavam assustados.
𝙋𝙊𝙑. 𝙏𝘼𝙆𝙀
Draken, pega no pulso sala hinata, olho pro mesmo.
Draken: Oe, eu vou te matar, pirralha. Vc dá um tapa nele e depois da só tchau? Que palhaçada e essa?
Hina: Quem esta fazendo palhaçada aqui? Vc entra na escola sem permissão e arranca ele da sala de aula. Amigos não fazem isso! Últimamente, o Takemichi está sempre machucado ____ Continua falado____ E se for por causa de vcs dois.... Eu não vou permite que continue!
Olho pra Draken, ponho a mão no ombro dele, não poderei deixar ele machuca-la, não vou permitir.
Eu: Tira a mão dela.
Draken: O que vc disse? Eu não ouvir direito?
Eu: Eu disse, tira a mão dela, desgraçado.
Eu prometi que dessa vez eu vou proteger Hina!
Draken: Que ousadia.....com quem vc acha que esta falando?
Eu: Existem coisas que eu não vou permitir que aconteça uma segunda vez!
Draken: Hã? Segunda vez
**Droga falei de mas**
Mikyi: Ah.... ____ Olho pra ele ____ E eu achei que éramos "migos". Então.... Como que morrer?
Ele vem andado até me, merda e agora que eu vou pro saco preto.
Eu: Só uma coisa..... Só me prom-----______ Sou interrompido por um grito. Todos olhamos pra trás.
Akinho: TAKEMICHI, SOCORROOOOOO ______ Ele fala correndo em nossa direção _____ ELA VAI ME MATAR.
Eu não tava entendo nada, que diabos que matar ele? Olho pra trás dele e vejo s/n, com um sorriso maléfico, cause me caguei, s/n quando ta brava até o Diabo tem medo. Me pergunto o que ele fez.
S/n: Não se preocupe, não vai doer muito _____ Ela lança um pedaço de.... Vassourada?
O pedaço de vassoura pega do lado ta camisa dele, fazendo o mesmo voar pra perto de nos parado do lado do Draken. S/n passa por nós, parecer que nem vio nós aqui. Pega meu amigo pela gola da camisa e levantar. S/n pode se nanica mas tem uma força.
S/n: Começe a rezar seu desgraçado ____ Aperta mas a gola.
Akinho: DESCULPA, EU NÃO QUERIA TE ATRAPALHA _____ Falava choramingando.
S/n: Hã? Não grite seu desgraçado. Porque diabos estava na minha sala hã?
Akinho: E-eu.....
S/n: Vc o que?
Akinho: QUERIA CHAMA VC PRA SAI. _____ Todos ficamos supreso principalmente eu.
S/n: Ah.... ____ Sua cara de raiva se transformo em um cara de anjo. ____ Ata, desculpa te assustado vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanficCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...