54

1.1K 118 49
                                    

POV.S/N

Já estava fazendo cincos dias, liam ainda se encontrava em coman. Todos nós estávamos preocupado claramente, mais não poderíamos fazer nada.

Estava chovendo muito hoje, sai de casa sem guarda chuva, então esto toda molhada. Escuto passos vindo em minha direção, olho pra trás e vejo take e Chifuyu. Olho confusa pros dois, mais do nada take me abraça.

Eu: Take? ______ Chifuyu estava recuperado o fôlego. ______ Perai você é do futuro né?

Take:......

Eu: Take para de chora mano, fala logo o que foi! ______ Ele olha pra mim ainda chorando.

Take: Desculpa..... Eu não pude salvar você. ______ Fico de cabeça baixa.

Eu: Deu merda no futuro né?

Take: Sim....

Eu: Quero sabe tudo.______ Ele respira fundo.

Take: S/n, Mickey matou todo mundo. ______ Arregalou os olhos. _______ Ele mato você é seus filhos que ainda estavam dentro de você. Mais antes de matá você, ela mato o Draken-kun....

Fico parada olhando pro take, ele apenas segura minha mão com força.

Take: Desculpa..... _______ O mesmo estava claramente triste. ______ tem mais uma coisa.

Eu: O que?

Take: Mikey falo "Todos os dias eu lembro do sorriso dela, da voz e do jeito dela. Não tem um dia sequer que eu não me culpe por tudo"

Eu:...... O Mikey nunca iria fazer isso. ______ Chifuyu olha para mim. ______  deve ter alguém por trás disso! Mikey não mataria todos os seus amigos!

Take: Deve te.....

Eu: Vão os dois pra casa. ______ viro as costas para eles dois. _______ vocês vão pegar uma gripe.

Take: Mais e você?!

Eu: Esqueci de uma coisa. ______ saiu correndo na direção contrária.

O mikey no futuro virou um assassino e matou todos os seus amigos, até mesmo uma murlher grávida. Deve te alguém por trás disso tudo, Será que o Kisaki está por trás disso? Mais o take não falo nada dele, então ele não tem nada a ver.
Então quem será essa nova ameaça?

:______ EI! ______ paro de correr e olho para trás. Vendo um homem alto com cabelos grandes e brancos.

Ele vem correndo na minha direção, com uma faca. Ele tenta me atacar, mais desviou do seu ataque.

Eu: Qual o seu problema seu doente? ______ ele se vira para mim e abriu um grande sorriso.

:______ você é o problema. ______ ele vem novamente na minha direção.

Mas antes dele chegar perto de mim aparece uma pessoa e acerta um chute no rosto dele. O mesmo cai no chão, olho pra pessoa e a mesma estava de capuz e máscara. Ele sai correndo sem nem olha pra trás, fico para onde esto, eu não tava conseguido entender muito coisa.

Vou até o homem caído no chão, ele parecia já estar acordando. Pego pelo seus cabelos e olho no fundo do seus olhos.

Eu: Quem mando você me atacar? _____ O mesmo olha sorrindo.

:______ não vou falar nada sua vadia. ______ Começo a da risadas. Pego em seu braço e quebro, depois dou um chute no seu rosto fazendo o mesmo desmaia.

Saio dali correndo na direção da minha casa, chego perto de um beco com poucas luzes. Olho ao redo e não vejo ninguém, passo correndo para atravessar para o outro lado. Assim que saio correndo, uma coisa acertar minha perna, me desequilibrou um pouco mas continuei em pé.
Olho pro lado e vejo.....

Hanma: Oi S/nzinhaaaa♡

Eu: Mano tu tá apaixonado por mim não é possível, onde eu vou você tá. Porra mano, sai fora filhote de cruz credo. ______ Ele sorrir abertamente.

Hanma: Sabe como é S/nzinha. ______ acender um cigarro. ______ Uma nova guerra se aproxima. E você querida vai se nosso troféu♡

Eu: Vai toma no seu cu, seu arrombado. ______ mostrei o dedo do meio para ele. _______ Não sou troféu de ninguém não!

Hanma: Humm, me pergunta porque o Kisaki que tanto você🙄

Eu: se você não sabe imagina eu ;--;

Hanma: Fica esperta gatinha♡

Ele sumiu na escuridão. Olho para o céu, respiro fundo. Kisaki está aprontando alguma coisa.

*Uma guerra se aproximar*

POV. AUTORA

:______ COMO VOCÊ NÃO CONSEGUIU MATÁ ELA?!

:______ Desculpa senhor..... uma cara apareceu do nada....

O homem senta em sua cadeira, olho pro menino em sua frente. Ele estava furioso, estava estressado por não conseguir matar uma simples garota.

:______ isso não vai ser fácil. Ela é igual o pai..... ou merlho, ela é mais feroz do que o pai.

:______ Então foi você que mandou matá-la! ______ Um menino de cabelos pretos parecer.

:______ Você não teve coragem de matá-la. Agora aquela desgraçada está livre. Você é uma vegonha para todos seu lixo!

:______ Cala a sua boca, você é muito mais pior do que eu. Querendo matar crianças inocentes e ainda por cima usando o seu filho!

:______ Hummm, usando? Você quem matou ele, eu mandei você matar a pirralha. Mais não, o amor falou mais alto. ______ O mais velho gritava com o mais novo, que se enchia de raiva com cada palavra.

:______ mas esse amor se foi por sua culpa! Ela agora me odeia e acha que eu vou fazer mal pra todos! ______ O mais velho da de ombros. ______ Você queria que eu fosse igual a você, mas eu nunca vou ser igual a você!

O mais novo vira as costa pro seu pai.

:______ RAIZO! VOLTE AQUI AGORA MESMO!!

Raizo: se você tocar nela eu arranco sua cabeça, e não me importo se você e meu pai! Esse é o último aviso.

O mais novo Sai deixando mais velho bravo. Ele não entendi porque o filho era assim, amizade, amor e família para ele é uma coisa inútil mas para o filho é uma coisa preciosa.

Raizo estava furioso com seu pai, ele queria ter uma família normal e um pai bom, Mas em vez disso seu pai é um monstro que ele odeio com todas as forças. Manipulou o garoto para fazer tudo aquilo que ele queria, até mesmo tentar matar duas crianças, Raizo também era só uma criança quando assassinou o seu melhor amigo, a pessoa que ele mais amava e respeitava agora está morta. Ele ainda amava s/n mas ele sabia que ela odiava ele. Mas agora ela está caçando ele para dar um fim na sua vida, era isso que se passava na cabeça dele.

S/n não quer matar ele, ela apenas quer trazer ele de volta, tirar ele da Escuridão e trazer para luz. Pois mesmo que ele tenha matado seu melhor amigo, ela sabia que Ryo não ia gostar nada de ver os seus melhores amigos brigando.

Pra sempre seremos amigos.

Nós 7 sempre estaremos juntos.

Nós te amaremos para sempre.

Sejam todos felizes.

♡♡

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora