15;

6.3K 548 237
                                    

POV. S/N

Já se passaram uma semana e meia, já tenha recebido alta, Draken recebeu primero, mais mesmo assim venha mim ver. Estou indo pra casa agora, meu pai veio mim pegar, aliás marco um janta pra conhcer o Draken. Ele tbm esta ansioso pra conhecer eles dois. Finalmente chegamos em casa, meu pai me ajudou a entra em casa, quando entrei me assustei, vir Isabel fazendo penteados em Mikey, Hayato e kazumi estava com ciúmes, Kenji estava conversando com Draken, minha mãe não estava na sala....

Eu: Perai então vcs ja se....

S/p: Não, eles chegaram na hora que eu sai. ___ Draken vem até mim.

Draken: Pode deixa que eu cuido dela. ___ Me pega no colo estilo noiva.

Eu: E-ei....

Draken: Rlx kkk ___ Me bota no sofá. Dps senta ao meu lado, meu pai senta na frente dele.

Mai: Eii, vcs vem me ajudar ___ Fala da conzinha.

Mikey: Eu não vou ajuda.

Isabel: Vem logo Mikey ___ Puxa ele, deixo só eu meus pais e Draken.

S/p: Então vc e o namorado da minha filha?

Draken: Sim ___ Sorriu convencido.

S/m: Gostei de vc ___ Sorrir.

S/p: Essa tatuagem.... Vc e um yakuza?

Seguro minha risada, já não dava mais kkkk esse meu pai.

Draken: Não, mais sou vice-comandante de uma gangue.

S/p: Ah, kkk minha filha conto isso ___ Sorriu ___ Bom, eu aprovo o namoro de vcs dois, mais.....

Olha pra nós sério.

S/p: Pelo amor de Deus, usem camisinha ok? Não quero ter netos agora.

Eu: PAI!

S/p: Kkk calma.

S/m: Vamos jantar.

Eu/S/p: Vamos!

Formos até a conzinha, e tava a maior bagunça, sentamos e jantamos. Era bom te todos eles aqui, todos felizes, olho pra todos eles e abro um sorriso enorme era tão bom se sentir feliz desse jeito. Acabamos a jantar, os meninos ajudaram Mai com a louça, meno o Mikey ele tava dormindo em cima das minhas pernas, fico fazendo cafuné nele, enquanto conversava com minha mãe e Isabel.

Isabel: Suas cicatrizes já estão se fechado.

Eu: Sim.

Isabel: Então rápido.

S/m: Puxo o pai dela. ___ Fazia cafuné em Isabel.

Eu: Acho que sim.

Isabel: Então vc ja pode fazer aquilo com Draken-kun ___ Sorria maliciosamente.

Eu: Q-que? N-não, t-tira isso da cabeça...

Draken: Tira o que?

Eu: Nada!!

S/m: Eii, pq não vamos pra uma loja aqui perto, queria fazer uma brincadeira amanhã. ___ Levanta junto com Isabel ___ Então vamos lá, Draken se importa de fica com S/n?

Draken: Não ___ Senta ao meu lado.

Isabel: Anão loiro ____ Cutuca Mikey. ___ Vem vamos.

Mikey: Vamos! ___ Levantar ____ Perai pra onde?

Isabel: Vem te falo no caminho. ___ Sai puxando ele.

Hayato/Kazumi: Esperar!

Todos saíram de casa deixado eu e Draken sozinhos, estava com vergonha, não era pra mim esta assim já fiquei várias vez sozinha com ele. Sinto uma mão na minha.

Draken: Esta tudo bem? ___ Chego mais perto.

Eu: S-sim, estou ___ Viro o rosto.

Draken: Não precisa vira o rosto ___ Puxa meu queixo com delicadeza.

Draken se aproxima de mim, sinto sua respiração quente. Ele encosta seus lábios macios nos meus, ele me beija um beijo calmo e delicado, sua mão direita estava em minha cintura, sua mão esquerda estava em minha nuca. Logo o beijo fico quente, feroz e cheio de luxúria, ele me pega pela cintura e me senta em seu calo, ele para os beijos e descer até meu pescoço, deixado chupões ali, ele aperta mais minha cintura, e puxa meu cabelo de leve, solto um gemido baixo.

Draken: S/n?

Eu: S-sim?

Draken: Vc que fazer isso mesmo?

Eu: Eu.....

~~~~~~~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~~~~~

Então meus lindos, será que vai te Hot no próximo ep? 👁👄👁

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora