71

826 73 8
                                    

POV.S/N

Draken: Tem certeza S/n?

S/n: Draken ela pode acaba morta.... ______ Beijo sua bochecha. _______ Eu já volto, não vou demoro muito.

Draken: Ta certo....

Entro no cemitério, eu venho sempre que posso, conversado e conta tudo pro meu pai.... pode parecer estranho, mais eu gosto de fala com ele, sei que ele não vai responder.

S/n: Oi pai.... já faz uma semana que não venho aqui..... _______ Respiro fundo. _______ Trouxe seu cigarro.... hoje teremos mais uma batalha, mais dessa vezes o senho não está aqui. Não esto confiante que dessa vez de tudo certo, tenha uma coisa dentro de mim, falando que uma coisa ruim vai acontecer....
E eu não quero perde mais ninguém..... Eu daria minha pra não ver outra pessoa morrer.....

:______ Caramba, você é corajosa mesmo, dar sua própria vida. _______ Olho pra trás.

S/n: Haku..... _________ Levanto e fico na sua frente. ________ O que faz aqui?

Haku: Olha, você é uma garota bem legal.... mais precisa sabe de uma coisa.

S/n: É o que eu devo sabe?

Haku: Você terá que fazer uma escolha fofa.... _______ Ele dar as costas. _________ Escolha com sabedoria....

Ele sai andando calmamente, fico parada olhando ele sumir. Respiro fundo, eu já sabia o que era pra mim escolher.... um escolha para salva todos.

*1:00*

Já estávamos no local marcado, já havia vários dos caras, todos marrentos, Hayato e kazumi estavam com tanto ódio dos era capaz de fazer uma merda aqui, por isso que o Raizo e o Draken estão na frente deles, pra segurarem eles caso de merda.

Um homem alto vem na nossa direção, atrás dele vinha um outro homem segurando Isa. Fico em posição de ataque e defesa.

:______ Olá S/n, está tão linda. ________ Ele para na minha frente, um pouco distante. ________ Me chamo John, líder da gangue demônios da noite.

S/n: Me poupe desses papinhos idiotas. _______ Ele mostra um sorriso. _______ Já esto aqui, agora solta ela!!

John: S/n, minha querida. _________ Ele chega mais perto, e fala no meu ouvidor. _________ Tudo que acontecer com eles, vai ser sua culpa, então ser eles morrerem, vai se sua culpa, se eles se machucarem vai ser sua culpa..... mais você pode muda isso, vindo pro meu lado....

S/n: Eu não confio em você, você é meu inimigo.....

John: Ta certo então. _________ ele se vira para trás e faz o sinal com a mão para Isa. _______ Pode vir querida.

Isa vem andado assustada, ela passa por ele é me abraça rapidamente. Fico com ela nos braços, tentando acalma-lá.

John: Hahaha, querida, acho mesmo que eu iria deixa ela sai tão facilmente? _______ logo após ele disse isso, escuta um barulho de um tiro.

Olho pra baixo e Isa estava paralisada, passo minha mão em seu ombro, e sai toda melada de sangue. Fico paralisada, minha amiga cai no chão, seguro ela com força.

S/n: Merda, Isa, fica acordada por favor. _______ Ela mostra um sorriso triste.

Isa: Não tá doendo muito..... mais eu esto com medo..... s/n..... _________ Deito sua cabeça no chão, Ryo correr na minha direção, junto com Mikey.

Olho com ódio para o homem a minha frente. Ele estava sorrindo, vou até ele, e ele fica parado olhando pra mim, dou um soco no meio da sua boca, o mesmo não conseguiu desvia por o soco te sido rápido. Os caras vem na minha direção, procuro o cara com a arma, e vejo um cara alto com cabelos grandes e braços. Corro na sua direção, os caras que estavam na minha Cola, mais Senju chega derrubando eles.
O cara sai correndo, corro ainda mais atrás dele, assim que consigo alcançar ele, deu uma voadora nele fazendo ele cai de cara no chão, tiro a arma dele e jogo pra longe. Começo a dar vários socos nele sem para, seu sangue pingava em meu rosto, o mesmo já não tenha força para me joga.

Sinto braços rodear minha cintura, tento afasta essa pessoa mais então essa pessoa diz:

Haku: Para S/n!! Assim vai matar ele doida, e capaz de você se presa. ________ Paro meus movimentos. ________ Sai daqui, sua amiga já está em um ambulância.

S/n: Por que está me ajudando?

Haku: Eu tenho meus motivos para te ajudar, mais você não precisa sabe. Ainda não. _________ Ele olha pra longe. _________ Agora vai.

Sem questionar ele, saiu correndo. Vejo Draken junto com Raizo, corremos juntos para nossas motos. Ryo foi junto com Isa na a ambulância, agora só uma coisa importava, a Isa.

Bom dia amores(noite, tarde ou madrugada)

Bom dia amores(noite, tarde ou madrugada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haku: 23 anos.

Altura: 1,88

Não gosta de bolo de cenoura, e um bom amigo, companheiro e líder.
Habilidade: Bom cozinheiro, bom com crianças, bom em lutas e jogos.

John: 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


John: 20 anos.

Altura: 1,63

Gosta de chá ou Bourbon, não é muito bom com amizade, e bom com animais.
Habilidade: Lutas, bom com armas, trata um mulher como ela merece(aquela que ele gosta)

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora