POV. S/N
Fico parada olhando pra cara dele, eu não estava acreditando, ele estava mesmo terminado comigo?
Eu: Então..... Estamos terminando? ______ Draken respira fundo, meus olhos começam a lacrimejar.
Draken: Olha S/n, eu não quero ser seu namorado ou amigo..... você é tipo muito gostosa pra caralho, linda, meia maluquinha etc. ______ Ele olha pra mim. ______ Eu quero ser mais do que um namorado pra você.
Ele passa sua mão no meu rosto, e dá um beijo na minha bochecha. Nessa momento eu não tava entendo nada.
Draken: S/n, o que eu quero dizer e..... Você aceitar se minha mulher?
Eu: É O QUE HOMEM?! ______ Draken fica segurado a risada.
Draken: Tenha que ver sua cara kkkk, foi a merlho. ______ Dou um soco faço no seu ombro. ______ Aí, não faz muito esforço não.
Eu: Você me assusto.
Draken: Desculpa..... Sei que não é um bom momento, para ter perguntado uma coisa assim.
Eu: Não, não. _____ Pego na sua mão. ______ Foi uma coisa boa.
Draken: S/n, Independente das coisas que estão acontecendo, ou independente das suas escolhas, eu vou está ao seu lado. ______ Beija minha mão.
Eu: Eu sei, eu também vou está com você. ______ Sorriu pra ele.
Draken: Então, você aceita?
Eu: Você ainda pergunta. Mais e claro que sim. ______ Ele me beija. A porta e aberta, olhamos pra trás vendo Raizo.
Raizo: Foi mal, não queria atrapalhar.
Draken: De boa mano, vou deixa vocês conversarem. ______ Draken sai, Raizo senta ao meu lado.
Raizo: Ele e bem legal. ______ Boto minha cabeça no seu ombro.
Eu: É, ele é sim. ______ Ele pega minha mão. ______ Você também é Raizo.
Raizo: Não.... Eu estraguei tudo....
Levanto minha cabeça e olho no fundo dos seus olhos.
Eu: Para com isso, você não teve culpa de nada. Então para. ______ Ele sorrir sem graça. ______ Você ainda retornar a ser minha família, Raizo.
Raizo: Eu não sei não.... os outros não vão gost---
Hayato: EI, NÃO VEM QUE A PORRA DO DRAMA NÃO SEU VIADO. ______ Ele entra com tudo no quarto.
Isa: Hayato silêncio estamos no hospital!!
Kazumi: que mundiça meu Deus 🤦♂️.
Kenji: Hayato seu desgraçado para de grita filha de uma boa mãe. ______ Eu e Raizo olhamos um por outro e sorrimos.
Isa: S/n, está bem? E você Raizo está bem?? ______ Ela vem na nossa direção. _______ Draken-kun, explico tudo.
Eu: Esto bem sim.
Raizo: Eu.....
Hayato: Aí cara relaxa, a gente entendeu a situação. Você não teve culpa de nada. ______ Ele cruzo os braços. ______ Mais ainda acho você um idiota.....
Kenji: O que ele que diz, e que a gente já perdoou você.
Kazumi: Sim.
Isa: Exatamente, a gente gosta muito de você.
Raizo abaixa a cabeça, passa minhas mãos pelo seu cabelo, ele olha pra mim, dou um sorriso.
Eu: Já vivemos muitas coisas, perdemos pessoas que mais amamos.
{Ryo: Vamos está sempre juntos}
{S/p: Sempre vou amar você é sua mãe}
{Baji: Cabeçuda.}
Eu: Mais termos que vive, por eles. ______ Eles sorrir. ______ Como Ryo falo uma vez " Nos 7 sempre estaremos juntos" e vamos está, foi uma promessa que fizemos a muito tempo.
Raizo: Sempre, até que a morte nos separe.
Isa: Vamos manter nossa promessa viva.....
Kenji: Mesmo que um dia a gente vá cada um pro seu caminho.
Kazumi: Mais sempre vamos nos encontrar de novo.
Hayato: É lembra as coisa que já fizemos.
Comemos a rir. Olho pra eles, e era tudo que eu mais queria era ver eles juntos, mais ta faltando uma pessoa. Sei que não é possível trazer ele, mais mesmo assim sinto sua falta aqui.
E também queria meu pai de volta, mais não vai te como traze-lo de volta. Tudo que posso fazer e manter suas lembranças vivas, vou sempre lembra deles, até fica velha.
Ryo, você seria o merlho amigo do Mikey, você tenham as mesmas manias do Mikey, você iria se casar com Isabel, já que vocês dois se amavam.
S/p, você iria no meu casamento, ia chora junto com minha mãe, depois ia faze palhaçada. Você iria ir todos os dias na minha casa, só pra ter certeza que eu estaria feliz de verdade.Nem sempre as coisas que queremos pode se tornar realidade.....
*1 ano depois*
Draken: Amor?
Eu: Humm??
Draken: Qual é data do nosso casamento mesmo? Hehehe esqueci ;--;.
Eu: Kkkk, meu Deus. Dia 13. ______ Beijo sua bochecha. ______ Vamos logo, os outros já devem te chegado.
Draken: Ta vamos.
Saímos de casa, meu casamento só faltava 9 mês para acontecer, estava muito feliz por finalmete está tudo bem. Eu e Mikey decidimos disfarça as gangues, agora não somos mais chefes de gangues. Ele está bem, está abrindo um restaurante, igual os gêmeos. Takemichi volto pro futuro, mais antes disso, pediu a hinata em casamento, ela aceito, então daqui a 12 anos eles não se casar. Emma e kenji, não estão pensando em casamento no momento, eles só estão fazendo viagens pelos lugares. Hayato foi chamado para se modelo e ator, agora ele está bem mais ocupado.
Kazumi viro tatuador, está namorado com uma menina linda pra caralho. Isabel, bom ela foco no seu sonho, ela finalmete conseguiu ser uma psicóloga. Kira está bem mais merlho, arrumo vários amiguinhos, e um deles e noato. Mai está com Erick no momento, eu pedir para ela ir passa um bom tempo que ele. Minha mãe, bom as vezes eu pego ela chorando por conta da morte do meu pai, mais ela está melhorando. Chifuyu está trabalhando como veterinário, assim ele pode cuida dos animais, como o baji cuidava dos gatos.
Já faz 1 anos desde da morte do meu pai é do Kisaki, Hanma está foragido. Eu não esto tão preocupada com as coisas agora, tudo está calmo, só não quero que acontecer nada.
E mesmo não posso esquecer de fala, de mim, Draken e Raizo. Draken já tenhe sua oficina, e está indo muito bem, já temos nossa própria casa, mais ainda não morávamos juntos, ele sempre está tento fazer eu me senti bem. Raizo abriu uma académica, e também um abrigo para crianças, ele tá sempre junto com Stephanie, os dois estão fazendo parceria. E bom eu...... minha mãe está esperando eu fazer meu 20 anos para pode passa as empresas pro meu nome, a do Brasil vai fica no nome de Kira, a de tokyo já fica no meu nome, eu não tava muito afim de cuida de uma empresa, mais e o negócio da família, então resolver assumir.
E isso tudo aconteceu durante 1 ano, as coisa mudaram muito mesmo.
♡
Oi tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então lindas(os) a Fic está chegando quase no fim, esto triste e feliz ao mesmo tempo, mais uma hora ia te que acaba🙂👉👈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...