78

1K 87 33
                                    

POV. S/N

S/n: Eu.... tô grávida!!

Isa/Emma/Hina: AAAAAAHAAA VAMOS SE TIAAAAAAA

Fico parada olhando pro teste sem acredita, começo a choro as meninas vem correndo e me abraça. Ficamos nós três chorando. Depois de um tempo de emoção, estávamos conversado de como eu ia fala para o Draken.

Isa: Teve uma ideia. ________ Do nada ela começa liga pra não sei quem. _______ Pronto agora só e espera eles chegarem.

Emma: Eles quem?

Isa: Kenji e Raizo. Eles vão trazer um negócio.

S/n: O que vocês estão aprontando??

Isa: Relexa miga, fica de boa ta.

De boa e, essas meninas são coisas não é possível. Passo um tempão, os meninos  chegaram com as coisas, Isa e Emma começaram a fazer as coisas os meninos começaram a me mimar Fala várias coisas engraçada, elas terminaram.

Emma: Pronto agora é só chama o papai.

Hina: Já tá quase na hora dele volta. Pega a Câmara, e você espera no quarto ok?

S/n: Tá bem.

Raizo: Vamos gravidinha. ________ ele me guia até o quarto. Todos os outros estavam escondidos, mais deixaram três câmeras gravando.

Escuto ronco do motor da moto dele, fico um pouco nervosa respiro devagar e com calma.

POV. DRAKEN

Chego em casa e vejo tudo calma e nenhum barulho da minha baixinha, acho até estranho, até por que ela sempre escuta som alto. Entro em casa, e vejo tudo escuro vejo uma carta pego a mesma e leio.

On carta☆

Olá meu amor, você deve achando estranho tudo está em silêncio e tudo escuro kkk. Mais calma que logo você vai entender tudo, eu não sei se você vai gosta.... mais eu espero que de tudo certo. Continue caminhando em direção ao quarto.

☆Off carta

Olho pro caminho do quarto vou calmante vejo uma luz, entro nele olho pro lado e vejo S/n sentada, olho pra um balão com um nome. " Bem-vindo papai"

Draken: P-papai? S/n C-como assim?? ________ Fico sem entender nada.

S/n: É isso mesmo que você está pensado Draken-kun.... _______ Ela mostra um sorriso lindo.

Draken: Pera aí, V-você está....

S/n: Grávida! ________ Começo a chora e caio de joelhos no chão.

Draken: Não brincar com e-essas coisa p-por favor..... ________ Ela me abraça rapidamente.

S/n: Não brincado.... você vai se papai. ________ Abraço ela com cuidado.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora