POV. S/N
Estávamos indo passa nossa lua de mel em um luga onde não tenhe muitas pessoas, e além do mais tem uma visão linda do mar a todo momento eu olhava para Draken, ele olhava pra mim também com um sorriso lindo.
Não demoro muito pra chega no local, fico impressionado era lindo, saio do carro e piso na areia era bom, bem fria. Do nada eu sou tirada do chão, Draken me pega no colo e me beija.
Draken: Vamos entra?
S/n: Vamos. ________ entramos na casa, era tudo organizado e bonito, ele me bota no chão e me abraço por trás.
Draken: Finalmente estamos....
S/n: casados. ________ Sorrimos.
Draken começa a beija meu pescoço descendo para meu ombro deixando uma mordida, me viro para olha pra ele, e beijo o mesmo. Ele me encosta na parede e começa a beija com brutalidade, passo meus braços pelo seu pescoço ele me levanta passo minhas pernas pela sua cintura. Ele desce seus beijos pelo meus pescoço dando uma mordida e logo após um chupão.
Ele me deita no sofá, ele fica no meio das minhas pernas olhando com um olho safado, ele passa suas mãos devaga pelas minhas pernas até chega perto da minha intimidade ele desce a calcinha olhando no meu olho. Boto minha mão no rosto por conta que estava com um pouco de vegonha(Garaii tu já deu pra ele, e agora tá com vegonha ;----;)
Ele pega minha mão e tira do meu rosto, ele seguro meus braços acima da minha cabeça, com a outra mão ele brinca com minha intimidade, ele penetra um dedo e fica fazendo movimentos calmos e lentos solto um gemido baixo, Draken solta uma risadinha então penetra outro dedo com um pouco de brutalidade, fecho meus olhos com o prazer. Ele se retira de dentro de mim, e me solta, olho pra ele é o mesmo estava tirando a roupa. Assim que ele tira, ele me dar um beijo, sinto a cabeça do seu membro entrando, ele pega na minha cintura e me penetra com brutalidade arranco um gemido alto.
Draken: Hoje eu quero ouvir seua gemidos altos. ________ Ele começa a se movimenta com velocidade arrancado meus gemidos, boto minha mão na boca, Draken dar um tapa na minha coxa. _______ Não precisa abafar seus gemidos..... Quero ouvir seus gemidos.
Ele dar outro tapa na minha coxa me fazendo gemer, rebolo de baixo dele e ele parecer gosta, faço novamente e dessa vez ele dar um estocado forte me fazendo joga a cabeça pra trás. Ele aperta meu pescoço causando mais tesão ainda, olho pra ele com cara de safada e ele abrir um sorriso, essas sensação era tão boa.
Acabo gozando, ele se retira de dentro de mim e sem aviso ele me vira de lado, levantada uma das minhas pernas e me penetra com força mordo meus lábios com força, a cada estocada era uma sensação boa. Ele continua assim até a gente goza juntos. Se retira de dentro de mim, me pega no colo passa seus braços pela minha cintura, começa a mim movimenta. Mordo seu ombro, e o mesmo agarra os meus cabelos me fazendo joga a cabeça para trás, com a sua ajuda eu ia me movimentando ainda mais, ele algumas vezes dava vários tapas na minha bunda, ela já tava até ardendo.
S/n: Ah, Ah, D-Draken..... ________ Ele dar mais um tapa na minha bunda.
Ele dar mais algumas estocadas forte e rápidas, jogo minha cabeça pra trás ele aperta mais minha cintura e gozamos novamente juntos.
Estava ofegante e cansada, Draken bota sua cabeça no meio dos meus peitos e fica ali ofegante. Ele levanta a cabeça e olha pra mim sorrindo.
Draken: Eu te amo....
S/n: Eu também te amo.
Ele me pega no colo e me leva até o banheiro. Tomamos um banho, depois deitamos e ficamos conversando sobre tudo que aconteceu esses últimos anos.
S/n: Ah esqueci de dar isso aqui. _______ Entro pra ele o colar. ______ Foi meu pai, e o presente que ele iria nos dar....
Draken: É lindo. _______ Ele me abraço sorrindo. _______ Ele está feliz, tenho certezas.
S/n: Sim!!
Draken: A parte de agora as coisas vão muda um pouco.... e vai se bom.
S/n: Sim, estamos preparados pra qualque coisa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
☆1 MÊS DEPOIS☆
S/n: Emma, você é kenji vai viajar certo?
Emma: Sim, mano esto muito feliz aaaah.
Hina: Kkkk Emma estava esperando a um tempão essa viagem.
Isa: Viagem e kkkk, sei não viu. _______ Faz uma cara de safada.
Emma: É só uma viagem m-meninas.
Isa: Tá bom kkk.
Sinto uma vontade de vomita saio correndo pro banheiro, as meninas vem correndo atrás de mim. Isa segura meu cabelo, assim que paro de vomita, pego minha escova os dentes. As meninas ficam paradas olhando pra mim.
S/n: Que foi?
Isa: S/n, essa foi a quarta vez que você sai correndo para vomita.
S/n: Não deve se nada.
Hina: Ah, você o Draken andam fazendo.....
S/n: Bom assim algumas vezes.
Emma: Meu Deus. S/n, você fica enjoada quando falam de alguma comida?
S/n: Bom sim.... eu não posso comer sushi que bota tudo para fora. _______ Elas olham uma pra outra sorrindo.
Emma: Isso começo quando?
S/n: Ah, bom começo já faze.... aah eu não lembro. _______ Elas começaram a rir sem para.
Isa: Não quero se adiantada mais você pode está grávida.
S/n: Grávida???!
Emma: É claro, você que o que? Vocês dois fode quase todos dia kkkk.
S/n: N-não é bem assim Emma...
Hina: Termos que tira a dúvida, já volto, vou compra o teste, na verdade mais de um.
Ela sai correndo, fico sem sabe o que fala, eu iria se mãe?? O Draken vai se papai!! Meu Deus e agora? Ele vai vai quere??? Meus Deus, se eu tive gravidade..... Espera no futuro eu iria tem dois gêmeos, então....
☆DEPOIS DO TESTA☆
isa: É então?
Emma: Fala S/n!!
Hina: Calma, deixa ele respira um pouco.
S/n: Eu......
.
.
.
.
.
.
.
.
..
SERÁ QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA??? 👁👅👁
Não sei se o Hot fico com kzksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanficCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...