POV. S/N
*Ano novo*
S/m: Esta pronta S/n?
Eu: To sim ____ Saio do quarto. ____ Kira vamos?
Kira: Vamos ____ Correu até a porta. ___ Vem logo S/n-san.
Eu: Calma. Tchau mãe ____ Vou atrás dela.
Olho pro frente e vejo Draken esperando nós duas. Formos até ele.
Draken: Estão lindas. ____ Me beijou, e dps beijo a Kira.
Kira: Eu sei ____ Mando um beijinho no ombro pra ele.
Draken: Oia convencida. ____ Os dois começam a brigar um com o outro.
Eu: Ta bom vcs dois kkk. Vamos logo. ____ Puxo eles dois.
Logo formos pro templo. A maioria dos nossos amigos já estavam lá. E tbm vai se hj que Kenji vai pedir Emma em namoro.
Poucos minutos chegamos. Formos até os outros, Mikey logo ficar colando em mim, brigando com Kira. Kenji e Emma estavam juntos. Vimos Take com os outros, e formos até eles.
As irmãos do Mitsuya, ficaram coladas em mim e na hina. Kira e elas se deram bem juntas.
Todos os capitãos tirando o kisaki, estão aqui. Todos se dividindo e sorrindo. Era bom esta em paz, sem brigas ou disputas de gangues.
Sinto duas mãos pega nas minhas. Olho e vejo Draken e Kira sorrindo pra mim, abro um sorriso gigante. Era bom esta com todos eles aqui. Era bom ver eles sorrindo mesmo dps de te passado por tantas coisas esses últimos dias.
Kira: Olho. ____ Olhomos pra onde ela esta olhando. ____ Todos estamos feliz.
Draken: E sim pequena. ____ Bagunça os cabelos dela.
Kira: Não pode fazer isso Hummmm....
Draken: Kkkk pode sim. ____ Olho pra eles dois, e sorrio.
Eu: Vcs dois nunca muda não e mesmo?
Kira/Draken: Não.
Nós três rimos um do outro. Kira começa a perturba o Draken, que claramente cai nas provocação dela. Então eles dois começam a mim pertuba.
POV. KENJI
Eu: Eles parecem se pais dela.
Emma: Sim.... Fico feliz por eles dois. ____ A mesma sorrir com os olhos fechados.
Respiro fundo e pego em sua mão, tão pequena. Olho pra ela e a mesma estava olhando pra mim.
Eu: Emma. Vem comigo. ____ Saio guiando ela, até uma parte que não tenham muitas pessoas.
Emma: Humm? Ta tudo bem?
Eu: Bom.... E que..... ____ Tento ficar tranquilo. Mais não tava dando muito certo.
Emma: Kenji-kun? Vc parece bem nervoso.....
Fecho meus olhos com força, respirar fundo três vezes.
Eu: Vc aceitar namorar comigo? ____ Olho pra ela.
A mesma estava com os olhos arregalados. Ela estava bem vermelha.
Eu: E-Emma?
Emma: Isso.... E sério?
Eu: Claro. E-eu gosto muito de v----
Emma me abraçar fazendo nós dois cair no chão, retribuir. Ela estava chorando?
Eu: Isso e um sim?
Emma: Claro qsime um sim!! ____ Ela olha pra mim sorrindo.
Passo minhas mãos pela sua nuca, trazendo ela msgs pra perto. Beijo ela, um beijo calma cheio que carinho. Mais logo nós separamos. Levanto e ajudo ela.
S/n: Até que fim. ____ Aparece do nada.
Draken: Parabéns. ____ Apareceu logo atrás da S/n, com Kira no braço.
Kira: Finalmente meu Deus. Niguém merecia ouvir todos os dias as mesmas coisas.
Eu: Ora sua mine projetinho.
S/n: Parabéns. ____ Abraço Emma.
Emma: Vlw miga. ____ Devolve o a braço.
S/n: Se tu machuca ela, eu te mato. ___ Chego perto de mim.
Eu: Calma não vou nada. Mais vou te que fala com Mikey. ____ S/n e Draken olha um por outro segurando a risada. ____ Que foi?
S/n: Olha pra trás. ___ Olho pra trás vendo o Mikey.
Eu: Mikey....
Mikey: Que fala o que comigo?
S/n: Vamos. ___ Saio puxando os dois. ____ Boa sorte ai.
Olho pro Mikey e o mesmo estava curioso.
POV. S/N
Kira: Será que ele vai morrer?
Eu: Kkkk não. Mais o Mikey vai bota medo nele.
Draken: Sim kkk.
Kira: Humm ata. ____ Olho pra nós dois. ____ Mas agora.... Vamos curtir.
Eu: Vamos.
E foi assim a noite do ano novo. Todos curtindo e brincando. Kira e as irmãs do Mitsuya passaram a noite toda brincando. Eu e Draken ficamos de olho nelas. Os outros estavam bem feliz, Take com a namorada, até o Hakkai estava aqui com a Yazuha. Chifuyu a todo momento estava ao meu lado ou do lado do Take.
Logo formos embora. Draken veio com Kira nos braços. Kenji foi levar Emma pra casa.
Chegamos em casa.
Eu: Já e bem tarde. Vem vc vai dormir hj aqui.
Draken: Ta bem.
Entramos em casa, levei Kira pro seu quarto. Foi pro meu, esperando Draken sai do banho. Aqui já tem roupas dele mesmo, e na casa dele tbm tem minhas roupas. Combinamos de te roupas um do outro.
Logo ele saio e eu vou pro banho. Enquanto tomava banho, pensava no meu passado, e na gangue. Estava pensando seriamente em mim torna líder ou não. Mais ainda e certo pra pensar nisso.
Saio do banho e visto minha roupa. Vou pra cama e deito no peitoral do Draken. Ficamos assim até pega no sono.
°°°°°°
Boa noite meus amores. Não pode posta de tarde, pois estava ocupada.
E hj só vou posta um vídeo, pois esto com muita dor de cabeça e ganguanta. Então e isso amores.Bjss e uma boaa noite 💕👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...