𝙋𝙊𝙑. 𝙎/𝙉
Mim viro pra lado e acabo caindo, levanto um pouco sonolento, boto a mão no local onde estava doendo, no caso minha cabeça e minha bunda.
Eu: Mais que merda..... Que horas são? ____ Procuro meu celular, que no caso e meu bebê. Achei o mesmo, olho a hora______ MDSSS JÁ SÃO 9:00, PUTA MERDA, EU NÃO POSSO MAIS ENTRA NA ESCOLA.
Mai: S/n? ______ Me chama. Vou até a conzinha _____ Oi pequena, bom dia.
Eu: Só dia mesmo, Mai _____ Falo bocejando. ____ Perde um dia de aula.
Mai: Um dia não vai mata niguém. ____ Ela sorrir. ____ Agora vai toma um banho e escova os dentes.
Eu: Já vou.
Subo as escadas correndo, ser minha mãe descobri que eu faltei aula ela vai mim matar com certeza. Entro no banheiro.
16 𝙢𝙞𝙣𝙪𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
D
ps de terminar de fazer minhas Hegienes saio. Visto um calça moletom branca, e uma blusa grande preta, com o nome Fuck you. Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo alto. E desço pra tomar café, como hj não foi pra "escola" ou "inferno", vou da umas voltas. Tomo meu café, e lavo a louça. Vou até a garagem.
Eu: MAI, VOU DA UMAS VOLTAS POR AÍ ______ Grito da garagem.
Mai: TA BEM. TOMA CUIDADO!
Eu: PODE DEIXA!
Subo na moto, liga a mesma e saio. Não sei pra onde eu vou, acho que talvez uma praça? Ou fica na ponte? Não sei ainda, por enquanto só vou roda a cidade. Quem sabe eu não encontro alguma coisa boa, ou alguém conhecido.
Passo no meio de dois carros, um dos caras grito mais não prestei atenção. Contínuo andado, até que mim da forme, vir uma padaria aqui perto, vou ver ser tem doces. Vou até a padaria que eu vir, estaciono a moto e vou até a padaria.
Aqui nem parecer padaria pra começo de conversar, tem mais doce do que pão, oxi. Vou até uma prateleira de rosquinhas, vejo elas. To procurando uma de ( Morango, chocolate com granulado etcs) acho o que eu queria.
:_____Então, vai querer de que moça? ____ Olho pra tras vendo um menino.
Eu: Essa aqui ____ Aponto.
:_____ Esta bem, vou pega. Que mais alguma coisa?
Eu: Não.
O mesmo pega a rosquinha, vou até o caixa, pego o dinheiro e pago o menino.
:_____ E nova aqui? _____ Passa o troco.
Eu: Digamos que não e sim. Já vir aqui algumas vezes.
:_____ Entendi.
Eu: Tem um bom dia er......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...