POV. DRAKEN.
Depois que ela dormiu nos meus braços. Carregou ela pra dentro de casa, o mãe dela estava parada na frente da porta. Converso com ela, e a mesma entende a situação. Levo ela pro quarto.
Vejo Kira dormido, boto ela ao lado da Kira. Beijo a testa das duas. E vou embora.
●
POV.S/N
Acordo com Kira se mexendo de um lado pro outro. Levanto e vou pro banheiro. Faço minhas higienes. Tomo um banho, terminou e vou procura uma roupa.
Um casaco grosso todo preto, ainda estava muito frio. Uma calça larga e botas pretas. Dou um beijo na testa da Kira, desço até a cozinha. Mai foi visita o Erick, então quem está fazendo o café e o almoço sou.
Faço o café tomo. Subo de novo pro quarto, escova os dentes novamente. Pego as chaves da minha moto, pego meu celular vejo uma mensagem falando o endereço do local onde vou encontra os outros ex-capitãos.
Pego minha moto e vou no endereço.
●
Assim que chego, vejo liam parado olhando pros pés. Ele olha pra frente, vou até ele.
Eu: Bom dia. Os outros ainda não chegaram?
Liam: Bom dia. Ainda não. ______ Entramos na casa. ______ Mais eles já devem está vindo.
Eu: Sim.
Ficamos convesado enquanto os outros vinham. Estava ansiosa pra reve-los novamente. Já faz tanto tempo, aposto que não mudaram muita coisa.
Liam: Ta ouvido? ______ Olho pra ele. _____ São eles.
Liam vai até a porta. Eu estava sentada olhando pra porta, eu não estava nervosa, já era bem normal pra mim.
:______ Caramba liam cê não mudo nada mano. ______ O primero entro. Ele olha pra mim, e sorrir mostrando suas presas. ______ Caramba S/n, você Ta Mó gostosa.
Eu: Você continua um idiota como sempre. Nick.
Nick: Nossa isso machuco. ______ Boto a mão no coração fazendo drama.
:______ A s/n ainda vai quebra sua pernas. ______ Um menino com um sorriso lindo pareceu. _____ S/n, a quanto tempo.
Eu: Michel, sempre tão gentil.
:_____ Ah..... E......
Eu: Ian? Você tá bem?
Ian: T-to sim....
Nick: Ele ainda tem vegonha.
:______ Não é pra menos. ______ Olhamos pra trás. ______ Essa cicatriz fico foda em você.
:______ O que aconteceu?
Eu: Jeff, Stephanie. ______ Os cincos olharam pra mim. ______ E bom te vocês aqui.
Todos: O prazer e nosso.... líder.
Eles são os capitães da, 3 divisão, 10 divisão, 5 divisão, 6 divisão, 8 divisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...