🔞37;🔞

3.8K 240 214
                                    

POV. S/N

Os dias sem passaram bem rápidos, já estava perto do ano novo e claro. Estou ficando cada vez mais apegada a Kira, sem fala que ela e o Draken estão bem colados, parecer pai e filha.

Bom Draken e eu estamos bem, não brigamos muito, a não se quando um dos gêmeos vem fala comigo. Ele fica puto com o Smiley, pq ele sempre mecher no meu cabelo. Mais tirando isso estamos bem de boa.

Kenji e Emma, estão bem próximos um do outro. Ele falo que quer pedir ela em namoro, dou meu apoio pra eles dois. Só espero que Mikey não acabe com ele.

Mikey esta bem, ou tenta esta bem. Ele sentir muito falta do Baji. E quem não sentir falta dele, não e mesmo? Mais tirando tudo isso, ele sempre esta junto do Draken e de mim.

Chifuyu esta bem amigo do Take, acho isso super legal. Ele sempre vem para minha casa, a gente sempre esta junto, até pq ele tbm sabe que eu posso ver o futuro. Ele sempre fala do Baji, e tudo que ele gostava ou não. Adimiro isso tudo.

Esta tudo bem agora. Bom por enquanto, pois esses dias teve outra visão e foi bem horrível sinceramente. Acordei assustada, mais tentei esquecer tudo isso.

Draken: Chegamos ___ Olho pra frente.

Eu: Uauu tu morar em uma casa de massagem? E nunca mim conto bicho feio ____ Desço da moto.

Draken: Desculpa coisa chata. Vamos ____ Pego na minha mão e entramos.

Quando chegamos vir uma mulher de camisola quase pelada, e um homem não tão novo e nem Velho.

:____ Ken-kun, sua namorada? ____ A mulher vem até nós.

Draken: Não encher. ____ Mim guiou pra outro lugar ____ Foi mal, aquela ali nunca fica quieta.

Eu: Ah, tudo bem ___ Logo entramos em seu quarto. ___ Hooooo, seu quarto e maneiro. Olha tem as fotos de todos vcs aqui.

Draken: Humrum ____ Fica atrás de mim.

Eu: Mikey parecer que já está bem melhor. Acho que e bom né? ____ Draken mim puxa pela cintura, colando nossos corpos. ____ D-Draken-kun?

Draken: Hum? ____ Afastar meu cabelo do pescoço, e começa a beija o mesmo. Logo o mesmo me vira pra encará-lo. Ele mim pega no colo e mim joga na cama.

Ele soube em cima de mim, logo mim beijado, um beijo cheio de desejo prazer. Ele descer seus beijo pelo meu pescoço e para tirando minha roupa e a dele. Ele logo posiciona seu membro na minha intimidade, e penetra brutalmente, o que me causa um dor que logo foi preenchido por prazer.

Draken vai fundo e forte, me fazendo solta um gemido alto.

Eu: D-Draken....

Draken: Já falei que adoro ouvir vc gemer meu nome. ____ Diz fazendo movimento circulares com seu pau na minha buceta.

Ele começa a estocar fundo e forte, me fazendo solta vários gemidos. Abafou meus gemidos com a mão, mas Draken retirar elas. Ele retirar seu membro de dentro de mim, e logo em seguida me virando pra fica de quatro.

Draken: Se empina pra mim ____ Faço o que a ele Perdi. Sinto um tapa forte na minha bunda ___ Se empine mais.

Mim empinou mais ainda, recebendo tapas fortes. Ele logo me penetrar com força. Agora Entercalado entre movimentos calmos e estocadas fundas. Ele está chegando no seu ápice pois suas estocadas se tornaram rápidas e Intesasas, escuto seus gemidos roucos a baixo do meu ouvido. Ele segura com força meus cabelos, dando estocadas rápidas e fundas.

Logo o mesmo se retirar de dentro de mim e começa a se masturbar, logo em seguida gozando.

Ele me vira de lado, levantando uma das minhas pernas. E começa a dar estocadas rápidas e fortes.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora