ATENÇÃO ESSE VAI TER FLASHBACKS DA VIDA PASSADA DA S/N TA CERTO LINDAS(OS) ENTÃO E ISSO FIQUEM COM O CAPÍTULO 🙃❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~~POV. S/N
Estava deitada olho pro teto do meu quarto, hj não tem Aulo então vou fica de bobeira, não tem muito o que fazer. Já ajudei Mai com as coisas, fez o almoço e outras coisas tbm.
Estava tentado evitar o Draken, dps daquele beijo fiquei super envergonhada. Ele foi ontem na escola, pra fala comigo, mais eu simplesmente sai correndo, cheguei em casa fiquei trancada. Ele deve ta achado que sou doida, não posso fazer nada, já que foi ele que começo tudo isso.
Tava mechendo no meu celular venho algumas coisas, até que chego em um vídeo meu e do Draken, no dia em que eu maquiei ele, claramente ele tava dormindo kkk.
Vídeo on
S/n: Eii kkkk olha pra mim bixa kkk
Draken: Eu vou te matar sua desgraçada ____ Tantava tira a maquiagem.
S/n: KKKKK VC TA LINDA KKKK
Draken: PARA DE GRAVA DESGRAÇA KKKK
S/n: Não kkkk ____ Ele tenta pega a câmera mais acabamos caindo.
Draken: Aiiii minhas costas.
S/n: Kkkkk aii digo eu porra kkk
Off vídeo
Sorriu de canto, tenha outro vídeo, esse aqui foi no dia em que formosa anda com Mikey kkkk foi muito louco.
Vídeo on
S/n: Mikey olha aqui ___ O mesmo olha pra mim ____ Kkkkjkkk krlh cê tá lindo em kkk
Draken: Kkkkk que isso Mikey kkkk
Mikey: Sou lindo queridos, vcs não são, então morram de inveja.
S/n: Iiii oia só ele Kkkkk
Draken: kkkkKKK tu é o mais bonito? Meu querido sou o gostosão da porra toda (AUTORA: Pior que sim kkk)
S/n: KKKK KKKKKKK A NÃO VEYY KKKKK
Draken: Mikey kkkkKKK ajuda aqui porra kkkk ela ta morrendo de rir Kkkkk
Off vídeo
Isso tudo umas semanas atrás, que engraçado, nunca achei que ia ter conseguir arruma novas amizades.
Passo as fotos, e acabo encontrado a foto de uma pessoas muito especial pra mim...... Ryo..... Meu irmãzinho, sinto tantas sdds de vc. Ryo ele não e meu irmão de sangue mais considero muito ele. Abraço um travesseiro e começo a chora.... Acabo dormindo pensado nele....
On flashback
E lá estava eu voltado de mais um dia chato de aula, minha querida mãe não pode vir na escola, então estou indo a pé. Pode parecer estranho uma criança de 5 anos esta voltando sozinha pra casa, mais mesmo que eu tenho 5 anos, só muito esperta não sou burra de fala com gente estranho ou ir até um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...