POV.S/N
Já se passaram 8 meses desde de tudo aquilo, Haku está bem mais merlho, fizemos um Reencontro dele com a minha mãe ela ficou tão feliz que acabou chorando de tanta alegria ao rever seu filho amado. Os outros estão tudo bem estão felizes, Alguns vão até outros vão noiva e por aí vai. Liam encontrou finalmente o seu irmão ele ficou super feliz ao rever sou amado irmão.
Takemichi volto para o futuro ele tenha certeza que dessa vez tudo vai está bem. E eu também tenho certeza que vai estar tudo bem no futuro.
Bom e eu estou cuidando dos preparativos para o casamento finalmente vamos nos casar, Draken está tão feliz eu também esto, a gente passo por muitas coisas juntos, merecemos ser felizes.
É bem estranho a gente tá cuidando de tudo para o casamento, tipo e estranho cuida do sei próprio casamento eu não pensei que iria se casar um dia, então isso é novo pra mim é pro Draken também é.
Mais até que é legal ver o jeito que todos estão, eles estão felizes ajudando no casamento, minha mãe fico pra mim ajuda com o vestido. Isa ficou responsável pela decoração mas claramente tem opinião, Emma ficou para os convites, e Hina mais Senju ficaram para me ajuda na maquiagem o cabelo. Os meninos bom eles estão tentando ajudar o Draken, esses meninos tenho até medo do que eles estão conversando kkkk.
S/n: Bom pai, e isso todos estamos felizes agora. Eu gostaria que o senhor e o baji estivessem aqui, mais infelizmente não estão..... _______ Abaixo minha cabeça.
Haku: Não sei quem era esse baji, mais tenho certeza que ele é o pai estão felizes por todos e por você é o Draken.
S/n: Eu sei Haku. ________ Levanto e abraço meu irmão.
Haku: Vamos, vamos está na hora de se arruma Linda, hoje é seu grande dia. ________ Olho sorrindo pra ele. _______ Vou manter os meninos ocupados.
Entramos onde as meninas estavam, meu penteado já estava pronto minha maquiagem também, só estava faltando o vestido. Vou até o quarto e pego o vestido.
S/m: Ah, está finalmete casando. _______ Ela senta ao meu lado. _______ Lembro como se fosse hoje o dia do meu casamento. Seu pai não agunto a pressão e correu para mim ver kkkk, foi lindo ver ele sorrindo igual um idiota.
S/n: Mãe..... Eu não quero chora. ______ Ela sorrir e me entrega uma caixinha.
S/m: Vamos viste você, não abra até eu sai. _______ ela me ajudar a vestir o vestido, com muita delicadeza. Depois saio me deixando sozinha.
Pego a caixinha e abro ela, vejo uma carta e dois colar abrir a quarta.
On carta.
Querida sei que você já deve está cansando com aquele rapaz grandalhão.
Eu não vou está com você eu sei disso, mais quero deixa essa carta para você, e seus filhos(quem sabe no futuro você tenha)Eu quero que você seja feliz a todo momento, não demonstre sua tristeza pra niguenhe, amar como se hoje fosse seu último dia de vida.
Diga aos meus netos que eu queria muito conhecer eles(as) mesmo assim o vovô vai sempre estar com vocês.Fala pro Draken que se ele não cuida bem de você, vai leva umas paradas kkkk. Ah, faça ela feliz, e você também S/n, faça ele feliz.
Eu te amo minha pequena❤
Off carta.
Seguro meu choro, essa carta era tudo que eu precisava para melhora meu dia. Levanto da cama, e olho pros dois colares eu já sabia, esses dois colares são para mim é para o Draken. Sorriu abertamente, então ele sabia que isso iria acontecer. Esse velho....Escuto a porta se aberta, olho pra trás vendo Takemichi, ele tenha um sorriso meio engraçado. Eu sei que ele não é o Takemichi do futuro.
Take: Só vir avisa que estamos pronto. Vamos lá.
S/n: Sim.
Nós saímos todas as meninas já estavam lá na igreja, Erick vai no luga do meu pai. Entramos no carro e formos na direção da igreja.
.
.
.
.
.
.
POV. DRAKEN
Estava ansioso para vê-la, os doentes me seguraram para não ir vê-la. Confesso esto muito ansioso para vê-la ela merda de ansiedade.
Como será que minha pequena está? Deve tá muito linda como sempre, só quero tê-la logo em meus braços. S/n eu prometo que sempre é por toda a minha vida eu vou te amar.....
Hina: Ela chego!! ________ Olho pra entrada, meu coração estava a mil por hora.
Vejo ela entrando junto com Erick, minha boca fica entre-aberta meus olhos se arregalaram lentamente ao ver minha pequena, seus pequenos lábios delicados estavam com um sorriso, seus olhos estavam focados no meu.
Erick: Entrego ela em suas mãos Draken. _______ Beijo a bochecha da S/n.
Ela olha para as madrinhas e depois pros padrinhos, e então olha sorrindo pra mim, pego em sua mão e nos ajoelhamos e sorrimos um para o outro.
Draken: Esta linda, queria te indo ver você antes.
S/n: Ksks só você mesmo. ______ Ela olha com um olha tão alegre.
*DEPOIS DO CASAMENTO*
Hina: Eu quero sabe tudo tá miga. _______ Falava sorrindo.
S/n: Kkk calma. ______ S/n, tentava acalma a amiga.
Emma/isa: Eu também!!
Kenji/Ryo: Então né, vamos curte a festa. Boa sorte na lua de mel ai parceiro kkk.
Draken: Kkk ta bem. _______ Vejo ela se dispendido dos outros, fico esperando ela no carro, ela correr na minha direção e mim abraça. _______ Vamos.
S/n: Vamos. ______ Beijo ela, entramos no carro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.HUMMMM VAI TE HOTT HEHEHE👁👅👁💦💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...