POV. S/N
S/n: Isso só pode se brincadeira né? ______ Eu caio mais Draken me segurar.______ Como é possível?..... Ryo?
Ryo: Desculpa.....
S/n: E-eu vir você morrer, o Raizo atiro na sua cabeça!
Ryo: Na verdade não..... ele erro o tiro..... ______ Ele abaixa a cabeça. ______ nesse momento você está querendo me matar né? Eu sinto muito, eu tenha que forjar minha morte, eu.....
Vou andando devagar até ele, olho pra ele com calma, ele estava diferente seu cabelo estava dos ombros, uma cicatriz na bochecha, uma nova tatuagem na mão.
Paro na sua frente, e o mesmo fecha os olhos, abraço ele com força. O mesmo retribui na mesma hora.S/n: Achei que nunca mais fosse te abraça.
Ryo: Eu também..... desculpa por tudo S/n...... ______ Ele se afasta e pega no meu rosto. ______ Como sempre está linda.
S/n: Idiota. ______ Sorriu. ______ Quero sabe como foi que você sobreviveu esse tempo todo.
Ryo: Merlho sentarmos. ______ Ele sai andando, seguimos ele. Assim que passamos por um porta, vir um luga lindo. ______ S/n querida sente-se aqui, você está mais machucada.
Sento em um sofá que por sinal era tão macio. Draken senta ao meu lado, Hanma senta ao lado do Ryo.
Ryo: Então..... o dia em que o Raizo atiro em mim, ele erro, ser não fosse esse erro eu estaria morto mesmo. Ele acerto a minha bochecha. ______ Ele aponta para a cicatriz em seu rosto. _______ Eu desmaiei na hora, assim que eu acordei no hospital a enfermeira iria chamar sua mãe mas eu pedi para não fazer isso queria fazer a minha morte. Eu queria saber a verdadeira história por trás disso tudo que o Raizo tinha feito, assim que eu soube, eu iria fala com vocês, mais então seu pai morreu, a mai foi espancada junto com aquela menina pequena. Então esperei pelo menos fazer um ano da morte do seu pai, mas quando eu ia falar com você, mais então aconteceu o acidente.
Ryo: Desculpa S/n..... eu deveria te falado com você desde do início. ______ Ele abaixa a cabeça.
S/n: Levanta a cabeça Ryo, eu entendi por que você fez isso. _______ Ele olha pra mim ainda com a expressão triste. _______ Ryo, não precisa ser desculpa.... A não ser que você faça....
Ryo: É sério que você que isso?
S/n: Sim, Sim!
Ryo: Está bem, vou fazer o bolo que você gosta.
S/n: É isso aii, eu te amo sério mesmo maninho. ______ Ele sorrir.
Ryo: Vamos pra minha casa, assim conversamos sobre outro assunto.
S/n: Ta beleza.
E assim formos pra sua casa, não fica muito longe do galpão. Hanma estava conversado com Ryo sobre alguma coisa, mais não presto muita atenção.
♡
Ryo: Fiquem a vontade. ______ Ele vai pra cozinhar, todos nós formos com ele.
S/n: Então, o que é esse outro negócio?
Ryo: Bom.... ______ Ele pega as coisas pra prepará o bolo. ______ E sobre um gangue que quer uma batalha, contra você.
S/n: Oxii, por que?
Ryo: Você matou um dos líderes mais poderosos de uma gangue. O irmão dele que vingança, ele sabe que foi você que matou o Hiroki. Então está vindo atrás de você. ______ Ele começa a fazer o bolo. ______ Eu não vou deixa eles toca em você, Hanma está junto comigo, e tenhe outra pessoa também.
S/n: Que outra pessoa? ______ Fico curiosa.
Ryo: Senju Kawaragi, você vai conhecer. ______ Boto o bolo no fogo.
S/n: Está bem... Hanma?! _____ Olho pra ele. ______ Por que me ajudo?
Hanma: O Kisaki gostava de você, então eu vou proteger você♡
Draken: Hummm...
Hanma: Não precisa fica com ciúmes, ele gostava dela como amiga.
S/n: É eu também não trocaria o Draken por outro. ______ Ryo e Hanma dão risada, e Draken beija minha testa. ______ Mano, vai demora muito pro bolo fica pronto?
Ryo: Nem começa viu? Pode fica caladinha. ______ Todos começam a rir de mim e do Ryo.
Continuaaaa♡♡♡
Desculpa o capítulo curto hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...