NARRADOR
S/n estava indo pro hospital. Um homem dirigia em alta velocidade, enquanto um amigo da S/n, Kenji cuidava dele no banco de trás, equanto os outros dois vinham atrás em suas motos.
Kenji: Quem e vc? ___ Pergunto o garoto em um tom desconfiado.
:___ Hã? Vc e o que dela?
Kenji: RESPONDA! ___ Aumento a voz.
: ___ Hahaha, vejo que ela tem bons amigos ___ Respiro fundo ____ Eu sou o pai dela.
Kenji: Vc o que?!
S/p: Me chamo S/p....____ Ele olha pra menina ____ Termos que salva-la.
Ele acelerar o carro. Enquanto eles iam a toda velocidade pro hospital. Takemichi e os outros estavam aliviados por sabe que Draken estava salvo. Mais Isabel não tira sua merlho amiga da cabeça.
Isabel: Takemichi, eu preciso ir atrás dela.
Take: Calma Isabel, eu vou com vc ela e minha amiga tbm.
Mickey: Eu vou com vcs dois ____ Passa por eles ____ Avisem ao os outros que Draken esta bem.
Takashi: Esta certo.
Emma: Mikey, eu vou mais vcs.
Hina: Tbm vou, S/n e minha amiga.
Mikey: Não, fiquem ai, já vo----
A porta do hospital e aberta, ouviram gritos de desespero. Isabel logo reconheceu a voz, a mesma saio correndo deixando todos confusos, então eles a seguiram.
Isabel: S/N!!
Os outros chegaram logo em seguida, hinata começo a chora Emma paralisou ao ver a cena. Takemichi se ajoelhou e choro, Mikey olho aquela cena e fico sem sabe o que fazer.
:____ Ela está sem pulso ___ Uma Infemeira falava ____ PRECISAMOS DE AJUDA, VAMOS FAZER UMA CIRURGIA AGORA.
Elas foram pra sala de cirugia. Takemichi estava tão perdido que não sabia o que fala, Isabel chorava rios nos braços de seus irmãos. Kenji estava de cabeça baixa, S/p estava encostado na parede olhado pros pés. Os outros foram fala com o pessoa da Toman.
Isabel: Cadê.... Cadê o raizo? ____ Tenta controla o choro.
Hayato: O pai da S/n, vai cuida dele. ____ Alisava os cabelos da irmã.
Mikey: Então foi esse tal de "Raizo" que machuco ela? ___ Os olhos se tornaram frios.
S/p: Não precisa se preocupa loirinho ____ Todos olharam pra ele ____ Não vai se eu vou vc que vai acaba com ele, Acredite. Ela vai sobreviver e vai querer matar ele.
Kenji: Como vc pode ter certeza?
S/p: Porque meu sangue corre nas veias dela.
Kazumi: Vc nunca esteve com ela ____ Se levanto ____ Porque vem fala que ela tem seu sangue hã?
Isabel: C-calma.... ____ Segura o braço dele.
Hayato: Ele tem razão, vc nunca procurou ela ou a mãe dela. Que tipo de pai vc?
S/p: ____Respira ___ E bem complicado.... Vcs não entenderiam, e preciso abandonar algumas pessoas, pra pode protegê-las.
Hayato: Tsk. ___ Se afastar.
Isabel: Sinto muito Sr. S/p.
S/p: Esta tudo bem jovem ____ Sorrir ___ Eles tem razão só um péssimo pai.
Eles ficaram todos em silêncio, esperando eles saírem da cirugia. Até que Mai chega chorando.
Mai: Cadê minha menina? ____ Chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...