52

1.3K 118 34
                                    

POV.S/N

Eu: Isabel já se acalmo. ______ Me jogo no sofá ao lado de Kazumi.

Kazumi: Ainda bem. ______ Olha pro chão.

Hayato: Que coisa estranha o Liam não é de apanhar pra qualque um. _____ Ele olha pra mim precupado.

Eu: É eu sei. Quem fez isso com ele, com certeza era bem mais forte e muito esperto.

Kenji: Sim, ele é bom em estratégia quando se trata de luta. ______ Fica olhando pra cima do teto. ______ Seja lá quem foi e forte, e temos que tomar cuidado.

Eu apenas saio dali sem fala com eles, vou até a frente da minha casa. Fico olhando pro nada, na verdade estava pensado na minha vida e nas pessoas que eu amo. Liam está no hospital agora, está em coman e não sabemos quem fez isso com ele. Meu pai ainda está procurando Raizo, se ele tivesse feito isso, meu tio e pai teriam percebido.

Jun: Não se maltrate tanto assim pequena. ______ Dá um Peteleco na minha testa.

Eu: Ah, oi tio. ______ Sento na calçada, e ele faz o mesmo.

Jun: Eu fiquei sabendo o que aconteceu. ______ Olho pra ele. ______ Ele vai fica bem.....

Eu: Não tem como você sabe. ______ Ele fica calado, respiro fundo.

S/p: É não tem como a gente saber. ______ Sento junto com nós dois. ______ Mais pensa coisas positivas.

Eu: Isso não me ajuda muito. ______ Ele sorrir pra mim.

S/p: Já Perdi muitos amigos, sei como você se sentir. Eu quase perdi sua mãe uma vez.

Eu: Que? Como assim?

Jun: Ah, não tô afim de ouvir essa história. ______ Correu pra casa.

S/p: Vou te conta tudo.

Flashback on

Estava voltando de mais uma briga de gangues, acabei brigando com minha namorada. O murlher cabeça dura.
Estava com um corte no lado do braço, não estava muito feio, mandei ums 91 caras pro hospital. Ainda to com tudo em cima.

S/m: S/p!! ______ Ela vem na minha direção. ______ Seu cabeçudo, você está todo machucado.

S/p: É.... ______ Ela olha com cara feia pra mim. ______ falei que você e linha pra caralho.

S/m: Você não muda nunca. ______ Deu um tapa no meu ombro.

S/p: ....

S/m: Vamos cuida desses ferimentos.

Formos pra sua casa, os pais dela está no Brasil, então mai era quem ficava de olha nela. que hoje mai estaria com seu marido. Então a casa ficariapra nós dois.

S/p: Aiii isso dói.

S/m: Xiuuu fica calado. Não mandei você entra em briga. _____ Cuidava calmante dos meus ferimentos.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora