POV.S/NHoje iria te a reunião para a batalha contra Tenjiku. Não iria hoje pois foi chamada por o idiota do Kisaki, Draken mando ver o que ele queria, se ele tentasse alguma coisa, eu poderia mata-lo.
Assim que chego não vejo niguenhe, desço e vou com cuidado.:______ S/n certo? ______ Olho pro lado vendo um homem um pouco baixo.
Eu: Quem é você?
:______ Não importa muito. Kisaki me mando aqui para te fala uma coisa. ______ Olho pra ele desconfiada. ______ "S/n você não deveria te recusando minha proposta, agora você vai pagar por isso, você irá sofre, do pior jeito possível. Vou arranca tudo de você, tudo mesmo, até a último luz da sua escuridão"
Fico parada olhando, eu sabia que ele estava fazendo alguma coisa, sabia que ele estava aprontando.
:______ Nesse momento, uma pessoa que você amor deve tá morrendo. ______ Olho pra ele, de repente meu celular toca, o homem soube em sua moto e sai.
Ligação on
Jun: S-S/n.....
S/n: Tio?! Você tá bem?
Jun: S/n....
S/n: Você está a onde?
Jun: No galpão, mais por favor não venha para cá.
Desligo meu celular e corro até a moto, a cada passo meu coração doía. Subo na moto e vou pro galpão, meu coração estava a mil por horas, uma vontade de chora venha sem para, eu só queria chega logo lá.
Chego no local, os homens do meu pai estavam olhando pro chão, entro correndo no luga. Paro no mesmo luga ao ver a cena a minha frente, nessa hora meu mundo caio, lágrimas desçem sem para. Corro até ele.
Eu: P-pai.... ______ Choro ainda mais.
S/p: O q-que está f-fazendo aqui? ______ Ele abrir um sorriso triste.
Eu: N-não se esforça pai, por favor não se esforça.....ALGUÉM LIGA PRA EMERGÊNCIA!!
S/p: S/n.... Escute. ______ Olho pra ele. ______ Sei que não foi o merlho pai do mundo, mais sabia que eu te amo muito. Você é sua mãe foram as primeira pessoa que eu amei de todo meu coração, você é ela são tudo pra mim. Ah, tenhe a pequena Kira e aquela velha maluquinha..... meu irmão, e o seu namorado..... Eu acho que não vou está aqui para ver você casando..... ver você te filhos e vira uma mãe linda.....
Eu: Não.... para por favor pai, para!!
S/p: Eu te amo S/n, sempre te amei..... e sempre te amarrei..... fala pra sua mãe que ela foi a única murlher na minha vida, eu amor ela pra caralho. ______ O mesmo sorria e chorava, eu segurei sua mão com força. ______ Cuida de todos pra mim..... Filhota.
Ele solta minha mão, ele estava com um sorriso no rosto.
Eu: Pai?! ______ Ele não responde. ______ PAI! NÃO, POR FAVOR ACORDA, PAI, PAI. EU NÃO QUERO PERDE VOCÊ, POR FAVOR ACORDAAAAAAA, AAAAAAAAAGH, ACORDAAAAAA.
POV.JUN
Seguro minha sobrinha, ela gritava e chorava, ela estava tão alterada que os homens que estavam aqui, começaram a chora sem para.
S/n: POR FAVOR DEUS NÃO FAZ ISSO..... POR FAVOR MEU P-PAI NÃO AAAAH. ______ Ela me abraço com força e começo a chora, abraço ela com mais força ainda.
Eu: Calma.... pequena.....
S/n: Por que..... por que isso tá acontecendo? De novo? _______ Olho pra ela é mesma estava com um olha frio, abraço ela é começo a chora.
Eu: Eu deveria te protegido ele merlho...... desculpa s/n.....
Ela não fala nada, escutamos a ambulância, Foi até eles e expliquei tudo. Eles levaram o meu irmão, S/n estava com um olha morto, ela parecia está morta, mais não estava.
Pego a mesma e levo pra onde o corpo estava, assim que chegamos sento ela no banco. Ligo pra S/m é pro Draken.
S/m foi a primeira a chega.S/m: NÃO AAAH, MEU MARIDO NÃO!! ______ Seguro ela para não cai não chão, a mesma chora sem para. Olho pros lados procurando a S/n. Draken e os amigos dele chegando.
Draken: Cadê ela?
Eu: Não sei.....
Draken: Cuida dela, vou procurar a S/n.
POV. DRAKEN.
Saio procurando ela, Takemitchy, Mikey, hinata, emma e kenji são os únicos que estão sabendo. Kenji foi conta pros outros o que aconteceu. Então só estamos, eu os outros.
Estávamos preocupado com a S/n, ela não merecia isso tudo.Vejo minha pequena sentada no chão, ela estava de cabeça baixa. Nos aproximamos dela e ouvimos uma coisa.
S/p: Kkk, Kira olha pra cá kkk.
Kira: Kkk S/n você tá estranha.
........
S/n estava tão concentrada no vídeo que não percebeu nós chegando três dela. Ou era o que eu pensava.
S/n: As vezes eu me pergunto por que as pessoas que mais amamos morrem. Isso causa uma cicatriz enorme, que não sai mais do seu coração. Hoje eu perdi o meu herói..... Eu o odiei a muito tempo, então descobri que ele não tenha escolha..... agora quando termos uma nova chance, ele..... simplesmente morrer.
S/n: Eu não queria perde mais ninguém..... e olha agora..... ______ Ela levanta e olha pro céu. ______ O céu está.... estranho né?...... só queria ter tido mais tempo..... Pai.
Ela vira pra frente, então pode ver seus olhos. Eles estavam.... sem vida, ela estava sem emoção nenhuma, nem chora e nem nada. Ela vem na nossa direção, para na nossa frente.
S/n: Eu não me importo mais..... Eu quero a cabeça do Kisaki. ______ Ela tava puro ódio. ______ Não só a dele.
Ela passa por todos nós, fico parado olhando ela entra.
Take: E-ela....
Mikey: Ela não tá parecendo a S/nzinho....
Emma: Ela tá tão fria.....
Hina: S/n......
Fico ali sem fala com nenhum deles, a minha mina estava sofrendo, ela não era mais a mesma, estava tão distante. Eu não sei como é pede uma mãe ou um pai, até por que eu nunca tiver uma pai e uma mãe..... Eu esto com medo do que a S/n pode fazer.
POV. S/N
Não importa como, ou com o que. Eu vou acha você, vou fazer você se arrepende pelo resto da vida, não me importo ser você já foi um amigo, não me importo se você ainda pode se arrepende...... Eu vou te caça, Kisaki tatta.
♡
Desculpa gente💔💔 esse capítulo foi triste pra nossa S/n 💔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...