80

1.9K 132 67
                                    

☆10 ANOS DEPOIS☆

POV. TAKEMICHI

Ah? Onde eu estou? Olho ao redo e vejo Draken e Mikey conversando e rindo, olho ao redo e não está reconhecendo a casa.

Draken: Que foi? Takemitchy? _______ Olho pra ele.

Take: Ah....

Mikey: A e verdade, bem-vindo de volta Takemitchy! ________ Mikey-kun sorria.

Draken: Verdade bem-vindo. ________ Meus olhos lacrimejar, não agunto mais seguro e começo a chora.

Take: Pessoal..... eu..... aaagh. _________ Os dois olham sorrindo, nós três começamos a rir.

Mais do nada uma sandália passa voando e pega na cabeça do Draken, olho pra trás pra dar de cara com.....S/n parecendo uma assassina.

S/n: Seus três idiotas, eles vão acorda. _______ Ela cruza os braços, e olha pra mim estranho e logo vem me abraça. ________ Bem-vindo take.

Take: S/n.....obrigado. ________ Devolvo seu abraço.

Hina: Bem-vindo Takemichi-san. ________ Olho pra trás venho ela, vou rapidamente até ela é abraço o mesmo.

POV. DRAKEN

Ele abraça ela é ficamos todos em silêncio ao vê-la feliz junto com Takemichi, S/n senta ao meu lado encosta a cabeça no meu ombro e observar eles.

Take: Então o que acoteceu? _______ Se senta novamente acompanhado com Hina.

Mikey: Bom meu restaurante ta um sucesso!! Eu não arrumei niguenhe ;---;. ______ Todos rimos dele.

Take: Calma um dia quem sabe você não consiga. ________ Mikey faz uma carinha de criança.

Sofia: Mamãe? _______ Olhamos para as escadas.

Take: Mamãe?!

Ryotora: Aaaah, Sofia não deixa niguenhe dormir..... _______ Eles dois olham para Takemichi e hinata.

Sofia: Tio, tia!! Vocês chegaram. ______ Ela correr para abraça os dois, Takemichi fica sem reação ele parecia está confuso.

Take: V-vocês..... s-são.....

Sofia: O tio Takemichi tá mais bobo do que os outros dias.

Ryotaro: Não fala isso Sofi.

Ela olha pra S/n, que estava séria ao ouvir o que ela falo.

Sofia: D-desculpa tio....

Take: Tudo bem pequena.

S/n levanta e chama os dois pequenos junto com Hinata para fazerem uma lanche, Mikey foi junto até por que ele ainda se comporta como uma.

Take: Vocês dois cresceram bastante juntos. _______ Olho pra ele. ________ Vocês passaram por muitas coisas juntos, e agora estão aqui. Construíram uma família, tem dois filhos.

Sorriu ao lembra da metades das coisas, ele estava certo eu e ela passamos por várias coisas juntos, e olha agora estamos felizes, e estamos ainda mais por que termos nossos dois filhos, eu não poderia está mais feliz.

Take: É verdade, cadê Kira?

Draken: Deve tá na casa do Naoto. ______ Ele olha com um olha confuso. ______ Eles dois estão namorado, vai fazer um semana isso.

Take: CARAMBA, E VERDADE MESMO??! ENTÃO NAOTO TÁ NAMORADO MESMO?

Draken: Para de grita seu doente, e claro que ele está.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora