5;

11.1K 859 1.1K
                                    

𝙋𝙊𝙑. 𝙎/𝙉

Estávamos em silêncio, uma silêncio desconfortável, eu gosto muito do silêncio mais essa aqui não tava muito bom. Olho de canto e vejo o mesmo me encarando, corei um pouco. Fiquei supresa por ele está me encarando.

Draken: Vc está desconfortável? ____ Olho pra ele um pouco supresa, como ele sabia ta tão na cara?

Eu: N-não e isso ____ Porque to gaguejando?

Draken: Então e o que? ____ Vem andado até mim.

Eu: B-bom..... ____ Ele fica a centímetros do meu corpo ____ E q-que, v-vc não e muito de fala.

Draken: Isso ter incomoda?

Eu: N-não ____ Viro o rosto pro lado.

O mesmo puxa meu queixo, com delicadeza. Olho um pouco supresa.

Draken: Porque viro o rosto?

Eu: E.... E-eu...._____ Respira Fundo ____ Não foi nada.

Ele fica me olhando, ele alisa meu queixo dps ser afastar. Respiro fundo, meu coração tava acelerado, e meu rosto tava quente. Como um homem conseguir ser tão lindo perfeito desse jeito?

Draken: Vem, vou te leva pra sua casa ____ Fala me tirando dos pensamentos.

Eu: Claro.

Formos em silêncio de novo, eu ainda estava com vergonha. Chegamos onde  a moto estava, Draken sobe na moto e subo logo em seguida, passa meus braços pela cintura dele e aperta. E saímos o vento balançava meus cabelos, encostei minha cabeça nas costas dele e fechei os olhos, até que do nada ele pega na minha mão, fiquei sem entender será que ele ta achando que eu vou dormir?

Resolvo só aproveitar o momento, não demora muito até chegamos em casa.

Draken: Esta entregue. ____ Falo sorrindo.

Eu: Obrigado. ____ Sorriu pra ele ____ V----- ____ Sou interrompida.

Mai: S/n querida..... Quem e esse? ____ Pergunto rindo.

Eu: E um amigo. Draken essa e Mai, Mai esse e o Draken.

Draken/Mai: Prazer.

Mai: Então meu Jovem, não que entra?

Draken: Ah, não quero incomoda.

Mai: Nah, que isso. Entra ai ____ Abrir a porta.

Draken olha pra me, solto um sorriso pra ele. Ele deixa a moto fora mesmo, entramos em casa.

Mai: Porque não mostra seu quarto pra ele ____ Fala da cozinha ____ Quando eu terminar o almoço chamo vcs.

Eu: Vem Draken.

Soubemos pro meu quarto, abro minha porta e deixo espaço pra ele passa. Ele analisar tudo, e dps olha pra me com um sorriso de lado.

Draken: E bem a sua cara.

Eu: Mais e claro kkkk, não gosto muito de coisa rosa ____ Sento na cama.

Draken: Percebi _____ Senta na cama. ____ A Mai e sua vó?

Eu: Não kkk, mais e minha segunda mãe ____ Forço um sorriso. ____ Ela cuida de me desde de sempre.

Draken: Problema com sua mãe de vdd?

Eu: Digamos, que ela não tem tempo pra me, sempre trabalhando.

Draken: Hummm. E o seu pai?

S/n: Meu pai...... E até engraçado ____ solto um sorriso fraco _____ Não sei quem e ele, a única coisa que eu sei e que eu pareço com ele.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora