53

1.2K 123 43
                                    

POV. S/N

Segurava a mão do liam com força, era de manhã, os outros iria chega tarde hoje. Então foi a primeira a chega.
Estava chorando segurando a mão do mais velho, eu só queria que ele acordasse logo, não queria perde outra pessoa.

:______ Oh, querida. ______ Vejo uma enfermaria loira e alta. ______ Hoje mais cedo um homem veio aqui.

Eu: Quem era?

:______ Não sei dizer, ele não me falo o nome. Mais era alto e tenha tatuagens.

Eu: Entendo.

:______ Não se preocupe, seu amigo vai merlhora logo. ______ Sorriu gentilmente, e saio.

Esse homem não poderia se quem eu esto pensando, ou poderia. Não mais por que ele se arriscaria assim? Por que ele iria vim aqui, se ele matou o irmão do Liam?
Isso tá ficando muito estranho.

Respiro fundo, beijo a testa do homem deitado a minha frente e saio. Não tava com muita cabeça pra nada esses dias, liam não acorda faz três dias. E isso já tá doendo muito.

Pego minha moto e saio por aí, talvez eu vá para a ponte fica olhando pro céu ou pro Nada, só tô afim de sai um pouco ou fica sozinha. Mais parecer que a vida não que isso, mais na frente vejo Hanma vindo em alta velocidade na minha direção.
Desvio minha moto da sua direção, e paro olhando pra ele.

Hanma: Muito rápida, já falei que adoro você ?♡

Eu: Você é doido né? ______ Ele solta um gargalhada.

Hanma: Não sei. S/nzinha você é tão idiota, por que não aceita logo a proposta do Kisaki?

Eu: Olha pescoço de girafa. Eu não quero ok? Já falei isso é deixei bem claro. ______ Ele apenas sorrir.

Hanma: Ah, s/nzinha você vai se arrepende e muito♡. ______ Ele saio.

Continuo meu caminho pensado no que ele falo, eu tenho que toma muito cuidado, Kisaki e Hanma são malucos. Eles podem fazer merda comigo ou minha família.

Eu: Chatice da porra.

Chego na ponte desço da moto e vou andado até ela calmante. Fico olhando pro nada, sinto alguém vindo na minha direção não dou muito importância e continuo olhando pro nada.
Essa pessoa estava fazendo a mesma coisa, olho de quanto e vejo um cara alto, cabelos negros, com tatuagens. Olho pra ele mais direto e pude jura que vir raizo.

:______ E lindo né? ______ Olha pro nada.

Eu: Não sei..... _____ Ele olha pra mim com um sorriso.

:______ Você parecer tanto com ele. ______ Fico confusa. Ele se vira. ______ S/n, seus dias estão acabando.

Fico parada olhando pra quele homem, ele sabia meu nome? Então ele me conhecer, mais não lembro dele.

Eu: Povo doido. ______ Vou até minha moto e saio dali.

Vou na direção da minha casa, talvez lá eu tenha um pouco de paz, ou alguma coisa assim.

Assim que chego escuto Kira gritando, já sabendo do que se trata, entro em dentro de casa e fico olhando pra eles. Kenji estava com a mão na cabeça de Kira, e a mesma tentava acerta um soco nele. Emma estava rindo sem para, Draken balança a cabeça rindo, e Mickey bom esse ai tava pior que a Kira, estava segurando um braço do kenji.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora