ON FLASHBACK.
Estava indo pra Tokyo com minha mãe e o Ryo, estava feliz em mostra Tokyo pra ele. Assim que chegamos, puxei Ryo, para explorar o lugar.
Ryo: S/n, tem certeza? ___ Olho pra mim com medo.
Eu: Humpf, claro que tenho, sobe ai ___ O mesmo subiu na bicicleta. ___ Segura taa??
Ryo: Vai com calma ___ Seguro forte na minha cintura, descer ladeira abaixo ____ EU FALEI COM CALMA POXAAA AAAAAAAAAAH.
Eu: SEGURAAAA RYOO, KKKKKKK. ___ Não vejo uma pedra e acabamos batendo.
Ryo: Sua maluca, eu falei pra ter cuidado oxii ___ Levanto.
Eu: Pelo menos, não nós Arranhmos kkkk ___ Peguei a bicicleta ___ Vamos de novo?
Ryo: Pra mim morrer? Não ___ Saio na frente com raiva.
Eu: Aaaah, qual é. ____ Fico ao lado dele ___ Seu chato.
Ryo: Sou mesmo ___ Deu língua pra mim.
Eu: Vai da Língua a o cão, seu Peste.
E assim começamos a briga. Paramos de rir ao ver um garoto, sendo socado por outros bem mais velhos. Deixo minha bicicleta de lado e corro até eles, do uma a voadora em um cara, Ryo bate no outro. Os garotos sai correndo, vou até o outro garoto.
Eu: Ei, ta tudo bem agora ___ O mesmo olha pra mim ___ Como e o seu nome?
:___ Kisaki tetta ___ Ajudo ele se levanta. ___ O-obrigado
Eu: Não tem de que kisaki hihi ___ Olho os machucados dele ___ Vem. ___ Puxo ele.
Kisaki: Pra onde estamos indo Aventureira?
Eu: Aventureira? Meu nome e S/n. Kiki.
Kisaki: Mais meu nome e kisaki.
Eu: Eu sei, mais vou chama vc de kiki ___ Sorrir pra ele ___ Aah, Ryo, ele pode se nosso amigo??
Ryo: Pode sim ___ Sorriu.
Eu: Somos amigos apartir de hj.
E foi assim que virei amiga do kisaki, ele era bem legal, ele e Ryo eram dois medrosos, sempre que eu inventava de fazer alguma coisa perigosa, tipo passea na floresta a noite, anda de bicicleta na maio velocidade..... Eles não sabem o que adrenalina.
°°°°°°°°°
Eu: Olha kiki-san ___ Mostrei as pulseiras ___ Toma.
Kisaki: Ah, pra que isso? ___ Pego.
Eu: Bom, como vc sabe agente vai embora, então quando nos voltamos, a gente vai se encontra de novo, a gente vai reconhecer as pulseiras. ___ Coloquei a minha.
Ryo: Isso mesmo ___ Boto a dele.
Kisaki: Esta bem ___ Colocou a dele.
Eu/Ryo/kisaki: VAMOS NÓS REENCONTRA DE NOVO UM DIAAAA.
°°°°°°
Flashback offJá estava ficando tarde da noite, preciso volta pra casa logo. Assim que me levanto, minha cintura e puxanda, já estava pronta pra soca a cara da pessoa mais paro ao perceber quem era.
Draken: Vc está bem? Vc conhecer o Kisaki? ___ Pergunto calmo.
Eu: Er.... Eu não to muito bem ___ Respirou fundo ___ E sim eu conheço ele....... Ele era meio que meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...