POV. RYO
Estava de um lado para outro, estava preocupado com minha pequena. A s/n não falo com mais niguenhe, fico com a cabeça baixa, os outros também estavam assim, só que a S/n, estava muito mais pior que todos nós.
Ryo: S/n, vai fica tudo bem..... _______ Passo minha mão pelo seu cabelo.
S/n fico calada, não falo nada. Respiro fundo e me sento ao seu lado. Ela estava se sentindo culpada por isso te acontecido com Isa, mais todos sabemos que não é verdade.
:_______ Ah, olá. _________ O médico sai da sala. _________ Sua amiga está bem.
Todos começaram a grita de alegria, mais o médico brigo com a gente. Olho pra S/n é ela estava séria, a mesma sai andando calmante.
S/n: Eu venho vê lá depois..... _______ Saio pra fora.
POV. S/N
Vou pra fora, vou para uma árvore, dou um soco na mesma e sinto lágrimas desçem sem minha permissão.
S/n: Merda..... Isso é mesmo tudo minha culpa.....
Sento no chão e fico olhando pras minhas mãos, ele falo para fazer uma escolha, e agora eu entendi tudo.
Já sei qual é minha escolha......
Levanto e volto pro hospital. Vou direto pro quarto dela, Ryo estava ao lado da cama dela, observo os dois. E por um momento eu esqueci de tudo, de todas as merdas.
S/n: Eu posso fala com ela?
Ryo: Mais ela tá dormindo....
S/n: Não tem problema. _______ Ele levanta e sai. ________ Isa, você sempre foi e sempre será minha merlho amiga e irmã...... mais eu tenho que escolher......
*três dias depois*
Estava na ponte, eu simplesmente não entendo mais nada da minha vida, tudo vai muda de agora em diante. Espero que um dia eles entendam que isso foi necessário, e se não entenderem, eu tô foda-se.
Olho pro céu e com um sorriso no rosto, viro para olha pra um idiota.Haku: Então finalmente escolheu. _______ Ele para na minha frente e sorrir. ________ Boa garota, eles vão fica bem.
S/n: Vamos logo, não quero demoro mui---
Take: S/N!! O QUE VC ESTÁ FAZENDO? _______ Olhamos pra trás vendo, Takemichi, Draken, Mikey, Hayato, kenji, Senju e Ryo.
S/n: Achei que eles estariam ocupados.... _______ Viro as costas pra eles.
Draken: Merda S/n, que merda você tá fazendo? Tá ficando doida? _________ Não olho pra ele, contínuo olhando pra outro luga.
Mikey: S/nzinha, por que está fazendo isso? Você vai mesmo deixa todos? _______ Mikey parecia sério, mais sua voz demonstrava tristeza.
Hayato: Você sai assim, só deixando uma merda de carta? Você Ta com merda na cabeça?
Kenji: Para isso só vai deixá-la mais estressada.
Ryo: S/n, olha pra gente, e fala que isso é mentira. _______ Viro pra eles, e olho pra todos e respiro fundo.
S/n: Não quero sabe de nenhum de vocês atrás de mim, se vocês tentarem isso vão se arrepende. _______ Todos ficam em silêncio. Draken vem na minha direção, e todos vem.
Draken: Eu não vou deixa a murlhe da minha vida ir embora assim. ________ Ele olha no fundo dos meus olhos, Haku abrir um sorriso e corre para trás das minhas costas derrubando alguém.
Senju vem com tudo na minha direção, ela tenta acerta um chute, mais bloqueio usando outro chute, olho em seus olhos, e dou um chute nela mais ela bloqueia com os braços, mais isso não ajuda muito, pois a mesma bate com tudo no ferro. Corro na direção dos outros, take tenta se defende, dou um soco no seu rosto e depois em sua barriga fazendo ele cai no chão.
Hayato tenta me segura, olho pra ele é o mesmo se assusta, dou uma cabeçada em seu nariz arrancado sangue dele, dou um chute em seu rosto fazendo ele cai com tudo no chão.Kenji pega no meu braço e tenta me derrubar, desloco meu braço, e dou um chute em sua barriga fazendo ele voar longe. Ryo e Senju tentam me segurar, mais não conseguem, pego os dois e jogo longe, acabei machucado o braço dos dois. Mikey fica na minha frente, ficamos olhando um por outro, e então ele tenta acerta um dos seu chutes famosos, faço a mesma coisa, assim começamos a luta um contra o outro, acerto um chute certeiro em sua barriga e depois no seu rosto fazendo o mesmo cai.
S/n: Tsc....
Draken: S/n, desculpa por isso. ________ Ele tenta acerta um soco em mim, desvio de todos, mais os socos deles não parecia está com a força máxima, eu já até sei o por que.
Corro em sua direção, pego impulso e pulo pra trás dele, levanto e acerto suas costas fazendo ele cai, olho pra ele é o mesmo estava chorando.
S/n: Patético, um homem assim chorando. ________ Acerto um chute em seu rosto fazendo ele desmaia. _______ Esse é o último aviso "ESQUEÇAM DA MINHA EXISTÊNCIA"
Viro as costas pra todos e saio junto com Haku, passando perto dele eu vir a outra pessoa que ia me ataca, Raizo. Ele também estava desacordado. Subimos em nossas motos e saímos, não olho pra trás, agora eu não sou amiga deles, não sou nada pra eles.
Eu e Haku iríamos nós junta a Jonh, ele me queria como sou vice-líder, já que ele não tenha um, e eu sou perfeita pra esse papel.
Já estávamos chegando, assim que eu vejo os homens dele fico olhando pra caras de todos, os mesmo estavam olhando impressionados, descemos das motos e formos na direção onde o John estava. Ele olhava com um sorriso enorme, eu estava séria, não estava pra brincadeiras.
John: Achei que você iria recusar tudo e fica com aqueles idiotas. ________ Reviro os olhos.
S/n: Não tô nem aí, então como tudo funciona?
John: Bom, aqui e diferente. Nós recebemos muito dinheiro, para matá outras pessoas, mais são pessoas importantes, tipo governadores sujos que já abusaram de crianças e assassinos que mataram o pessoas inocente ou família. ________ Ele senta, e eu fico só olhando pra ele.
S/n: Então, além de sermos uma gangue, somos assassinos?
Haku: Sim, e toma. ________ Ele me entrega uma espada e um arma.
S/n: Que ótimo. _______ Respiro fundo.
John: Lembre-se que tudo está em suas mãos.
S/n: Eu sei, não precisa fica repetindo. ________ Dou de ombros. ________ E onde exatamente vou fica?
Haku: Comigo, vem. ________ Ele pega na minha mão e sai correndo, ele sai me puxando até um esquina, passando dela, vejo uma casa enorme. ________ Fica a vontade ok?
S/n: Esta bem.
:_______ Haku seu desgraçado da po-- quem é essa?
Haku: Nossa vice-líder. S/n essa é Thaila.
Thaila: É um prazer S/n.
S/n: Humm.... _______ Ignoro ela. _______ Onde e o quarto?
Haku: Lá em cima, lo lado esquerdo. Você não quer comer?
S/n: Não. _______ Vou na direção do quarto, assim que acho, entro e vou olha no guarda roupa e vejo várias roupas.
Pego um blusa grande e vou toma um banho, ligo o chuveiro e finalmete posso chora, eu choro sem para, tudo dentro de mim estava doendo, eu estava quebrada, eu machuquei todos que eu amor só pra pode manter eles seguros.
S/n: Eu sou um monstro..... um monstro....meu coração está doendo.... _______ Passo a mão no local onde estava doendo. ________ Desculpa pessoal.....desculpa Draken meu....amor....
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanficCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...