bônus

2.3K 204 49
                                    

Então vou conta um pouco da história da pequena Kira.....

°°°°°°°

Aparecia da kira🙃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparecia da kira🙃

°°°°°°

Kira: Mamãe! ___ Correu até a mulher ___ Olha o que eu fiz.

Akia: Humm ___ A mulher olha pro desenho da mais pequena. A mesma sorrir e amassa o desenho ___ Não mim incomode seu pequeno lixo.

A garotinha se ajoelho com os olhos marejados. Pega o desenho e corro pro seu quarto, se trancando nele. A pequena chorava rios, e se perguntava onde erro, pra seus pais a odiarem tanto assim.

A garota não podia fazer nada que gostava, brinca, correr ou conversa com outras crianças era proibido. Ela não poderia fazer nada, era presa como um passarinho....

"Será que um dia vou se feliz? "

A mesma se perguntava chorando. Kira nunca foi uma criança feliz, pois seus pais sempre a julgavam, a batiam até a garota fica com ematomas por todo o corpo. Ela nunca recebeu carinho materno, nuca ouvir um "Eu te amo" dos seus pais.

Sua mãe era uma viciada, que as vezes transava com os caras em troca de drogas. Muitas vezes a garota ouvir coisas inapropriadas, mais não sabia o significado.

Seu pai era um drogado qualquer, que só usava sua mãe como brinquedo pra sexo. Ele não gostava da sua filha, sempre falava que ela era um lixo um erro humano. Fazendo a pobre garota se sentir um lixo.

Um dia Kira estava em seu quarto desenhando quando sua mãe entro com tudo, pegando suas roupas e botando todas em uma bolsa. Pegando a garota com ignorância.

Kira: Mamãe, pra onde estamos indo?

Akia: Cala a boca sua vadia imbecil. ___ Jogo a criança no caro.

Logo saindo da sua casa, Kira não sabia o que estava acontecendo. Mais sua mãe parecia esta feliz, então ela ficaria feliz tbm. A garota inocente sorria de orelha a orelha, achando que sua mãe finalmente amaria ela.

Logo elas chegam ao local, seu pai esta com um homem esperando as duas. Akia pega Kira pelo braço e sai puxando a garota, e a joga no chão. Fazendo a menina se assusta.

Akia: Ai esta ela, passa o dinheiro pra cá ___ O homem passo o dinheiro pra mulher ___ Ótimo. Se divirta vadia.

Kira: Mamãe ___  a garota agarra a mão da mulher, mais acaba levando um soco da mesma.

Akia: Não toque em mim sua vadia ___ Viro as costas ___ Vc pertence a ele.....

A mulher e seu marido saíram deixado a menina paralisada, como o sangue pingando da boca. O homem pega a menina pelo braço e arrastar até um beco escuro.

:___ Vamos nós diverti ___ Passo a mão pelo corpo da pequena.

Kira: Não pfvr ___ Tenta afasta o homem, mais leva um tapa forte no rosto. E dps um puxão de cabelo ___ Aaaaahg.

:___ Cala a boca sua puta ___ Soco a garota, a mesma já estava todo machucada. O homem continuava a rasga a roupa dela.

Kira: S-socorro ____ Tentava Perdi ajuda mais não adiantava.

Ela acho que iria morrer ali, já não tenha mais forças, estava pronta para o que ia vir. Mais não aconteceu, pois o homem em cima da mesma caio pra trás. A garota olho pra frente vendo uma figura feminina com uma barra de ferro.... "Um anjo.... Que veio mim salva"

Foi isso que a garota penso na hora. Mal sabia ela que sua vida mudaria daqui pra frente, que essa outra garota iria se sua irmã mais velha.....

Estou em boas mãos.
Vc e minha vida.... Minha razão de tudo.... Vc e minha irmã mais velha...

°°°°°°°

Essa foi a história da Kira.....🤧💔

Desculpas os erros ortográficos🙃💕

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora