POV. DRAKEN
☆6 meses☆
S/n estava ainda mais linda com essa barriga, já descobrirmos o sexos dos bebês, sim são dois bebês. Foi um pouco difícil descobrir o sexos dos dois, mais no final conseguimos, agora sabemos que é uma menina e um menino. Eu fiquei muito feliz por sabe que vem duas pessoinhas, S/n nem se fala essa aí choro ao descobrir que eram gêmeos kkk.
Nesse exato ela está dormindo tranquilamente, eu estava mexendo no celular e pensado em como vai se quando esses dois nasceram.
S/n: Humm..... _______ Olho pra ela é a mesma estava fazendo uma careta, eu iria acorda-lá mais ela abrir seus olhos. _______ Ah, que horas são mesmo?
Draken: Bom, quando eu cheguei você está no sofá dormido, então são exatamente 9:00 agora!
S/n: Caramba eu dormir de 5:00 por aí!! E acordei agora!!
Draken: Calma, você precisar descansa agora você tenhe duas pessoinhas dentro de si mesma. ________ Beijo sua testa.
S/n: Humm..... ______ Ela me beija e fica fazendo carinho no meu peitoral. ______ Draken.... eu já sabia que ia se dois gêmeos....
Draken: Humm. _______ Olho pra ela. _______ Sério?
S/n: Sim, desde de que eu consegui ver o futuro, eu descobri que eu ia te dois filhos e ainda mais gêmeos.
Draken: Caramba que foda S/n. Mais você ainda ver o futuro?
S/n: Não, depois da morte do Jonh eu parei de ver.
Draken: Aaah, eu acho que isso foi um alívio para você. _______ ela Balançou a cabeça concordando com que eu disse. Abraço ela com cuidado. _______ Vamos cuida deles bem.
S/n: Sim. _______ Beijo ela.
☆6 messes depois☆
Tem brinquedo espalhado pela casa toda e as paredes rabiscadas com giz de cera, mudou de tal maneira nossa vida já não é a mesma.
A gente já não dorme mais a noite inteira na mesa tem dois copos e duas mamadeira mudo de tal maneira, nossa vida já não é a mesma.
Tem dois pinguinho de gente correndo na sala, com um sorriso banguelo eu não quero mais nada. Sabe aquele amor que se multiplica, Quem Nunca Sonhou ter isso na vida ser herói de alguém, e melhor ainda ter do lado a mulher-maravilha.
S/n: Ryotaro e Sofia, o que os dois estão aprontando? _______ Falo olhando dois pinguinhos de gente brincado com meus batons.
Ryotaro: Aaaah buum.
Sofia: Hahahaha bow bow.
S/n: Aí Aí vocês dois gastam de fazer bagunçar. ______ Pego os dois no colo e levo para banheira. _______ Olha só pra vocês dois kkk, estão pintados de batom. _______ Sinto alguém chegando por trás.
Draken: Meu Jesus amando kkjk, que é isso gente? Vocês dois pegaram os batons da mamãe de novo?
Sofia: Aaaaah, babaababa. _______ Ela tenha um sorriso lindo, logo Ryotaro entra na brincadeira.
Draken ajuda a dar banho nos dois, ele se molha tudo meu Deus do céu. Arrumamos ele é dois dermos a mimida deles é botamos para dormir, ficamos observando eles dois dormindo.
Draken: Caramba esses dois já tenhe 6 messes, como tá passando rápido o tempo não?
S/n: Sim, daqui a pouco eles já vão está enormes kkkk. _______ Abraço ele por trás. _______ Mais esto muito feliz, agora sim a família está completa.
Draken: Sim. _______ Ele beija minha mão. Fechamos a porta e formos para sala assim que chegamos Draken me puxa para um beijo.
Começamos com um beijo calmo e lento, depois foi aprofundado mais, fazendo assim o beijo se cheio de desejos e malícia, Draken levanta minha blusa assim deixando meu sutiã a mostrar, iríamos esquenta as coisas, mais escuro um choro.
Draken: Aaah, logo agora Sofi. _______ rimos um do outro.
S/n: Isso pode espera. ________ Vou corredo na direção do quarto, eu já até sabia o que ela queria, mama. Ao chega lá vejo os dois de mão dadas chorando. ________ Ooh meus pequenos.
E bem difícil dar de mama para dois, mais já até me acostumei com isso tudo, até que era bem fácil, mais as vezes dar muito dor de cabeça. O complicado e quando eles dois estão doente, eles ainda não sabem fala então fica difícil sabe o que eles estão sentido.
Draken: É nossa mudo mesmo. ________ Sento ao meu lado, ele passa a mão na cabeça dos dois pequenos.
S/n: Sim, já não termos tempo para nós mesmo. _______ Sorriso. _______ Mais o importante são eles....
Draken: Com toda certeza. _______ Beijo minha bochecha.
Olhamos pro dois e percebemos que Sofia e a cada do pai até mesmo a raiva, desse tamanho já é brava kkk imagina quando cresce. Ryotaro e a minha cara as vezes ele também fica estressado igualzinho a mim.
S/n: Ah, eu amo vocês. _______ Falo com os três.
Draken: Eu e a mamãe amamos vocês. ______ Sorrimos um pro outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
♡{Momentos deles}♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...