🔞41🔞

3.1K 194 62
                                    

POV. S/N

Ele entrou na banheira. Junto de mim, estava de frente pra ele, a água cobria do peito pra baixo. Uma expressão sexy, ele faz um sinal com mão me chamando. Vou até ele.

Draken: Levantar essa perna. ____ Levantou a mesma, colando perto de seu ombro, ficando com ela fora da banheira. Botei uma mão na parede para poder me segura, e a outra na perna a levantada. Draken levanta, e começa a me provocar, beijando a parte da minha barriga, descendo pra minha intimidade, ele percorre sua mão pelo meu corpo. Quando achei que ele ia fazer alguma coisa, ele para e olha pra mim.

Draken: Esta com pressa? _____ Respiro fundo. Sem muito conversa, ele começo, passou a língua, me fazendo estremece, e começou a chupa com vontade, com sua mão direita deu um tapa em minha bunda.

Ele penetro dois dedos enquanto me chupava. Como ele pode se tão bom com a língua?? Céus. Coloco minha mão em seu cabelo e o aperto. Jogo minha cabeça pra trás.

Ele para um pouco com os movimentos, ficando só com os dedos, ele me olha com um sorriso, ele começa a movimenta os dedos.

POV. DRAKEN

Ela estava perto de goza, ver ela gemendo era maravilhoso. Ela estava ofegante, com a boca entreaberta. Tiro meus dedos de dentro dela, a mesma me olha confusa.

Draken: Baby..... Fica de quatro, pro seu daddy. E goza. _____ Ela se vira devagar, colocou os dois braços cruzados na borda. Se empinou pra mim. Penetrou ela novamente com os dois dedos, fiquei de joelhos atrás dela. Comecei a me movimenta dentro dela, indo rápido. Ela começou a se contorcer e gemia alto, falando meu nome. Ela vira seu rosto de ladinho, com um sorriso safado, a mesma mordeu seu labio inferior.

Já não aguentava mais. Tirei meus dedos de dentro dela. Peguei meu pau e passei na entrada da sua intimidade, fazendo a mesma suspira. Penetro ela com brutalidade, a mesma geme meu nome em voz alta. Acho que essa menina não sabe que tem vizinhos. Mas que se foda.

Vou fundo e forte, a mesma abaixa sua cabeça gemendo baixinho. Agarrou seu cabelo fazendo a mesma olha pra frente. Começou a penetra com força, com uma mão que esta livre, dou um tapa na sua bunda. E continua indo forte e rápido.

Ela já estava perto de goza, então vou mais devagar fazendo a mesma suspira. Começou a mim movimenta devagar, um vai em vem calmo. Dps vou mais rápido, a mesma geme alto. Já estava perto de goza tbm. Com mais algumas estocadas ela goza. Me movimenta mais rápido, puxo seu cabelo e logo sinto que vou goza. Me retiro dela, e me masturbou, e logo gozando em cima das suas costas.

Ela se vira pra mim bem devagar, seguro ela, já que suas pernas estão bambas. Ela estava ofegante.

S/n: Vamos terminar o b---_____ Interrompo ela, dando um beijo nela. Logo nos separamos.

Eu: Vamos terminar o banho? Era isso? ____ Ela sorrir sem graça.

POV. RAIZO

S/n estava me caçando, ela provavelmente mim queria morto. E ainda mais os caras que são seguidores do pai dela, estão atrás de mim tbm.

:___ Então vc não gosta da S/n? ____ Olho para trás e vejo um cara estranho.

Eu: Não da sua conta. _____ Quando vou saindo um outro aparece.

:____ Calminha ai. ____ Era um cara alto. ____ Meu líder só que fala com vc.

Eu: Fala sobre o que?

:____ S/n. ____ Olho pra ele. ____ Vc odeia ela certo? Pq não acaba com ela de uma vez por todas?

Eu: Não mim interesso em mata-la. ____ Ele olha pra mim decepcionado.

:____ Que pena..... Vc poderia se torna um líder. ____ Ele toco no meu ponto fraco.

Eu: Quem e vc mesmo?

:_____ Kisaki tetta.

Eu: Ótimo kisaki, vamos conversar. ____ Sorrio pro mesmo na minha frente.

Eu perdi tudo, eu perdi quem eu mais amava.
Você acha que eu deveria fica como? Calma ouvindo todos falarem, que tudo vai fica bem?
Eu...... Só..... Quero..... Descansar......

°°°°°°°°°°°

Desculpa os erros meus amoresss. Enfim o que será que RAIZO e kisaki vão apronta?? 🤔🤔

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora