51

1.6K 139 44
                                    

Olá meus amores.
passando aqui para deixar um recado.
Olha sei que nessa fic tem muitos erros, estou tentando ajeitar todos eles.
Às vezes eu tento ajeitar só que eu não tenho tempo.
Então uma pessoa comentou, que tem muitos erros, e que eu tô parecendo uma criança.
Isso me deixo magoada? Não, não deixo. Eu tento iguinora esses tipos de comentário. Mais não precisa, me chama de "criança"
Me diga qual é a pessoa que não erra? Até os profissionais comentem erros.
Então antes de fala que uma pessoa não sabe escrever, ou então chama-lá de "Criança" pense, pois isso pode acaba machucado.

E isso mesmo meus amores, não levem a mal, mais eu precisava fala, antes que aconteça alguma coisa muito grave.

POV.S/N

Draken estava dormido, passamos a noite toda assistindo filme, Draken tentava me assusta, mais não conseguiu. Levanto da minha cama e vou pro banheiro, faço minhas necessidades. Tomou um banho, depois desço para a cozinha, para fazer um café.
Pego as coisas e começa a preparar, enquanto to fazendo o café, boto uma música baixa pra não acorda ele.
Enquanto dançou ouvindo a música, meu celular toca, pego meu celular e vejo quem é.

Ligação on

Michael: S/N!!

S/n: Oi? Você Ta bem??

Michael: Não, o Liam....

S/n: O que tem o Liam?

Michael: S/n..... tentaram matá e-ele...

S/n: QUE?! Eu vou pra ir.

Michael: T-ta...

Off ligação.

Olho pro lado e vejo Draken parado olhando para mim, ele estava com os cabelos molhados, com a toalha no quadril. Vou até ele é pego em sua mão, puxo ele pro quarto.

Eu: Draken, vamos volta. Tentaram assassinar o Liam. ______ Sento na cama.

Draken: Calma. ______ Se ajoelha. ______ A gente vai ver ele.

Ele sai e pega uma roupa. Fico olhando pra minha mãos, estava com minha cabeça a mil. Quem poderia te tentado matá o Liam? Poderia se o Raizo? Poderia se sim. Mais por que ele iria quere matá o irmão do Ryo, ele não tem nada a ver com isso. Talvez ele achei que o Liam e o novo líder.
Só pode ser isso.... Mais se não foi ele, e se foi o Kisaki!?

Draken: Ei nanica? ______ Olho pra ele. ______ Calma tá? A gente vai descobrir quem foi.

Me abraçou retribuiu o abraço. Estava tão perdida, mais uma pessoa que eu amo tentaram assassinar, eu não quero perde outra pessoa.

Draken x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora