POV. S/N
Começo a luta contra aquele grandão. Ele e mesmo muito forte, tbm olha o tamanho desse cara, Jesus.
Taiju: SUA DESGRAÇA ____ Acerto um soco em mim, mais defendo. E acerto seu rosto.
Eu: VC E UM IDIOTA MESMO. ____ Derrubo ele ____ COMO VC TEM CORAGEM DE MACHUCAR SEUS IRMÃOS SEU IMBECIL.
Assim que ia acerto um soco nele. Um dos caras que estava do lado deles tenta acerta um soco em mim, mais Kenji segura o braço dele.
Kenji: A briga e entre eles seu idiota. ___ Jogo ele longe e corre atrás dele.
Corro na direção do Taiju. Acerto um soco na barriga dele, mais ele mim pega pela gola do meu casaco e mim joga contra o chão. Enquanto estava no chão, chuto suas pernas fazendo ele cair no chão.
Eu: Droga vc sujo minha roupa. ____ Limpo ela enquanto Taiju tenta se levantar.
Até que escuto a CB250T do Mikey. Olho pra porta e abro um sorriso, ele veio mesmo. Acabo deixado minha retaguarda baixa, Taiju me joga na direção da porta.
Sinto alguém mim pegando, e mim apertando contra o corpo. Olho pra cima e vejo Hakkai. Olho pro Taiju que estava todo acabado.
Mikey: Féliz natal ____ Olhamos pra trás ____ O que estão fazendo num dia deste?
Mitsuya perdi desculpa pra ele e fala que era tudo culpa dele. Saio dos braços do Hakkai. O mesmo se apoiar em mim, já que tava todo fudido.
Taiju foi até o Mikey e acerta um soco do Mikey. O mesmo cai no chão, tento ir lá no Mikey mais Hakkai mim segura.
Hakkai: Vc está machucada. ____ Pela primeira vez ele falo comigo.
Os outros vão na direção do Taiju na intenção de acabar com ele. Mais Mikey levantar, e fala " Acabou o tempo da oração "
Foi tudo tão rápido, só vimos Taiju cai no chão. Todos ficamos impressionados, com a força do Mikey.
Hakkai: Ele.... Em um golpe....
Chifuyu: Isto foi incrível Mikey-kun.
Mitsuya: Você me assusto por um minuto.
Logo sinto bracinhos pequenos agarrar minha cintura, olho pra trás e Kira tava focada na conversa.
Mikey: Eu decide pilotar com o baji e meu irmão todos os natal _____ Ele pego o amuleto _____ Eu pilotei na recordação da meu irmão me deixando usei a lembranças que o baji me deixou. Quando eu piloto a minha moto na neve é como se eles estivessem comigo.
Essas palavras do Mikey erão dolorosas, ele estava triste mais não demonstrava, dava pra perceber.
Mikey: Meu irmão, baji e vcs.... Estão todos comigo. Isto é o que me faz forte.
*Mikey*
Mikey: Certo, vamos! O natal deve ter acabado.... Mais vamos pilotar.
Quando nós estávamos saindo Taiju grita.
Taiju: ONDE CARALHO PENSA QUE ESTÁ INDO!?
Taiju: ISTO AINDA NÃO ACABOU TOMAN! KOKO CHAME NOSSOS SOLDADOS PARA DENTRO! VAMOS ENTERRA-LOS COM 100 DOS NOSSOS MELHORES HOMENS CONTRA ELES.
Taiju: NÃO DEIXAREI NENHUM DE VCS IREM EMBORA! ISTO ACABA AQUI. NÃO PERDEREI PARA NIGUÉM, SEUS MALDITOS!
Mikey: Taiju..... A black dragons e forte. Mas ela não pode criar uma nova era.
Taiju estava fumaçando de raiva.
Mikey: Vc é bom em lutar. Mas não possui coração. Nós criaremos uma nova era. Então sente-se e observe.
Taiju: EI! KOKO! QUE MERDA TÁ ESPERANDO? ONDE ESTÁ TODO MUNDO?
Koko: Chefe....
Taiju: QUE?!
Koko: Nós perdemos.
Taiju: ME SOLTA INUI!____ Correu pra fora. ____ Que? O que aconteceu aqui?
Kenji pega Kira no colo e fica aí meu lado. Logo uma figura masculina entra na igreja.
Eu: Draken!! ____ Sussurro pra me mesma.
Draken: Mikey já acabei como todo mundo lá fora! O taiju Shiba perdeu para vc e eu acabei com todos os soldados dele. Sua força de luta se foi. ___ Ele olha pra mim.
Draken: S/n, Kira e Kenji? Tão fazendo o que aqui? ____ Vem até nós.
Eu: Bom.... Longa história.
Kira: Dps te contamos tudooo ___ Foi pro braço do Draken.
Saímos para fora e vimos todos os soldados dele caído no chão. Olhei pra Draken, que estava com cara de inocente. Os meninos estavam comemorando, até que chifuyu fala o nome do Take. O mesma estava caindo, mais Mitsuya pega ele.
Mitsuya: Mikey Draken. Nós acabamos com ele graças a vcs dois.... Mas o merlho dessa noite.... É o Takemitchy.
Todos Sorrimos pra ele. Isso e vdd, ele foi o mais corajoso de todos.
°°°°°°°
Emma: Aaah que lindo ____ Choramigava ao ver Take e Hina juntos de novo.
Kira: São muito fofos mesmo. ___ Sorria abraçada no pescoço do Draken.
Mikey vai na direção do Take e chamar ele pra sai. Pego meu celular e vejo umas 10 ligações perdidas da minha mãe.
Eu: Hj eu vou morrer.
Draken: Oxi, pq? ____ Mostro pra ele ___ E vc se fodeu.
Kira: Não pode fala palavrão. ____ Fez cara feia pra ele.
Eu: Bom vamos ____ Pego Kira ____ Quando chega lá eu falo o que aconteceu.
Draken: Não precisa. Vamos____ Pego minha mão e saio puxando. ____ Ae Kenji leva a Emma pra casa.
Kenji: Blz.
Draken pega minha moto e vamos embora.
POV. KENJI
Foi leva Emma pra casa dela. Nunca tenha reparado o quão ela e linda. Sorriu sem perceber.
Emma: Esta sorrindo atoa. ___ Olho pra ela.
Eu: Hã? Ataa kkk ____ Ela rir ____ Eu sou estava olhando o quão vc e Linda, ai sorrir.
Olho pra ela, e a mesma estava corada. Sorriu ainda mais. Paro a moto na frente da sua casa, ela desce me entregar o capacete.
Emma: E.... V-vc vai ao templo n-no ano novo? ____ Falava meia sem jeito.
Eu: Não.... E vc?
Emma: N-não....
Eu: Que ir comigo? ____ Ela olha pra mim rapidamente toda vermelha.
Emma: Sim! ____ Ela me abraça, devolvi o abraço. ____ Até lá.
Eu: Até.
Vejo ela entrando na casa dela, e saiu. Então ano novo tenho um encontro com a Emma..... Caramba do feliz pra porra.....
°°°°°°°
Continuaaa🙃👉👈
Desculpas os erros ortográficos😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken x s/n
FanfictionCONCLUÍDA S/n e uma brasileira que arrumar briga frequentemente, por conta dessas brigas sua mãe manda ela pra Tokyo. Quando s/n chega em Tokyo reencontrar seu amigo de infância Takemichi. A mesma entra em uma briga pra proteger seu amigo, mas acaba...