25;

3K 256 45
                                    

POV. S/N

Mikey logo chega, olha pra ele, que estava bem sério. Draken da um passo a frente.

Draken: Agora, começaremos a reunião de preparação para a batalha conta Valhala. ____ Mikey da um passo a frente.

Mikey: Pessoal, obrigado por terem vindo hj. Amanhã, vamos luta a Valhalla. Eles que comparam a briga essa briga, não temos nada a ganhar.

Mikey: E dentre os inimigos, esta o baji. ___ Seu olha esta mais sério ainda ____ Não temos Piedade com traidores! A Toman e assim, e pronto final.

Chifuyu: Eu acho que não tem como mais para isso....

Eu: Rlx, vamos da um jeito.... E outra o Mikey não vai fazer isso ___ Ele olha pra mim supreso.

Mikey: Eu vou ser bem crianção agora  ___ Ele senta no chão. ___ Eu não posso luta conta um "Migo" como o baji.

Falo pegando todos de supresa, menos eu, Mikey nunca luataria com um amigo certo?......

Mikey: ESSA É A MINHA RESPOSTA. ____ Grito. ____ Eu preciso que me ajudem. Amanhã vamos da um surra na Valhalla, e traremos o baji de volta para a Toman! ESSA VAI SE NOSSA BATALHA!

Todos começaram a grita "Toman" take estava feliz, e eu tbm estava, se a gente vencer vamos pode trazer o baji de volta. Eu e Take vamos proteger ele do kisaki.

E falando no satanás. Vejo ele parado olhado pro nada, saio de perto do meninos e vou até ele, na força do ódio e claro, passo pelo Draken que me olha sem entender nada.

Eu: Ah, kisaki? ____ Cutuco o braço dele, ele olha pra mim.

Kisaki: Hummm.... S/n, achei que não iria fala comigo. ____ Forço um sorriso.

Eu: Oh, desculpa kisaki-san, eu estava tão supresa. ____ Sorriu pra ele ___ Começamos com o pé esquerdo. Que tal recomeçamos de novo? ____ Estende minha mão pra ele.

Kisaki: Claro ___ Aperto minha mão. ___ Esta maia bonita.

Eu: Ah, obrigado. ____ Sorrir ____ Bom já vou indo, a Deus ___ Aceno pra ele. Vou até o Draken.

Draken: Não sei pq mais, não gostei do jeito que ele te olho ___ Coçou a nuca.

Eu: Esta com ciúmes? ____ Passa por ele sorrindo.

Draken: Não brinca comigo ___ Chego mais perto ____ Eu posso te punir por isso.

Eu: E mesmo? ____ Provoco ele ____ Eu ia amar. ____ Mordo meus lábios. ____ Bom agora tenho que ir, Bjs fofinho.

Vou até minha moto. Agora que eu sei que o kisaki e o verdadeiro vilão, eu preciso tomar muito cuidado, qualquer deslize meu pode fera com tudo, só espero que o baji esteja bem..... E principalmente não morra na batalha de amanhã.... Não supotaria ver outro aliado ou amigos morrer....

Chego em casa um pouco cansada, subo direto pro meu quarto. Tiro minhas roupas e me jogo na cama, estava tentador manter minha mente ocupada.... Não queria pensa na possibilidade de tudo acabar mal ou alguma coisa assim..... E tbm estou pensando seriamente, se eu volta pra minha antiga gangue e viro a líder...... Será que eu vou ou não? Tão complicado.....

°°°°°°°°

Então amoresss vou posta só esse hj, não sei se amanhã eu vou te tempo 🤧.... Mais vou tenta posta amanhã.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora