POV. S/N
Estava esperando liam chego, já faz um tempinho que cheguei. Não gosto de chegar atrasada. Perdi um café e estou esperando ele chega.
:___ Não mudo nada ___ Olho pra trás e lá estava ele, ele mundo bastante esses anos.
Eu: Esta atrasado. ___ Senta na minha frente.
Liam: So um pouquinho kkk.
Eu: Então, o que vc que?
Liam: Credo ta muito estressada. ___ Ele perdi um café tbm. ___ Então S/n, precisamos conversar sobre a gangue que vc já foi vice-comandante.
Eu: Não tenho interesse....
Liam: Então vai deixa tudo de lado?
Eu: Sim.... Não quero mais sabe dessa gangue.
Liam: Não fale assim da gangue que vc e ele construiu. ___ Bebeu um pouco do café.
Eu: Ele não esta mais vivo.... E essa gangue não e mais a mesma, a maioria dos capitães e vice-capitães estão em outras gangues, a maioria deles traíram seu próprio líder. Então não eu não quero sabe de nada dessa gangue.
Liam: Vc poderia ter se tornado a líder deles.
Eu: Não! A maioria era a favor daquele desgraçado do Raizo. Então não ia da certo. ___ Falo irritada.
Liam: Agora, vc está em outra gangue? ___ Olho pra ele____ Estou certo.
Eu: Eu não faço parte, ainda.
Liam: S/n, vc pode mudar de ideia ainda. Não é tarde de mais pra isso.
Eu: Não liam, eu não quero.... Tudo naquela gangue me lembra ele. ____ Término meu café ___ Era só isso?
Liam: Sim.
Eu: Então, essa conversa acaba ____ Levantou, deixo o dinheiro na mesa ___ Até logo liam.
Liam: Só pensar no que eu te falei ___ Nem olho pra trás apenas saio.
Eu não entendo pq isso agora? Eu recusei se líder ainda com meus 15 anos logo após a morte de Ryo, eu não iria conseguir controla uma gangue daquelas. Muitos eram idiotas machistas, não tenho paciência pra isso tudo, eu acabaria batendo em um deles, isso não ia da certo.
Então tentei me manter o mais longe possível de encrenca ou da gangue, mais parecer que não dava certo. Até no dia que te eu acabei brigando, e foi por essa briga que eu acabei vindo pra Tokyo. Mais parecer que eu não posso te muita paz, sempre aparecer alguma coisa ou alguém. Eu não to afim de se líder não ainda.
Olho pra céu e respiro fundo.... Eu não quero mesmo volta pra minha verdadeiro gangue, não quero lembra dele, eu não posso. Mesmo que já fazer um tempo eu não consigo ir até minha gangue, tudo nela lembra ele tudo mesmo. E difícil, ir pra um lugar onde a pessoa que vc amo tanto já esteve.....
Eu: Ryo.... O que eu faço? ___ Pergunto em um sussurro.
Eu sei que não vou obate resposta, mais mesmo assim eu pergunto.... Pra ele, sempre pergunto pra ele..... Só queria sabe o que seu irmão que de vdd? O que será que liam que de vdd?? Ele nunca se importa com a gangue, mais ser preucupava com seu irmão mais novo..... Mais pq do nada, ele que qui eu seja a líder da gangue?? Pq ele não se torna? Que chatice.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pelos capítulos curtos.
Mais então vou mostrar o liam pra vcs
Se vcs quiserem posso conta a história dele pra vcs🙃👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...