43;

2K 171 6
                                    

Oi meus amados(as) desculpa não te postado ontem, estava muito ocupada.... Mas ai esta 🙃👉👈

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Flashback on

Ryo: S/n? Raizo

S/n/Raizo: Humm?

Ryo: Vcs ficaram sabendo?

S/n: De que?

Raizo: Lá vem coisa ai.

Ryo: Meu irmão mais velho esta aqui. _____ Falava correndo de um lado pro outro sorrindo.

S/n: Isso e bom. Eu nunca vir ele ____ Sorriu pro amigo. ____ Vai se legal conhecer ele, não e raizo?

Raizo: Sim, ele parecer legal.

Ryo: Ótimo. Não vejo a hora de revelou. ____ Abraço a S/n. _____ Vem vamos encontrar ele.

Saio puxando os dois dali. Correram até perto da casa da S/n, o menino tenha chegando a tarde, quando as crianças estavam estudando.

Ryo: LIAM. ____ Gritava correndo na direção de um menino. Se jogo nos braços do mais alto. ____ Que saudades.

Liam: Oie pivete. ____ Abraçou o mas novo. _____ Tbm tava. ____ Boto o mesmo no chão.

Ryo: Aliás essa e a S/n e o raizo.

S/n: Oiii. ____ Sorrir pro mesmo.

Liam: Gostei de vc. ____ Bagunçou meu cabelo.

Raizo: Yae. ____ Liam olho pro mesmo, raizo estava sério.

Liam: Esta com ciúmes dela?

Raizo: Não.... Eu não. _____ Todos rimos do menino.

Liam: Bom dps falo direito com vcs. Vou te que ir resolver uns assuntos.

Ryo: Claro mano. ____ Pego na mão dos dois e sairam.

Liam: Esses três..... São uma União perfeita. ____ O garoto sorria abertamente.

Enquanto os pequenos corriam, sorrindo e fazendo palhaçadas um com o outro. Não viram que estavam correndo na direção de uns caras da pesada. Ryo esbarrou em um deles.

Ryo: Sinto muito _____ O cara olho pro menino.

1:____ Seu merdinha ta querendo morrer e?

S/n: Ele pediu desculpas, vc está surdo? _____ Ficou na frente de seu amigo.

2:____ Olha pra essa vadia ____ Os três gargalhavam.

Em um rápido movimento, o cara caio no chão. Os outros dois se entrega olharam.

S/n: Que foi? ____ Piso na cabeça do cara. ____ Não acredito..... Vc foi derrubado por uma "Vadia"

1:____ Ora sua pu----

Antes mesmo dele terminar de fala, Raizo acerta um soco na boca dele, fazendo o mesmo cai.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora