NARRADORA
____ Meu filho você está vivo. - Fala Esther abraçando seu filho derramando lágrimas.
____ Sim mãe, mas vivo do que nunca. - Finn dá um sorrisinho.
____ Finn meu filho, soubemos que foi morto por Stefan Salvatorem - Vociferou Mikael em tom irritado ao pronunciar o nome.
____ Eu fui morto, mas Klaus me trouxe de volta a vida e me colocou novamente em um caixão por quase 18 anos, se é que não foi 18 anos já. Mas ontem Natasha me encontrou e tirou a adaga do meu peito, me fazendo despertar e a aqui estou eu. - Finn explica de uma forma simples e curta.
____ Então você já sabe que tem uma alma gêmea. - Esther constata o óbvio.
____ Sim. - Responde.
____ E como se sente? - pergunta Esther preocupada com a reação do seu filho.
____ Me sinto, como se o vazio que eu sentia antes foi preenchido. - Responde e Esther dá um suspiro aliviado de saber que sua neta não foi rejeitada por Finn.
____ Me alegra saber que Esther tem uma ótima pessoa como companheiro. - Fala Mikael dando um abraço no seu filho.
Finn dá um sorriso, saindo do abraço.
____ A Nat tá morando aqui em Mystic Falls? - pergunta Mikael.
____ Sim, Klaus decidiu se mudar para Mystic Falls para as meninas estudarem no Instuto Salvatore. - responde Dahlia que até então estava calada observando o reencontro.
____ E a Natasha aceitou? - Pergunta Mikael estranhando.
____ Foi o jeito, e hoje ela nem foi. - Responde Dahlia dando de ombros.
Ficaram em silêncio até que Natasha entra correndo dando um grande abraço em Mikael.
____ Meu pequeno mundo assim você me esmaga. - Diz Mikael brincando.
____ Desculpa, estava com muitas saudades. - Natasha se desculpa.
____ E eu não recebo um abraço? Esther pergunta fazendo drama.
____ Merece todos os abraços que eu puder lhe dá. - Fala abraçada a sua avó.
____ Finn. - Exclama Freya que acabou de entrar com um grande sorriso ao vê seu irmão favorito.
____ Freya. - Finn corre pra abraçar sua irmã predileta.
Ficaram um bom tempo assim apenas apreciando o abraço um do outro.
____ Então Natasha te encontrou. - Constata Freya.
____ Sim e me trouxe pra cá ontem a noite. - Responde dando um sorriso a Natasha que devolve.
Eles ficaram horas conversando sobre tudo até a hora de Natasha e Freya irem embora.
•◇•
Na sala de jantar dos Mikaelson's estava um silêncio desconfortável.
Natasha estava com olhar de Klaus sobre ela, até que ela não aguentou mais.
____ O que é que você tanto me olha? - Pergunta Natasha arqueando as sonbracelha.
____ Quero me desculpar por hoje mais cedo. - Diz Klaus, enquanto toda a família se encontra olhando entre os dois temerosos por vim algo acontecer.
____ Não quero falar sobre isso. - Responde Natasha.
____ Eu sou seu pai e você vai falar querendo ou não. - Exclama Klaus já ficando irritado e se exaltando.
____ Mãe e Pai vou pra casa da minha tia Dahlia. - Avisa Natasha à Marcel e Freya.
Os dois assentem em compreensão.
Natasha saí pela porta da frente.
____ Francamente pai. - Fala Hope se retirando indo pra seu quarto.
____ Deveria ter falado com ela depois e não agora no meio do jantar. - Diz Marcel também saindo da mesa sendo seguindo por Rebekah que pensava a mesma coisa que seu amado.
Todos se retiram da mesa um por um sobrando somente Klaus com sua consciência cheia de culpa e lamentações.
NATASHA
Entrei na casa e vi Mikael sentado no sofá lendo um livro e um copo de suco ao seu lado.
____ Discussão com o bastardo do Niklaus? - Pergunta Mikael ao vê sua neta.
____ Como sabe? - pergunto me sentando ao seu lado.
____ Sou seu avô e lhe conheço perfeitamente bem Natasha Mikaelson. - Ele responde o óbvio.
Deito minha cabeça em seu colo enquanto ele afagava meus cabelos até eu pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul Mate | Finn Mikaelson
FanfictionAno de Publicação: 2021 Natasha Mikaelson é irmã gêmea idêntica de Hope Mikaelson a filha preferida da família. Natasha nasceu com o nome do seu tio Finn Mikaelson no peito fazendo ela ser rejeitada e excluída da família exceto Freya e Marcel que é...