Já era dia 2 de agosto, era por volta das 6:30 da manhã, tava morta sono, ontem foi dormir tarde de mais. Mais foi bom.
Noite passada
Terminamos de joga bola, eu estava ofegante, foi pra casa do take tomar um banho, ele fico conversando com os outros, eu não falei com Draken tava de mal com ele, por nem te me chamado pra luta. Chego na casa do take, procuro minha roupa e vou tomar banho.
18 minutos dps
Saio do banho de toalha, vou até a cozinha pego uma panela, pego faça, cebola pimenta, carne e óleo, boto pra frita. Subo pro quarto e me visto, com um short grande e uma blusa grande tbm. Desço e começo a preparar a janta, ouço barulho na porta e vejo take.
Take: Hummm.... Cheiro bom ____ Entro na cozinha.
Eu: Vai toma um banho. Quando vc volta já tenho acabado.
O mesmo sobe pro quarto, termino de preparação tudo. Take descer e jantamos, ele fazia palhaçada enquanto comia. Terminamos, lavo a louça e take guarda, subo pra escova os dentes. Ouço take conversa com alguém lá em baixo não do muito importância, acabo de escova os dentes, take entra e olha pra mim.
Eu: Que foi?
Take: Draken-kun, que fala com vc _____ Sorriu maliciosamete pra mim.
Eu: Para com isso ____ Dou um soco no braço dele.
Take: Tá. Mais ele pediu pra eu ficar aqui, até vcs terminarem de conversar.
Eu: Ai meu santo amado ____ Desço as escada, e vou pra sala, Draken tava de costa pra mim. ____ Então o que vc que conversar?
Ele levanta e se vira na minha direção, vem andado até mim.
Draken: Vai fica de mal comigo?
Eu:.....
Draken: S/n!
Eu: Vou. Vc e falso.
Draken: Só falso? ____ Chega mais perto de mim.
Eu: Sim vc e falso. E vou fica de mal de vc.
Draken: Que mulher mais cabeça dura ____ Pega na minha cintura ____ Já que não vai me perdoa, vou tenta fazer vc muda de ideia.
O mesmo me puxa pra um beijo, dessa vez o beijo era feroz, cheio de luxúria, desejo, um beijo quente. O mesmo me pega no colo, passo minhas pernas ao redor da sua cintura, ele me encosta na parede. Ele desce seus beijo pra meu pescoço, mordendo e deixado algumas chupadas ali, minha respiração tava pesada, meu corpo enterro tava quente. Ele sobe de novo, me beijando novamente, puxo de leve sua trança, o mesmo morde meu lábio, arrancando um gemido meu. Paramos de beija por falta de ar, Draken tenha um sorriso malicioso. Quando ele ia me beija novamente escutamos um barulho de queda.
Olho pro chão e vejo Take caindo com a bunda pra cima.
Draken: Porra, Talemitchy, que empata foda ____
Take: S-sinto muito, não to mais aqui ____ Subiu correndo.
Eu: Kkkk, assunto o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...