02. Viagem a Mystic Falls

10.5K 604 116
                                    

Natasha Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha Mikaelson

Hoje é um novo dia, ontem minha mãe Freya pediu para que eu me arrumasse. Por que vamos viajar, eu só não sei pra onde. Então eu levanto da cama e vou pro meu banheiro tomar um banho de água quente pra relaxar um pouco e escovar os meus dentes.

Quando saí do banheiro fui para o meu closet e peguei a minha roupa que eu já tinha separado ontem e a visto e minha bota branca, pego minha bolsa também coloco meu celular, balas de frutas.

Desço já arrumada e vejo todo mundo já na mesa, me sento no meio da Freya e Davina.

____ Bom Dia Mãe e Bom Dia Hope. -  Digo.

O restante, não me importo em ser educada com elas.

____ Bom Dia. - Responde Freya e Hayley juntas, mas resolvo ignorar.

____ Bom Dia maninha. - Fala Hope que está sentada na minha frente ao lado esquerdo de hayley que está do lado de Klaus, que está na frente de Elijah que tá do lado da Freya, que está no meu lado e no meu outro lado Davina que está de frente pro Kol

____ Mãe, cadê o meu pai? - Pergunto e Klaus me olha. Olho ao redor procurando Marcel.

____ Ele foi no cartório. - Responde  Freya.

____ Ata e pra onde a gente vai?- Pergunto curiosa.

____ Mystic Falls, vamos colocar você e Hope pra estudar na Escola Salvatore. - Quem responde é Elijah, Freya me olha esperando uma reação.

____O quê? Por Quê? - Pergunto e Elijah me responde.

____ Lá é uma escola para seres sobrenaturais.

____ Atá só isso. - Falo desanimada.

____ Anda Nat, não fica desse jeito, vai ser legal. - Diz Freya tentando me animar.

____ Quem me garante? - Pergunto em um tom desafiador à ela.

____ Eu garanto. - Responde batendo continência nos olhamos e rimos que nem duas hienas engasgada.

____ Cheguei família. - Diz Marcel e eu corro pra abraçar ele, eu estava com muita saudades do meu pai e é porque nos vimos ontem a noite.

____ Tudo isso é saudade? - Pergunta divertido.

____ Óbvio que sim. O que foi fazer no cartório? - Pergunto.

____ Isso. - Ele me entrega um envelope, abro e vejo uma nova certidão.

Começa a sair lágrimas de felicidade dos meu olhos, eu não acredito que eles me registraram como filha deles.

____ Obrigada eu tô muito feliz. - Digo, Ele me abraça, Freya também se junta ao abraço.

____ Querida esqueci de dizer que nós também vamos morar em Mystic Falls por um tempo. - Diz Freya.

____ Não precisa arrumar a mala, todo o seu guarda roupa já foi renovado. - Avisa  Marcel.

____ Tá bom mãe e pai, só vou subir e pegar algumas coisas que eu não quero deixar aqui, Hope vem comigo. - Chamo.

____ Tá bom. - Ela se levanta.

Subimos pro meu quarto, eu peguei uma mala pequena coloquei o meu notebook, o kit de maquiagem, meus produtos de cabelo e pele, produtos de higiene, secador, chapinha e escova modeladora tudo organizado em camadas.

ENQUANTO ISSO NA SALA.

____ Marcel quer me explicar porque a minha filha te chama de pai? - Klaus pergunta disfarçando o ciúme.

____ Será porque eu fui um pai pra ela, e que estava junto em todos seus aniversários e só não estava presente no de sete anos por que estava viajando, será também quando ela ativou a maldição do lobisomem ou também quanto ativou seu lado vampiro, que ensinei ela a se defender e lutar. - Responde enumerando nos dedos. - E sim Klaus, ela me chama de Pai desde os 10 anos de idade.

Klaus se cala já que ele não tem argumentos pra rebater.

____ Freya como a Natasha ativou a maldição? - Pergunta Hayley, agora todo mundo está olhando pra ela.

____ Foi com 14 anos um vampiro tentou abusar de mim e eu não tive tempo de reagir com a minha magia. - Suspira. - Ela chegou e recitou um feitiço que o coração do vampiro saiu pela boca, era noite de lua cheia e eu liguei pro Marcel e fomos pra floresta e ela se transformou numa linda loba branca com olhos azuis. - Diz sorrindo com a lembrança da loba.

____ E como ativou o lado vampiro? - Pergunta Elijah.

____ Lembram quando as bruxas me sequestraram? - Pergunta Marcel e eles assentem. - Ela foi atrás de mim e uma bruxa amiga de Aurora pegou ela por trás e quebrou o seu pescoço e quando ela acordou conseguiu me tirar de lá e matar as bruxas - Diz.

____ Nós não sabíamos disso. - Sussurra Hayley.

____ Como íamos saber se sempre a ignoramos por longos anos, a família a ignorou. Eu que também fui ignorado pela família não devia ter feito isso com ela e imagino a dor que ela deve sentir, eu espero que ela um dia me perdoe. - Desabafa Kol, fazendo todos os outros refletir com o que ele disse.

Marcel e Freya se entreolham.

•◇•

Agora estamos indo à Mystic Falls, a divisão ficou assim.

No primeiro carro: Está eu, Marcel, Rebekah e Freya.

Segundo Carro: Hope, Hayley e Klaus.

Terceiro Carro: Kol, Elijah e Davina.

Passamos pela placa de "Bem Vindo a Mystic Falls".

A única coisa boa dessa viagem é que meus avós e tia moram em uma casa grande na entrada da Floresta.

Chegamos todo mundo juntos e descemos dos carros e entramos na mansão.

____ Querida vai descansar um pouco mais tarde quero conversar com você. - Ordena a minha mãe.

____ Tá bom mãe. Qual é o meu quarto? - Pergunto já da escada.

____ Terceira porta a direita. - Responde Marcel e eu agradeço.

Pego a minha pequena mala e deixo ela en cima da cama, vou pro banheiro, tiro minha roupa e fico olhando pro nome que tem no meu peito.

FINN MIKAELSON

Entro debaixo do chuveiro, tomo um banho e vou vestir uma roupa confortável e vou desfazer a mala e enfim dormir.

My Soul Mate | Finn Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora