POV. S/N
Estava voltando pra casa, quando vir um moreno de cabelos longos com a roupa da gangue, o mesmo olha pra mim e fecha a cara. Do de ombros e continuo a andar, mais um pouco a frente venha um menino sorrindo, seu cabelo era bem bonitinho, parecia um algodão doce kkk. Passo por ele, já estava bem perto de casa, como hj não ia fazer nada, vou ajeita minha moto. Chego em casa.
Subo pro meu quarto troco de roupa, visto um macacão e um top, desço e vou pra garagem, pego tudo que preciso e começo ajeitar minha moto. Eu seu tudo sobre moto, graças liam, sempre vi ele ajeitando a moto, tão meio que eu aprendi.
Ia demorar pelo menos uma semana para mim conseguir ajeitar essa moto, fazer o que kkk.
Contínuo ajeitando, ouço roncos de motor de motos, limpo minha mão e vou ver quem é. Abro o portão da garagem, para ver quem é. Era meu pai e um cara, que eu nunca vir na vida. Ele desce da moto e vem até mim.
S/p: Oi filha ___ Beija minha testa.
Eu: Oi pai ___ Olho pro homem ___ Quem e esse ai?
S/p: Ah, esse e meu irmão mais novo ___ Sorriu.
Eu: IRMÃO??? MAIS NOVOO?? PQ NÃO FALO ANTES. ____ Ele só sabia rir de mim. ___ Oiee tioooo? Turu bom?? Como e seu nome???
:___ Calma kkkk ___ Sorriu brincalhão. ___ Meu nome e Jun-seo, o seu e S/n né?
Eu: Simm, vc e de fora certo?
Jun: Sim. Sou coreano.
Eu: Coreano?? Ué então vc e meio irmão do meu pai?
S/p: Exatamente. ___ Olho pra trás de mim ___ Esta ajeitando a moto?
Eu: Sim. Bom licença ___ Vou na direcção da moto ___ Vou deixa os Senhores conversar.
S/p: Na vdd filha, eu queria conversar com vc tbm.
Eu: Esta bem, vamos. ____ Entramos dentro de casa. ___ Então?
S/p: Bom, vc sabe que eu tenho uma gangue certo?
Eu: Sim....
S/p: Filha, eu quero que vc conhecer a gangue.
Eu: Pra que?
Jun: Ué, um dia seu pai vai se aposentar. Então vc pode se a líder.
*Mais o que? De novo isso?? **
Eu: Líder? Acho que não ia da muito certo.
S/p: Pq?
Eu: Não quero se líder de nenhuma gangue. ____ Levanto ___ Se vcs dois me dão licença, vou terminar de ajeita minha moto.
S/p: S/n, pfvr pensa nisso ___ Olho pra ele.
Eu: Não, eu não vou se líder de nada. ____Saiu dali.
Me concentro em ajeitar a moto. Eu não poderia pensa nessas coisas, eu não to afim de lidera uma gangue, eu não sei, tbm nunca parei pra pensa nisso. Só imagina, "S/n, a dama do Dragão" a líder mais temida kkk, e até engraçado. Mais não, eu não posso.... Ou posso, se for pra me escolher um gangue....... Vai se a do Ryo, podem me chamar de egoísta, por não escolhe a do meu pai.... Mais eu escolho a do Ryo, até pq foi nossos que contribuímos a gangue dos "Dragões" se eu voltar pra essa gangue vou muda o nome.
Término de ajeita minha moto. Guardo tudo no lugar, vou ir toma um banho, pq to sujar. Vou direto pro quarto, pego uma roupa e entro no banheiro.
17 minutos depois
Saio relaxada do banho, visto minha roupa e me jogo na cama. Pego meu celular ir tenha uma mensagem, não to afim de ver ainda, to cansada. Deixo o celular de lado, pego um lenço e me cubro, logo o cansaço vem.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...